Bilhete Trocado? Pretérito Imperfeito escrita por seethehalo


Capítulo 12
Aula com Tokio Hotel


Notas iniciais do capítulo

Que título besta! Mas tá valendo. Acho que esse capítulo ficou maior, pra alegria das leitoras.
Quero review!!
Quero review!!
Quero review!!
Quero review!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35522/chapter/12

- Eu te devo umas explicações. - Giovanna começou - Eu sou assim, fechada mesmo, mas eu pisei na bola com você. Devia ter te contado...
- Sim, conte. Mas primeiro, acho que te devo desculpas. Eu já tinha lido quatro dos documentos que você me mandou antes de ter o consentimento. Não devia ter lido, mas eu achei que fosse outra coisa, sei lá... Eu sou curiosa, você sabe.
- Desculpas aceitas, apesar de não ser necessário. Fui eu que esqueci de te dizer que era pra ler. Mas enfim, vamos ao que interessa. Comentários? Críticas? Reclamações?
- Aaah, sim, sim, muitos comentários. Giovanna, sua doida varrida, que história é essa de que vocÊ tava na sala dos Kaulitz no jardim de infância??
- Haha. Tava sim. Aliás, você teria adorado ter uma oportunidade de conhecer aqueles dois, são umas peças! Tom é um festeiro profissional, e as melhores piadas que eu já ouvi, e contei também, foram do Bill.
- Mesmo as sem graça nenhuma?
- Até elas, Feer. Todas!
- E era mesmo só com eles que você falava? Sinceramente, achei essa parte um pouco exagerada.
- E é, mas é verdade. A vida inteira eu fui assim. Não sou do tipo que me encaixo. E naquele ano em que mudaram o Tom de sala, putz! Finalmente ganhei amigos.
- E a música no rádio?
- Depois de amanhã a gente vai na casa daquela minha prima que deu Durch Den Monsum pra eu escutar. É linda, Feer, você já ouviu?
- Durch o quê? Essa, não.
- Durch Den Monsun. O primeiro sucesso do Tokio Hotel. Cadê meu CD? - Giovanna procurava o CD numa gaveta.
- É mesmo, moça. Você tá me devendo.
- Eu? Devendo? O quê? - Giovanna diz ainda remexendo nas coisas - Ahá, achei!
- Você me viciou em Tokio Hotel!
- Muito bom, não é?
- É... é mesmo. As músicas são perfeitas. De qual você masi gosta?
- An Deiner Seite, é óbvio. E Reden, e Heilig, e você conhece Durch Den Monsun sim. É a mesma que Monsoon.
- Meu... Deus.
- A propósito... acostume-se a falar "mein Gott" ao invés de meu Deus, tá bem?
- Ja! - Feer respondeu rindo.
- Você não disse que não sabia nada?!
- Pelo menos "nein" e "ja" eu tinha que saber, né? Você fala toda hora.
- Ja... é mesmo.
Gih pôs Durch Den Monsun pra tocar, e as duas escutaram em silêncio.
- Que tal, Feer?
- Se eu entendesse a letra eu diria algo além de... MASSA! Mas eu sei quase de cor a tradução de Monsoon.
- Bom, então vamos aproveitar para a sua primeira aulinha de alemão.
Muito repeat, dicionário, papel, caneta, paciência e umas duas horas depois...
- Então pra dizer "tudo bem" você fala "alles gut".
- Alles gut.
- Fala sério, 'cê jura que deu pra entender alguma coisa? Eu não presto pra professora!
- Deu sim, Gih. Ou pelo menos serviu pra eu ter vocabulário. Hahahaha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece review??
Merece sim. u.u
Eu escrevo, digito, tenho mais de 600 leitores, sou ameaçada pela minha mãe e tenho direito de ler comentários sobre a gistória.
Tenho?
Quero review!!