Bilhete Trocado? Pretérito Imperfeito escrita por seethehalo


Capítulo 16
Do you miss me?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo grande para a alegria geral!!Decidi ser legal com as curiosas e diminuí o suspense. Hehehe
Lembrando que a partir da semana que vem a fic não será postada às quintas e na semana seguinte também não às terças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35522/chapter/16

"Que silêncio. Tá sem tempo pra escrever? Faz só uma semana que a gente não troca e-mail e eu já tô agonizando. Acho que eu não te disse que tratei de comprar os 2 CDs que vocês lançaram enquanto eu estive fora no mesmo dia em que cheguei na Alemanha, né?"

Evidentemente, como todas as mensagens se apresentavam em alemão, Giovanna traduzia tudo para que Feer entendesse.

"Acabou o assunto. Aliás a última mensagem quem mandou fui eu. E maluco, essa afobação toda é saudade? Ou fanatismo mesmo? Ou os dois? Hehehehe"

"Um pouquinho de cada..."

"Sabe... se eu dissesse que não tenho saudade de você estaria mentindo. Você é o único detalhe do qual eu sinto falta do tempo da escola."

"Eu até podia acreditar nisso!"

"É sério!"

"Tá bom, me convenceu."

"Afe, Giovanna, aposto que só tá falando isso porque deve ter ficado vermelhinha quando disse que sentia sua falta."

"Bobão!"

"Até parece que eu não te conheço!"

"OK, confesso. Me encabulei com os elogios."

"Ahá! Sabia que ia se render!"

"Se render? Onde? Quando? Quem?"

"Bobona!"

"Ahh, agora eu sou bobona? Você chega se vangloriando do próprio elogio e EU sou a bobona, senhor Vocalista da Melhor Banda Alemã de Todos os Tempos? Hahahaha"

"Ao contrário de você, eu digo de primeira o que me deu quando li seu e-mail: ataque de riso."

"Nada a declarar. Nem ia responder, só tô escrevendo isso pra não te deixar no vácuo."

"Não precisava se importar..."

"Engraçadinho. Se eu não respondesse você ia ficar enchendo."

- Esse foi o último que eu enviei, dois dias antes de você chegar. Agora, vamos abrir a mensagem nova... não antes d apagar essas chatices, é claro, eu sempre esqueço de desativar essas coisas. Bom, vamos lá. Tchan-tcharaan...

"Eu não preciso de um e-mail não respondido pra ficar te enchendo! Quer encheção? Lá vai. EUTEAMO-EUTEAMO-EUTEAMO-EUTEAMO-EUTEAMO-EUTEAMO-EUTEAMO-EUTEAMO-EUTEAMO-EUTEAMO-EUTEAMO-EUTEAMO-EUTEAMO-EUTEAMO-EUTEAMO- EUTEAMO MUITOMAIS DOQUE DÁPRA ESCREVERAQUI. Mas eu é que não vou perder o meu tempo."

Ao ler isso, Giovanna abaixou a cabeça e murmurou:

- Ah, Bill, precisava voltar nesse assunto?

Feer percebeu uma lágrima escorrendo pelo rosto da amiga.

- O que ele quer que eu faça, Feer? Que admita? Se ele mesmo disse, horrivelmente angustiado, que se eu fizesse isso morreria sofrendo? - Gih deu uma pausa para enxugar as lágrimas que caíam sem cessar - Eu morro primeiro.

Fernanda se limitou a abraçar Giovanna, que contava sua história entre soluços.

"Desde aquele ano praticamente tudo o que eu faço e acontece comigo é em função de Bill Kaulitz. Até eu ter ido pro Brasil foi culpa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã galere!!