Bilhete Trocado? Pretérito Imperfeito escrita por seethehalo


Capítulo 24
Mamãe


Notas iniciais do capítulo

Outro nome besta pra capítulo.
Vocês vão ter que aguentar minicapítulos até o 25.
Depois eu juro que aumento! É que eu escrevo no caderno, e minha letra é muito pequena, acabo achando que é muito...
Mas agora estou escrevendo capítulos de duas folhas e meia, estão bem melhores.
Obrigada pela paciência!! (3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35522/chapter/24

Como um colega de escola no pátio da escola
Nós jogaremos cartas
Eu serei a sua melhor amiga
E você será meu namorado
Sim, você pode segurar minha mão, se quiser
Porque eu quero segurar a sua também
Nós seremos parceiros e amantes e compartilharemos
nossos mundos secretos
Big Girls Don't Cry - Fergie

 

    "Minha mãe amava o Bill e o Tom. Eles viviam aqui, e eu vivia na casa deles. Não seria exagero se eu dissesse que fazíamos rodízio de casa. Se eu avisava que ia trazê-los pra almoçar, ela já tratava de fazer uma lasanha, panquecas, alguma massa; ou então sanduíches e batatas fritas regadas com coca-cola. E quando eu ia almoçar na casa deles, nem fazia questão de falar pra ela, porque ela sabia onde eu estava.

     Mas enfim. Quando eu descobri que eles tavam fazendo sucesso com a banda, eu quis sair de casa na hora e ir atrás, mas a mãe não deixou. Eu tinha passado a tarde inteira fuçando informação, e já era bem tarde quando desliguei o micro. Evidentemente eu contei pra ela o motivo de tanta euforia, e ela ficou pasmada também. Mas aí, o resto você sabe, eles sumiram por causa do sucesso, eu entrei em depressão e só sabia me trancar no quarto e ficar ouvindo o CD.

     Quando ela e o meu pai resolveram me mandar pro Brasil, não me deixaram levar o CD, o iPod só foi porque tinha tanta música misturada que era difícil achar Tokio Hotel lá dentro. Minha mãe já supunha que eu tinha ficado daquele jeito pela perda dos meus dois melhores amigos, e achou que fosse melhor pra mim me distanciar completamente de tudo o que remetesse a eles.

     Mas essa parte não funcionou. Mesmo escondidas, as músicas deles estavam no iPod; e lá tem internet, o que ajudou meu fanatismo continuar feliz. Tanto é que eu continuei ouvindo as músicas, lendo as notícias e trocando e-mails com o Bill. Taí uma parte que a minha mãe nem suspeita, esse contato que eu venho mantendo com ele nem passa pela cabeça dela. E bom, ela percebeu que os esforços tinham sido vãos quando eu cheguei em casa com os dois CDs novos deles na mão. E aceitou, fazer o quê.

    Ela sabe o quão importante essa amizade foi pra mim, então desistiu de implicar com a minha fanzice. É o único jeito que eu tenho pra recordar bem do melhor e ao mesmo tempo pior ano da minha vida."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal, pov's, pus a música-tema errada, mas já consertei.
Link do vídeo da música: http://www.youtube.com/watch?v=YnbBVWDtYm0&feature=fvst