Bilhete Trocado? Pretérito Imperfeito escrita por seethehalo


Capítulo 10
XIV / XV


Notas iniciais do capítulo

Hey povo
Ando tenho uns bloqueios e vou pedir uma sugestão...
O que vcs querem que eu faça nessa fic?
(a) mata alguém no fim
(b) faz uma confusão
(c) outra coisa [deem ideias!]

So much for the happy ending...
Aguardo os reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35522/chapter/10

Anotação da Giovanna:

Presente. Cá estou eu terminando a minha "saga". Acabei de mandar outro e-mail pro Bill.

"Ooi. Eo tô na Alemanha. Daqui eu não saio tão cedo, se e quando você quiser vir aqui.. Se é que você ainda lembra do meu endereço!"

A resposta frenética chegou no dia seguinte:

"Eu lembro, sim. Lembro perfeitamente onde você morava, er, mora. O muro da fachada ainda é verde?"

"Não, agora tá azul. Mas na semana que vem vão pintar de roxo. Caramba, que memória!"

"Hahahahahaha. Assim que eu tiver tempo eu vou te ver, tá legal?"

"Tá legal. Mas vem mesmo? No Natal você me deu o bolo, não pense que eu esqueci."

"Vou, prometo. Já te disse que no Natal não deu tempo. Fiquei com a minha família, ué."

"É, né, Natal... já era de se imaginar. Bom, até um dia, então."

"Até."

Esses foram os da semana passada. O que eu mandei hoje dizia apenas que eu estava com saudade. E, claro, que já tinha tratado de comprar os 2 CDs lançados durante a minha estada no Brasil assim que cheguei na Alemanha.

Essa minha história é muito tosca, surreal demais, mas é a minha verdade. Não é algo que aconteça com qualquer um, mas aconteceu comigo. Ótimo exemplo de história torta escrita nas linhas retas do bloquinho de notas.

 

Fernanda:

O que ela me mandou acaba aí. Uma história inacabada - será que há alguma possibilidade de acontecer mais alguma coisa? Não sei.

Enquanto isso eu me preparo pra ir pra Alemanha! Meu visto já saiu, antes do esperado, e logo logo verei a Giovanna outra vez. Do outro lado do mundo. Estou ansiosa. Já viajei de avião, mas nunca sobre um oceano. Meio inevitávela ansiedade, e eu vou ter que aprender - rápido e na marra - a falar alemão.

 

FIM DA PRIMEIRA PARTE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais!!