Love Hurts, Dear. escrita por Andreza Oliveira


Capítulo 4
Boa sorte!


Notas iniciais do capítulo

ADIVINHEM QUEM ESTÁ DE VOLTA

Olá pessoal, cá estou aqui depois de mais de dois anos. hahaha Não sei se irei postar regularmente porque minha vida é uma confusão, mas se receber comentários positivos, talvez eu ache um tempinho (q).

A todos, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355243/chapter/4

Blair olhou o garoto de cima a baixo. Fez uma cara que expressava bem sua curiosidade.

– Então, Stefan, com esse sobrenome, de onde você é?
– Itália, – respondeu com um sotaque forçado – uma parte no sul, também conhecida como Virginia, – sorriu – meu pai que era Italiano. Que tal me contar um pouco sobre você?
– Bem, se quiser saber sobre mim, você precisa me chamar para um encontro primeiro.
– Pra onde você quer ir?
– Você ta mesmo achando que vai ser fácil assim? Me surpreenda e teremos o encontro. Boa sorte. – Ela sai, com um sorriso de orelha a orelha.

Em outro ponto, Chuck observava tudo. O Flerte entre os dois o irritava. Blair não estava lhe dando bola a mais de uma semana, e agora isso. Isso passaria barato, ele daria um jeito naquele sujeito que acabara de chegar, e achava que podia se meter com a mulher dos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, primeiramente, me desculpem por fazer capítulos tão curtos, sou mais acostumada com rpg, mas tentarei fazer o próximo maior e mais denso. Só queria postar algo pra vocês saberem que estou de volta.
XOXO Andy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts, Dear." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.