You Belong With Me escrita por Trouble Bitch, Anna Coelho


Capítulo 17
Capítulo XVII


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna
desculpem pela demora mas é que eu estou sendo voluntária de uma instituição aqui na minha cidade e eu passei maior parte do dia lá e acabou que eu fiquei empolgada com a segunda temporada da minha outra fic e nem tive tempo de atualizar essa....Gomen T-T não me matem! Queria agradecer todos os reviews,como sempre vocês são umas divas lindas perfeitas!
E queria pedir desculpas de novo T-T
Esse cap ficou meio chatinho mas ok aushaush agora são 03:05 da manhã e eu estou morrendo de sono por isso ficou meio chato..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355218/chapter/17

Eu me ajeitei no sofá quando Sasuke entrou em casa conversando com Gaara.

–Não,mas foi igual comigo,eu fui pegar o bicho e ai ele correu e me arranho e sei lá cara...-Gaara disse rindo- Mas acho que vai dar certo com a Sakura afinal gatos se suportam...

–Como assim? -Sasuke disse fechando a porta-

–Ela é uma gata! -ele disse rindo e Sasuke revirou os olhos- Você já viu ela com short....-Pigarrei alto e Gaara olhou pra mim assustado- Sakura?

–Oi pra vocês também e...Sasuke o que tem ai?

–AI CARALHO! SASUKE CORRE! -Gaara berrou-

–HM? -Sasuke me olhou com os olhos arregalados e abraçou a caixa de sapatos em seus braços- AI MEU KAMI! -Ele berrou subindo as escadas e Gaara correu até mim-

–O QUE FOI QUE VOCÊ VIU? -Ele disse assustado- Não me diga que você viu algo se não o Neji.....

–VOCÊS NÃO ESTRAGARAM MINHA FESTA SURPRESA NÉ? -Neji berrou saindo da cozinha-

–A gente não estrag...

–Festa surpresa? -perguntei confusa e Neji fez cara de tacho-

–MERDA EU MESMO ME ENTREGUEI! -Ele disse colocando as mãos na cabeça- KUSO!

Naruto saiu da cozinha espirrando.Ele tinha um ovo quebrado na cabeça e farinha por toda sua roupa,os cabelos bagunçados e o rosto sujo de chocolate.

–Gente,alguém pode me explicar o que esta....-me sentei no sofá e me ajeitei no mesmo- acontecendo?

Neji suspirou e Gaara bateu a mão na testa enquanto Naruto se sentava ao meu lado no sofá.

–Eu não aguento Sakura-chan...Eles me torturam,eles judiam de mim....-ele falou se deitando de lado e colocando a cabeça em meu colo- Eu não quero mais ajudar a fazer o bolo Sakura-chan....Agora meu cabelo ta com ovo e eu to com cheiro de ovo e eu não gosto de ovo, eu gosto de ramén e ovo não tem cheiro de ramén e ovo é ruim e ramén é bom e....Sakura-chan eu quero ramén! -ele disse suspirando e eu ri baixo-

–O que eles fizeram com você,Naruto? -perguntei rindo dele-

–Eles jogaram ovo em mim Sakura-chan,eles....Ah eu não quero fazer essa droga desse bolo!

–Bolo? -Falei confusa e Neji choramingou-

–Kami porque,porque,porque eles fazem isso comigo? -ele disse revirando os olhos e se aproximou- Esses retardados acabaram de destruir a minha festa surpresa pra você de aniversário!

–Gente...não precisa dessas coisas pra mim e....

–NÃO ME DIGA QUE NÃO PRECISA,MEU PRESENTE É A FESTA E PRESENTE NÃO SE RECUSA! -ele disse nervoso e eu me encolhi no sofá junto com Naruto- GOMEN SAKURA MAS ELES ME DEIXAM LOUCO! LOUCO! -Ele falou entrando na cozinha novamente-

–Ele me da medo Sakura-chan...você não tem ideia do que ele falou quando eu derrubei chocolate no olho da Ino ....

–Ino? Mas que merda a Ino esta fazendo aqui? -falei confusa-

–NARUTO, EU JÁ DISSE QUE EU CHAMO DEIDARA! -Deidara berrou da cozinha-

–MAS VOCÊ PARECE A INO EM UMA VERSÃO TRAVESTI! -Naruto berrou de volta e eu gargalhei junto com Gaara-

–Naruto....vai tomar um banho...-falei apertando o nariz- Você esta com cheiro de ovo!

–Sakura-chan esse cheiro não sai.....-ele choramingou se levantando e eu bati as mãos na calça jeans-

–Joga pó de café, -falei ajeitando meu cabelo- Pó de café tira o cheiro de ovo...

–Como você sabe?

–Hm..uma vez Karin jogou ovos em mim...-falei sorrindo tristemente ao me lembrar daquele dia- na frente da escola toda. -completei voltando a olhar pra Naruto- Fica tranquilo que pó de café tira isso!

–Arigatou ,Sakura-chan! -Ele disse sorrindo e subiu a escada correndo-

Gaara me fitou confuso e se sentou do meu lado.

–Que história é essa da Karin que eu não estou sabendo? -ele falou desconfiado-

–Foi aquela vez....-falei me lembrando de não ter contado isso pra Gaara- Hm,já faz muito tempo...

–GAARA ONDE FICA O JILÓ AQUI NA SUA GELADEIRA? -Escutei Deidara berrar-

–Não pense que eu vou me esquecer dessa história! -Ele disse rindo enquanto ia até a cozinha-Alias...você prefere azul ou vermelho?

–Vermelho,porque? -perguntei-

–CHUPA! E DISSE QUE ELA PREFERIA VERMELHO -Sasuke berrou do andar de cima e Gaara entrou na cozinha bufando-

Escutei um barulho de chaves e então a porta da sala se abriu revelando Temari.

–TEMARI? -Falei assustada-

–Hey rosada! -ela disse piscando enquanto jogava um chaveiro com varias chaves dentro da bolsa- Gaara já me avisou que esta aqui então tudo bem,os garotos ainda estão.....

–AAAAAAAAAAAAAA BAKA,NÃO SE PRENDE A CABEÇA DE ALGUÉM DENTRO DO FORNO SABIA? -Pain berrou-

–É...pelo visto ainda estão aqui...-Temari falou suspirando-

–O que faz aqui? -Perguntei confusa-

–Eu moro aqui,esqueceu que eu sou irmã do Gaara? -ela falou rindo enquanto subia as escadas-

–Ah é.....-Como pude me esquecer disso?- Onde você esteve nesse tempo que eu não fiquei aqui?

–Eu estava na casa da Hinata...-ela riu- Escondida dos pais dela -Temari dessa vez gargalhou- e escondida da Hinata também!

–Hm?

–Eu não gosto de ficar aqui quando os rapazes estão aqui porque geralmente ...-ela se aproximou e falou baixinho- O Shika vem também e....

–Sakura,a Ino versão travesti esta perguntando se você quer jiló no bolo porque.....-Shikamaru falou de forma preguiçosa e levantou o olhar pra Temari- Mas o que você...

–Eu.Moro.Aqui! -Ela disse corando e subiu correndo as escadas enquanto corava violentamente-

Ah essa paixão secreta de Temari por Shikamaru.....Me ajeitei no sofá e disse pra Shikamaru que eu odiava jiló para logo em seguida escutar um grito ensurdecedor de Deidara sobre "o porque de todos odiarem o pobre do jiló"....Eu fiquei fitando o chão,era a coisa mais emocionante que eu podia fazer desde a hora em que cheguei naquela casa.Subi as escadas cansada e fui até o quarto de Gaara,queria conversar e provavelmente Temari iria falar comigo.

Entrei no quarto de Gaara sonolenta e achei Sasuke ..brincando com uma caixa de sapatos?

–Sasuke? -Falei confusa me aproximando-

–Sakura? Merda! -ele disse tentando esconder a caixa e eu escutei um miado-

–Isso ai é....-fiquei na ponta dos pés podendo ver o interior da caixa onde um filhotinho de gato estava- Meu Kami...um gato?

–É.....Kuso,estragou a surpresa....-ele falou bufando- É um presente de todos nós pra você....

–Sério? -Falei animada me sentando ao seu lado no chão de frente para a caixa- Posso? -perguntei sorrindo e Sasuke me fitou de um jeito que eu não soube interpretar-

–É seu..pode pegar! -ele falou sorrindo de canto-

–Arigatou! -falei levando as mãos até o felino na caixa-

Ele pulou em minhas mãos e eu o coloquei em cima da cama de Gaara ficando de joelho no chão na frente da mesma e Sasuke ficou do meu lado impedindo que o gatinho caísse.

–Como chama? -perguntei brincando com o gatinho-

Ele era todo preto e parecia ter poucos dias de vida por conta de seu tamanho,devia ter nascido recentemente.Seus olhinhos eram de um verde bem vivo com as pupilas verticais destacando-o ainda mais.Eu estava simplesmente encantada com aquele pequeno felino em minha frente.Imagina uma criança ganhando aquele brinquedo esperado por anos e anos...bem,essa era eu com o meu novo bichinho.

–Ainda não tem nome.....deixamos essa parte pra você....-O gatinho se deitou e ficou me fitando- Ele só tem dois meses...

–É um menininho então? -ele assentiu- Hm...que nome daremos pra você? -falei fazendo carinho em sua cabeça-

–...Podia colocar nome de Black...

–Que falta de criatividade ,Sasuke! -falei rindo e ele revirou os olhos enquanto me dava um sorriso de canto- Hm...deixe-me pensar....algo relacionado com gatos pretos....

Bom,gatos pretos são quase que o centro de metade das lendas urbanas,são motivo de azar em vários lugar e de sorte em outros....Gato preto....gato preto....gato preto....Isso me lembrava O Gato Preto de Edgar Allan Poe.....

–Edgar! -fitei o gatinho e vi que não tinha nada a ver- Allan?....Poe?

–Mas que nomes são esses? Sou eu o sem criatividade aqui?

–Idiota! -Falei rindo- É que ele me lembra o conto de Edgar....-Sasuke me fitou curioso- Edgar Allan Poe...aquele escritor de histórias de terror...-Sasuke continuava me fitando da mesma forma- Dos contos O Corvo,Annabel Lee......Sasuke nós fizemos uma prova sobre ele! -falei e Sasuke suspirou-

–Eu não tenho ideia de quem seja....-ele falou sério e eu revirei os olhos-

–As vezes você consegue ser mais idiota que o Naruto! -falei rindo enquanto fitava o gatinho em minha frente- Kuro...

–Kuso? -Sasuke disse confuso- Vai mesmo dar esse nome pro gato?

–K-U-R-O Sasuke! -falei dando um tapa em seu braço e ele assentiu-

–Kuro...Kuro....Gostei....-ele disse passando a mão na cabeça do gatinho-

–O que você e Gaara estavam discutindo no mercadinho aquela hora?

–A cor da coleira...-ele puxou do bolso uma coleira vermelha e uma azul- Eu queria a vermelha mas Gaara queria a azul...

–Eu prefiro vermelho..-falei sorrindo vendo a medalha dourada na coleira- Temos que colocar o nome aqui...

–Hai! -ele disse sorrindo e eu coloquei a coleira no gatinho que dormia- por enquanto vamos deixar assim....-falei sorrindo-

–Hm,você sabe as tendencias desse tipo de gato não é? Ele vai ser do tipo que te segue o tempo todo e do tipo que foge as vezes...E também não é do tipo carinhoso...

–Então ele é como eu...-sorri fitando o gatinho-

–Eu gostei dele....-fitei Sasuke curiosa- Ele tem seus olhos,são verdes iguais.....-assenti e voltei a brincar com o gatinho-

~*~*~*~*~*~*

–Neji se eu soubesse que você cozinha tão bem assim....-falei pegando a quarta fatia de bolo,estávamos todos na mesa-

Rodeando um bolo de dois andares todo de chocolate com um "Happy B-Day Saky" escrito com cerejas na parte de cima.

–Você podia fazer esses bolos sempre...

–Não!Eu nunca mais faço bolos,deu tanto trabalho que...meu Kami,eu nunca mais encosto em uma panela! -ele disse com os olhos arregalados- Me parte o coração só de lembrar...

Ri baixinho e fitei Kuro que estava na caixa de sapato agora forrada por alguns panos no pé da mesa ao meu lado,ele dormia calmamente.

–Ainda não acredito que vocês me compraram um gato...-falei sorrindo e os rapazes sorriram também-

–A gente ia comprar coisas separadas,cada um uma coisa mas...bom a gente não sabia exatamente o que te dar...-Kiba disse- Mas eu sei que você gosta bastante de gatos,de animais em geral...-ele fitou Gaara- Quando me refiro em animais eu falo até os mais feios -ele sorriu pra Gaara- até os mais feios dos feios.....

Ri assim como o restante da mesa e peguei mais um pedaço do bolo.Escutei o telefone tocar e Naruto se levantou pra atender.Continuamos conversando e rindo,aquele estava sendo o melhor aniversário da minha vida....Naruto desligou o telefone e voltou para a mesa com os olhos arregalados.

–o que foi Naruto? -Shikamaru perguntou e Naruto me olhou triste,realmente triste-

–Sakura-chan.....Sua mãe esta no hospital.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo gostaram?
Espero que sim!
Mereço reviews? (deixem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos deles porque eu gosto muito de receber reviews)
Final tenso não é? O que aconteceu com a mãe da Sakura? e.e
Kissus e até sábado!
Ja Ne