You Belong With Me escrita por Trouble Bitch, Anna Coelho


Capítulo 15
Capítulo XV


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna
queria agradecer por todos os reviews,amei todos eles e cá estou eu novamente
Sei que to atualizando a fic um pouco tarde mas é que fiquei o dia todo na rua hoje e tudo mais...o cap ta meio confuso..eu acho..Mas eu até que gostei do final u_U Bom essa fic seria de SasuSaku mas muita gente esta me pedindo para transforma-la em GaaSaku então por enquanto ela é uma fic de GaaSaku porém no futuro ao desenrolar da história ela pode se tornar SasuSaku e tudo mais!Espero que gostem!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355218/chapter/15

Achou que estavam se tornando um vicio escutar as traduções e deixar no repetir as músicas da P!nk.....talvez muitas delas descrevessem o que eu sentia no momento...Bom....pra quem não sabia....naquele maldito dia...Ah naquele maldito dia....infelizmente...era meu aniversário.

Sabe o que é você odiar uma data com todas as suas forças? Bom,essa era eu odiando aquela droga daquele dia....Depois da "briga" com Gaara meus dias se tornaram de ponta cabeça...E eu não podia negar ,e nem ele podia, que Sasuke naquela casa nos afastou.Muito.Gaara não estava tão próximo,não estava tão presente e muitas vezes eu podia ver ele emburrando encarando a janela como se tomasse uma decisão muito importante,e eu temia que aquela decisão fosse terminar comigo.

Por isso eu me afastei um pouco de Sasuke,claro que conversava com ele.Ainda fazia as piadas toscas sobre seu cabelo e ainda brincava com o fato de Itachi ser mais bonito que ele...o que eu só dizia para irrita-lo já que ,pelo menos aos meus olhos, Itachi não chegava aos pés dele...Ainda que parecidos...Sasuke tinha algo diferente,algo que me atraia como ninguém mais conseguia fazer igual.Tirando Gaara...me surpreendia as vezes com o poder que Gaara adquiriu sobre mim durante essas semanas...As vezes ele mexia mais comigo do que Sasuke,o contato de seus lábios com os meus agora sempre me dava uma arrepio na espinha....

E como se não fosse óbvio o jeito como ele me deixava,alguns dias atrás ele resolveu beijar meu pescoço...senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem ...sem dizer que corei mais do que Hinata perto de Naruto.

Me fitei no espelho.A saia do colégio,e é claro meu shorts preto por baixo.A blusa,também do colégio,que eu personalizará cortando sua gola e a tornando uma blusa caída em um dos ombros.Nos pés meu all star e é claro que não podia faltar minha touca cinza.Meus óculos e como sempre minha bolsa de couro tira colo quebrava um pouco o estilo da roupa.

Ainda que faltasse uma hora para a hora de chagar ao colégio eu fui mais cedo,bem mais cedo.Não queria que os garotos acordassem e me vissem pois sabia que iriam começar com aquelas coisas de parabéns...e eu odeio isso.

Queria chegar logo na escola e antes de todo mundo para que ninguém viesse me atrapalhar...se bem que eu não deveria me preocupar com isso já que uma nerd como eu fazendo aniversário não tinha o mesmo efeito que Karin fazendo aniversário.Podia receber o parabéns de algum professor e é claro da Tsunade-sama que era como uma mãe pra mim.O parabéns de Hinata,Tenten e Temari...e o de Ino mas que agora eu até preferia não receber.E os dos rapazes....Mas o problema era que Naruto e Gaara sempre resolviam fazer algo como berrar parabéns no meio do refeitório ou então invadir a sala da Tsunade-sama para anunciar nos altos falantes que hoje teria uma "Rosadinha tímida ficando velhota" como eles diziam....Ah e sabe o que descobri? Pain e Deidara estudam no colégio de Konoha....pois é...eles estão no último ano...na verdade repetiram o último ano e isso é mais um motivo para meus pais me quererem longe deles.Mas meus pais não são novidade pra mim.

Respirei o ar seco e fitei a passagem esbranquiçada em minha frente,durante toda a noite tinha chovido.Algumas poças no chão me fizeram fitar meu reflexo...Ah deplorável...

Bom....não é segredo pra ninguém que eu não gosto de mim...Não gosto do meu cabelo,nem do meu corpo,do meu jeito,da minha voz....mas gosto do meu piercing...e até gosto um pouco da cor do meu cabelo...Ah a parte que mais gosto são meus olhos...acho a cor deles diferente....uma cor legal....bom...pelo menos era a única coisa que elogiavam em mim.Muita gente me dizia como eu era bonita mas nada disso se encaixava ao meu modo "Sou uma bruxa" de ser.Continuando...não é segredo que eu me "odeie" mas no meu aniversário eu virava a pessoa mais depressiva de Konoha,ou do mundo até mesmo.Eu me odiava ainda mais e parava pra pensar em todos os meus problemas....

Prazer,sou Haruno Sakura a garota problemática,vá em frente,sociedade, me julgue!

Apertei play e deixei a música que mais se encaixava comigo no momento : Fuckin' Perfect - Pink

Made a wrong turn

Once or twice

Dug my way out

Blood and fire


Bad decisions

That's alright

Welcome to my silly life

*

Peguei o caminho errado

Uma ou duas vezes

Cavei até conseguir sair

Sangue e Fogo


Decisões ruins

Tudo bem

Bem vindo á minha vida boba

*

Suspirei pesadamente e vi que já estava frente a escola.Entrei na mesma e só podia se encontrar alguns professores preparando as salas,as faxineiras limpando o chão e as salas de aula e a diretora Tsunade bebendo sakê.

Fui automaticamente até a escadaria do terceiro andar,o lugar onde você não encontra ninguém.Ninguém menos elas....

Eu não era a única que chegava cedo.Karin e suas amiguinhas ,grupinho do qual Ino fazia parte agora, estavam com elas...."treinando" para o campeonato de líderes de torcida.

Escutei elas conversando..

–Sabem que dia é hoje? -Ino falou rindo- É aniversário da testuda! -ela disse rindo ainda mais-

Esse "testuda" era um apelido carinhoso antigamente,mas hoje em dia era dito por ela como uma ofensa,como um xingamento...

–É aniversário dela? Humpf....que droga...-Karin disse revirando os olhos- Imagina....alguém comemorando o aniversário dessa coisa?

Suspirei pesadamente,como se eu fosse me surpreender com tal comentário vindos da parte delas.
*

Mistreated
Misplaced, missunderstood
Miss know it, it's all good
It didn't slow me down

Mistaken
Always second guessing
Underestimated
Look I'm still around

Pretty pretty please
Don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect

Pretty pretty please
If you ever ever feel
Like you're nothing
You're fucking perfect to me

*

Mal tratada,
Deslocada, mal compreendida
Garota sábia, tudo bem
Isso não me fez ir devagar

Errática,
Sempre há outra escolha
Subestimada,
Olhe, ainda estou por aqui

Querido, querido, por favor,
Nunca nunca se sinta
Como se fosse menos que perfeito pra caralho

Querido, querido, por favor,
Se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada,
Você é perfeito pra caralho pra mim.

*

Me ajeitei ali mesmo na escada e me deixei escorregar a parede até chegar ao chão.Respirei novamente de um modo descompassado e fitei um poto invisível no chão.

Eu não entendia o porque de odiar tanto meu aniversário ...talvez porque minha mãe me ensinou a odiá-lo...ela sempre fazia comentários como "Maldito dia" ou então "Que comece e acabe logo" e coisas do tipo.Mais um exemplo da maravilhosa mãe de Haruno Sakura.As vezes eu pensava se eu não era ingrata de pensar mal da minha vida,de pensar mal da minha mãe...se não era eu que fazia tudo errado e tentava jogar a culpa no "destino".Talvez eu realmente só fosse uma mimada que precisa de atenção...ou então eu era somente uma garota pedindo socorro pro mundo!

Passei a mão pelos meus cabelos que estavam um pouco desalinhados....Ah Kami...mais dois trechos dessa música e eu vou desabar em lágrimas quando meu celular começou a tocar.

O toque que Gaara escolheu pra ele no meu celular era um trecho de The Lumineers - Ho Hey

"I belong with you, you belong with me
You're my sweetheart
I belong with you, you belong with me
You're my sweet"

*

Pertenço a você, você pertence a mim

Você é minha doce amada


Pertenço a você, você pertence a mim

Você é minha querida

*

O trecho da música parou Fukin' Perfect da Pink e eu sorri vendo como até de longe ele conseguia me fazer não chorar.

Atendi o telefone rindo sem humor por conta do acontecimento.

Alô?Sakura? –escutei alguns sussurros como "Ela atendeu? É ela? Ela ta bem?" e pude ver que era a voz de Naruto e Pain juntamente com Deidara ao fundo-

Era como se eles fossem meus irmãos mais velhos...

–Ohayo..-falei calmamente-

Onde você esta? Acordamos e você não estava aqui....

–Eu estou na escola...É que hoje eu....-tampei minha boca ao ver que iria dizer "é que hoje eu faço aniversário e quero ficar sozinha"- eu acabei vindo mais cedo....-corrigi a tempo-

Hm....Bom eu e os rapazes estamos indo para a escola.A gente se encontra ai ok?

Hai...-falei baixinho enquanto sorria e descia as escadas revirando os olhos-

Ah,Sakura?

Nani?

Eu.... esquece...

Desliguei o telefone um pouco triste,Gaara ainda estava com raiva de mim por conta de Sasuke...ele ainda não estava ligando pra mim.Ainda achava que eu não gostava dele.Ele mal olhava pra mim e também não estava carinhoso como antes...ele estava distante,muito distante.

Andei mais um pouco e fiquei pensando como era bom ter meus amigos como uma família....Deidara,Pain eram meus irmãos mais velhos. Kiba e Naruto meus irmãos mais novos. Shikamaru e Neji eram meus cozinheiros com problemas amorosos. Akamaru era o meu "chodó". Gaara e Sasuke...bom eu ainda não sabia como classificar esses dois!

Fui para a entrada da escola e me sentei no murinho que cercava o jardim no topo das escadas,deixei minhas pernas ficarem no ar.O murinho tinha uma altura entre 3 metros do chão.

O toque de Gaara me fez lembrar daquela música e eu não queria ficar depressiva....se bem que era meu aniversário e eu sabia que ficaria.Mas..eu só não queria chorar!Coloquei a música do toque de Gaara pra tocar e fiquei balançando os pés junto com o ritmo da música enquanto fitava o céu.

Não me lembro de nenhum dos meus aniversário em que não tivesse chovido e nesse dia não parecia ser diferente..o céu estava começando a se fechar e as nuvens tingidas de um cinza azulado estavam rodeando a escola...como uma mancha negra o céu começou a se fechar.

Eu sabia que ia chover,poderia ter corrido para dentro da escola como os alunos que chegavam mas eu gostava da chuva.Gostava de ficar ali sob os pingos gelados que caiam do céu.Fitei o chão e pude ver no asfalto os pequenos círculos que se formavam no chão.Virei o rosto para o céu deixando alguns pingos gelados escorrerem pelo meu rosto.

Não se passou muito tempo e a chuva já estava caindo.Não estava um temporal mas também não somente chuviscava....simplesmente...chovia.

Coloquei a bolsa no colo tentando impedir que minha saia se molhasse,o que era impossível de se fazer com a blusa.Retirei também a toca de Gaara,não queria que molhasse então guardei a mesma na mochila.

Coloquei o cabelo atrás da orelha e fiquei sorrindo boba para o horizonte esperando os rapazes.

Os pingos gelados escorregando a cada relevo de detalhes.Escorregando nos vidros dos carros e traçando um fino e lento caminho até os pneus encharcados e depois pendiam as suas beiradas para logo em seguida caírem no chão asfaltado que antes tinha a cor cinza e agora adquiria um cinza escuro por conta dos pingos da chuva.

As gotas escorriam pelo corrimão recém pintando das escadas que davam para a entrada do colégio.Alguns alunos passavam correndo por mim para entrar no colégio.Mas isso ocorreu somente 4 vezes.

–SAKURA! -Olhei mais pra frente e vi os rapazes subindo as escadas correndo.Enquanto Gaara berrava meu nome.Estavam todos lá- O que você pensa que esta fazendo?

–Te esperando! -falei fechando os olhos e levantando o rosto deixando as gotas caírem mais uma vez sobre mim-

–Ficou maluca? Você vai pegar um resfriado,sai dessa chuva!

–Me deixa quieta Gaara-kun -resmunguei estendendo as mãos ....pode me achar estranha mas eu gostava do efeito dos pingos caindo em mim-

–Vem aqui já! -ele berrou e Pain segurava Naruto que queria ir lá me buscar-

–É só uma chuvinha! -falei alto fitando eles com raiva-

–VOCÊ É A GAROTA MAIS TEIMOSA QUE EU CONHEÇO! -Ele falou alto quando a chuva começou a aumentar-

Gaara veio correndo até mim se cobrindo com sua mochila.

–Vamos Sakura. -ele disse sério-

–Não quero...-resmunguei-

Gaara revirou os olhos e me puxou pra trás pela cintura.

–O que esta tentando fazer,Sakura? -ele falou nervoso-

–Estou protestando.

–Protestando o que?

–Você não fala mais comigo,me ignora,não anda carinhoso como antes,ainda acha que eu amo o Sasuke..posso gostar dele mas é você quem eu amo! -falei sincera...meu objetivo de permanecer ali foi esse...-

Eu iria sair da chuva assim que eles chegaram mas...eu pensei em protestar.Falei tudo aquilo na cara dura porque Gaara tinha feito os rapazes irem na frente então só nós estávamos lá.

–O-oque? Você esta maluca? -ele falou sério,ele realmente estava estranho-

–Eu não saio daqui até que me perdoe.Não adianta falar que não esta com raiva porque eu sei que você esta! -falei decidida me levantando do murinho e batendo o dedo indicador em seu peito-

–Eu não estou bravo...só acho que a gente devia parar com essa história.Eu sei que ainda ama o Sasuke.-ele falou olhando para o outro lado-

–Como é que é Sabaku no Gaara? O senhor acha que pode entrar aqui na minha vida? Me fazer gostar de você,me fazer ficar apaixonada por você pra depois simplesmente resolver acabar com tudo? Você não fala mais comigo e sei que você ficou magoado sei bem disso porque te conheço desde quando eramos crianças.E eu lhe digo,posso gostar do Sasuke mas não tanto quanto gosto de você então pode começar a acreditar em mim! -falei brava-

–Sakura...Só acho que assim seria melhor pra nós dois...-eu vi que ele se divertia com aquilo mas eu estava emotiva....era meu aniversário e meu presente seria perde-lo?-

–Eu não quero saber o que é melhor pra gente! -Falei entre lágrimas batendo com o dedo indicador em seu peito a cada frase que eu dizia e logo ele estava encostado na parede-

–Sakura,para com isso e vamos logo entrar na escola.Vamos pegar uma gripe desse jeito...

–Eu não me importo ...Eu quero que você confie em mim.Eu gosto de você caramba! Você sabe disso! Eu ...eu.....

–Sakura..

–Eu te odeio! -falei socando o peito dele inutilmente já que pra ele isso no máximo fazia cocegas- Te odeio,te odeio,te odeio,te odeio!

–Sakura...-ele sorria de canto-

–Não me chama de Sakura,eu te odeio! Nunca mais fala comigo...eu te odeio Sabaku no Gaara!Você mentiu,você não me ama!Eu te odeio! -falei sem parar com os socos- Eu te o....

Fui calada com um beijo.Gaara me virou agora me pressionando contra a parede.A chuva interferia um pouco no beijo mais eu não ligava...A dois dias eu não beijava Gaara,a dois dias a gente mal se falava....A dois dias eu estava um lixo sem ele.

Ele soltou sua mochila e eu continuava a socar ele até que ele parou segurando em meus pulsos e os encostando na parede na altura de meu rosto.Era um e beijo cheio de saudade,e eu não me permiti ter a ousadia de não retribuir o beijo.Eu estava com tanta saudade de seus lábios,do jeito como ele me beijava,estava com tanta saudade daquilo que eu mal podia explicar.Seus lábios em contato com os meus a todo instante e um explorando cada canto da boca do outro.Eu estava em uma abstinência de Gaara.Não sabia mais ficar sem seus lábios e sem suas caricias e tudo mais...só sabia que aquela necessidade de ter Gaara ao meu lado me assustava as vezes...

Ele se separou de mim e me fitou,sua franja molhada só lhe dava um ar mais sedutor....Ah Kami eu estava amando aquele ruivo em minha frente!

–Nunca mais diga que eu não te amo! -ele falou segurando meu rosto e me olhando sério- Nunca mais!

Sorri de canto a abaixei o olhar para logo em seguida ser beijada novamente por ele.Os lábios dele tocaram os meus delicadamente e depois ele se separou voltando a me encarar.Encostou sua testa na minha e fechou os olhos enquanto sorria de canto.

–Você não tem ideia de como ver você com o Uchiha me deixa puto. -ele falou pra depois abrir os olhos novamente e me fitar sem descolar sua testa da minha- Então nunca mais diga que me odeia e que eu não te amo! -ele soltou meu rosto e voltou a agarrar meus pulsos os colocando novamente na altura de meu rosto-

Eu só o fitava sem expressão.Eu não tinha reação alguma...mas devo admitir que aquele foi um dos melhores aniversários da minha vida....quer dizer...até aquele momento.

–E deixa de ser desse jeito cabeça dura -ele falou sorrindo de canto-

–Senti sua falta...-falei mais pra mim do que pra ele-

–Eu também....e como...-ele disse se aproximando de minha orelha- Estou a dois dias louco pra fazer uma coisa....

–Oque? -perguntei já sentindo meu rosto queimar-

–Isso...

Os lábios de Gaara beijaram o canto de minha boca e foram descendo até meu pescoço onde ele beijou lentamente varias vezes e entre essas vezes ele dava leves mordidas que me arrepiavam até a alma.Ele beijou mais uma vez e suas mãos foram para minha cintura.Ele se afastou e olhou no fundo dos meus olhos.

–Agora podemos sair dessa chuva? -ele falou sorrindo e eu assenti seguindo ele- Alias...-ele sussurrou no meu ouvido- Feliz aniversário,rosada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo
Gostaram?
Mereço reviews? (deixem muitos deles hohoho)
Gente fala ai nos reviews se vocês querem essa fic como SasuSaku no futuro ou se querem de GaaSaku....ok? Tipo de GaaSaku mesmo,tipo mudar a sinopse e talz....enfim vocês decidem a história é de vocês XD
comentem onegai
então é isso...até sábado que vem :3
Kissus
Ja Ne