You Belong With Me escrita por Trouble Bitch, Anna Coelho


Capítulo 13
Capítulo XIII


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO ESPECIAL O/
Mentira não é o especial,mas eu prometi capítulo grande então ta ai o capítulo grade ;D
Fiz com todo o carinho do mundo pra vocês suas lindas ♥
Queria agradecer por todos os reviews ,amei todos eles *-* continuem mandando reviews o/ continuem fazendo uma pessoa muito feliz aushauhs!
Boa leitura suas lindas e desculpa estar postando agora de tarde mas é que fiquei sem internet e só consegui postar agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355218/chapter/13

Me ajeitei na cama de Gaara enquanto procurava a linha em que me perdi a meia hora no livro em que eu tentava me concentrar.O barulho no andar estava insuportável...e eu estava sozinha tentando ter alguns minutos de silêncio para poder ler,bem...eu não estava sozinha,ao meu lado na cama estava Akamaru....Ai você se pergunta "Porque o Akamaru esta jogado do meu lado na cama?" Porque Inuzuka Kiba agora faz parte dessa gangue de Konoha que estão na casa de Gaara....de onde ele surgiu não me pergunte só sei que depois de lavar os pratos com Neji eu fui para sala e lá estava ele.

–KUSO EU JÁ DISSE QUE NÃO É VERDADE! -Naruto berrou com a voz chorosa-

–Naruto você ama a Hinata! -escutei Kiba gargalhar-

–N-não...-ele falou mais "baixo"-

–Narutoooo confesse! -berrou Deidara-

–Não....-até imaginei a cara que Naruto fazia na hora-

–Naruto,deixa de ser idiota hm? Você ama a Hina-chan e ponto final! -berrei para provoca-lo -

–SAKURA-CHAN! -Escutei ele berrar frustrado e comecei a rir-

Acariciei a cabeça de Akamaru que se ajeitou pra mais perto de mim.Fechei meu livro,eu já tinha aceitado o fato de não conseguir ler mais do que duas páginas naquele dia.

Eu estava muito focada em descer e brincar um pouco com a cara de Naruto mas eu estava com os pensamento focados nele.Uchiha Sasuke!

Apanhei meu celular no bolso e fitei sua tela com um aperto no coração....deveria eu ligar pra ele?Mas.....

Selecionei o nome do Uchiha em meu celular e meu coração pareceu sair pela boca,quando me dei conta já estava mandando uma mensagem pra ele,ainda que um simples "Oi"

Revirei os olhos quando me dei conta do que havia feito.Abafei um grito com o travesseiro e Akamaru levantou a cabeça procurando o que teria feito o barulho.

Meu celular vibrou e na mesma hora eu o peguei,era Sasuke.Me ligando.

Na mesma hora tendi ainda com o coração acelerado,engoli em seco quando escutei sua voz do outro lado da linha.

Oi,Sakura...–Como eu adorava o jeito como ele dizia meu nome-

–O-oi...Sasuke...-falei insegura e ele deu uma risada baixa-

Achei que depois daquele beijo o Sabaku nunca mais deixaria você ter algum contato comigo...-Suspirei e sorri.Sasuke e seus joguinhos psicológicos-

–Ele não manda em mim,Sasuke,e por mais que dissesse que não poderia mais vê-lo,eu veria...você é meu amigo...-fiz questão de falar mais devagar a palavra amigo e logo escutei ele suspirar pesadamente do outro lado-

Então não teria problema nenhum se eu fosse pra..."festinha" na casa do Gaara?Ando querendo falar umas coisas pra ele....-Falei um breve sim-

Duvidava até minha morte que Sasuke iria aparecer na casa de Gaara,continuamos uma pequena conversa até que fui obrigada a desligar já que a cada barulho que ele escutava Akamaru rosnava baixinho enquanto tentava dormir.

Depois de desligar o celular joguei o mesmo em qualquer lugar ao meu lado na cama e puxei Akamaru delicadamente pra cima de minha barriga.

–Estou te atrapalhando né? Você quer dormir e eu não deixo...-falei rindo baixinho encarando o filhote em cima de mim-

Akamaru levantou a cabeça para bocejar e depois se jogou de qualquer modo em cima de mim pra começar a dormir logo em seguida.Fiquei alguns segundos fitando Akamaru dormir e aos poucos isso foi me dando um sono danado!

~*~*~*~*~*~*~*

Acordei com Akamaru lambendo meu rosto enquanto latia.

–Tsc,Akamaru...-falei enquanto me sentava na cama e passava a mão pelo meu rosto-

Akamaru pulou da cama e correu até a escada,sentou ali como se me esperasse e eu revirei os olhos rindo enquanto seguia o cachorrinho.Desci as escadas mas antes disso me fitei no espelho,já estava de noite e eu deduzi que logo iria dormir...pois é eu dormia mais que o Akamaru e o Shikamaru juntos!

Suspirei enquanto entrava de novo no quarto de Gaara e pegava uma blusa dele ,uma dessa vez do desenho Hora de Aventura,que eu provavelmente pegaria pra mim depois.Vesti meu shorts preto de malha que eu estava usando pra dormir e desci as escadas prendendo meus cabelos em um coque.

Quase cai por conta das meias que eu usava,eram azul claro.Eu estava gostando bastante daquela cor ultimamente.

Ao descer as escadas vi Naruto e Neji que estavam sentados no chão,usando o sofá como encosto rindo loucamente e no mesmo sofá Pain e Deidara estava jogados também rindo enquanto olhavam para o sofá na frente deles,mas este não estava no meu campo de visão.

–Yo Minna! -falei enquanto descia o restante dos degraus ainda sonolenta com Akamaru em meus braços-

Escutei um silêncio invadir a sala e então fitei o outro sofá.Nele estava Gaara e Sasuke um encarando o outro com o olhar mais mortal do mundo.Shikamaru e Kiba estavam saindo da cozinha com alguns pacotes de salgadinhos.

Mas...da onde surgiu o....

–Sakura-chan que bom que você chegou -Naruto sorriu malicioso- Eles iam se matar....

–Hm? -Falei confusa ajeitando Akamaru em meu colo-

–He,Akamaru,te procurei em todo canto! -Kiba falou parando ao meu lado enquanto fazia carinho na cabeça de Akamaru- Tava de olho na rosada né? -brincou Kiba piscando pra mim e eu ri baixo-

–DE OLHO EM QUEM? -Gaara falou se levantando-

–Gaara-kun? -Falei confusa- O Kiba só esta brincando..deixa esse ciúmes besta!

Falei colocando Akamaru no colo de Kiba e peguei os salgadinhos que estavam com eles....aquela era a nossa janta: Salgadinhos.

Nunca vi comer tanta porcaria assim...Se eu não fizesse ramén no almoço,ou se Neji não "fizesse" o café da manhã, os garotos viviam de comer salgadinho e doces.

Dei um pacote pra cada um com a ajuda de Shikamaru,até então eu estava,com grande dificuldade, fingindo não ter notado o Uchiha ali e vi que ele fazia o mesmo.

–Sakura,o que faz aqui? -Sasuke falou baixo e sua voz saiu rouca-

–No momento ela mora aqui ,Uchiha! -Gaara falou o olhando de canto-

–COM ESSE BANDO DE HOMEM? -Sasuke disse irritado-

Eu não falei que ele iria pirar?–Neji sussurrou pra mim quando entreguei o pacote de salgadinho pra ele-

–E o que você tem com isso? -falei olhando desinteressada pra Sasuke-

–Tudo. -ele respondeu se levantando-

–Nada. -disse Gaara me puxando para seu lado no sofá-

Cai ao lado de Gaara e o mesmo colocou seu braço ao redor de meu ombro,nada que eu já não tivesse acostumado.Mas pelo que notei,quem não estava acostumado era Sasuke!

O mesmo fitou Gaara com raiva e se jogou no sofá ao meu lado,Shikamaru e Kiba sentaram no encosto do outro sofá e eu quase me sentia uma celebridade...Todos os rapazes estavam me olhando.E eu queria sumir no momento.

Peguei o pacotinho de salgadinhos que Gaara segurava e abri o mesmo para logo em seguida me deliciar naquele paraíso!Gaara como de costume ficava brincando com a ponta de meus cabelos enquanto eu usava seu peito como encosto.As vezes ele me fazia cocegas e eu não podia evitar em rir o que deixava um certo Uchiha muito,muito irritado...e devo admitir que aquilo me agradava.

Percorri meu olhar pela sala e então encontrei no canto do chão uma pequena malinha,estranhei aquilo e por um segundo me perguntei se não era de Kiba mas me lembrei que sua mala era vermelha e não azul marinho.....Espera....aquilo....aquilo é o símbolo da empresa dos Uchiha?

Gaara...-chamei baixinho aproveitando que os rapazes estavam conversando-

Hm?

–Sasuke vai ficar aqui também? –Ele assentiu e eu olhei com raiva pra ele-

Eu tinha convidado ele também...mas depois que começamos a namorar e ele ficou sabendo achei que nem daria a cara por aqui.....E agora não posso expulsar ele!Até que estamos bem...não estamos brigando muito...

Não estão brigando muito? -Falei irônica- Vocês estavam quase se matando antes de eu chegar!

Gaara riu baixinho e bagunçou meu cabelo.

Só uma semaninha de nada Sakura–ele brincou e eu dei um tapa em sua perna-

–Então ....Sakura -Kiba disse com um tom malicioso que só eu parecia notar- O dia dos namorados esta chegando...-ele sorriu de canto- Você e o Gaara ein? O que vai rolar?

–Hm? -falei corada-

–O que? Então vocês já fizeram? -Kiba falou e Naruto riu suspeito- Ah achei que iam deixar pro dia dos namorados!

–NANI? -Falei absurdamente corada e Kiba caiu na gargalhada junto com todos os outros garotos-

Primeiramente achei que era comigo mas vi que eles olhavam para o meu lado e então vi Sasuke que praticamente esmagava uma almofada.

–E-então...-falei mudando de assunto- Hm,o que vamos assistir hoje?

–Opa,ainda bem que você comentou! -Pain falou indo até a prateleira da sala de Gaara- Eu fiquei mexendo aqui um tempinho....E achei esse filme aqui! -Ele puxou um DVD-

Era um filme de terror,um dos meus favoritos...O filme era Atividade Paranormal...uma coletânea de todos os filmes de Atividade Paranormal.

–Boa escolha -falei pra Pain que fingiu jogar os cabelos pra trás-

–Eu sei,eu sei! -Ele disse rindo pela própria brincadeira e se sentou no sofá novamente-

Fechei os olhos e me ajeitei nos braços de Gaara,até que sinto alguém brincando com a ponta de meus dedos...sorri imaginando ser Gaara mas então eu notei a diferença.....

Senti a pele fria e quente ao mesmo tempo,o toque gentil o modo firme,a textura da pele,o modo como me tocava...Era Sasuke e não Gaara.

Abri os olhos espantada e vi Sasuke me olhando com um sorriso de canto,ele parecia me observar a um longo tempo o que me fez corar.Imaginei que os garotos que tivessem visto começariam com as brincadeiras mas nada aconteceu.Todos estavam conversando sobre os filmes e fazendo brincadeiras.

Na mesma hora puxei minha mão pra longe de Sasuke,sinceramente estava tudo bem com todos os rapazes lá,Kiba já foi complicado porque praticamente todos os rapazes estavam lá,porém onde come vários mais um não é problema.Mas agora que Sasuke também esta aqui eu acho que essa casa esta super hiper lotada...se bem que a casa de Gaara era imensa,não tinha problema nem se metade de Konoha decidisse ficar na casa dele!Mas Sasuke era o problema,eu nunca fiquei mais tempo com ele,assim ao vivo cara a cara,mais do que uma ou duas horas e agora eu ficaria uma semana? Ah Deus isso só pode ser brincadeira!

E amanhã teria aula,como seria eu entrando no colégio junto com toda aquela cambada,o que iriam pensar? Se bem que eu nem dou a mínima pro que pensam mas....Ah foda-se.

Senti meus olhos começarem a se fechar.

Kuso eu estava dormindo a meia hora atrás e já estou querendo dormir de novo?

Me aconcheguei em Gaara e fechei os olhos.

–Pessoal...-Gaara falou- Melhor irmos para o porão,tem gente que já ta querendo dormir...-ele falou cutucando minhas costelas-

–AAAH NÃO!SAKURA-CHAN VOCÊ TEM QUE FICAR ACORDADA! -Naruto berrou me fazendo abrir os olhos-

–Se você dormir....o filme é de terror e.....Sakura....-Deidara falou olhando pra Naruto que na mesma hora fitou Deidara seriamente,em seguida eles olharam pra mim-

–A GENTE VAI MORRER SAKURA,NÃO DEIXA A GENTE MORRER NÃO DEIXA! -Eles falaram juntos me fazendo rir e Sasuke olhou pra eles com uma sobrancelha arqueada-

–Vamos logo! -falei me levantando do sofá enquanto-

–Mas ta cedo ainda...-choramingou Neji-

–Estou com sono,se querem ver esses filmes vamos logo porque se não eu vou dormir!

*~*~*~*~*~*~*

Puxei mais perto o cobertor.Estavam todos sentados vendo Atividade Paranormal 2.

Eu estava usando o peito de Gaara como encosto e ele me rodeava em seus braços,Neji e Shikamaru estavam atras de nós e Kiba estava brincando com Akamaru junto com Pain e Deidara e Naruto estavam quase morrendo por conta do filme.....Ah medrosos!

Sasuke estava ao lado de Gaara e notava que de meia em meia hora ele me fitava.

Senti a garganta arder.

–Gaara,vou beber água.... -falei me levantando-

–A gente para o filme....-Shikamaru disse-

–Não precisa,eu já vi esse filme mesmo...só vou beber água!-

Ele assentiu e eu me levantei.

Fui para a cozinha e peguei um pouco d'água,bebi calmamente gostando da sensação do fim daquela irritação maldita em minha garganta.

Coloquei o copo na pia e abri a torneira,para lavar ele,seria rápido lavar.Despejei um pouco da água e lavei o copo.

Terminando de lavar o copo o coloquei de volta no armário suspirei e fechei o mesmo até que senti braços rodearem minha cintura. Ah Naruto,de novo? A mesma coisa da noite anterior,foi só eu sair de lá e ele já aparece perguntando se vou deixa-lo morrer.

–Naruto...-falei revirando os olhos- Eu já estou indo não precisava vir aqui só vim beber....-"Naruto" me virou de frente-

E logo vi que "Naruto" na verdade era Sasuke.

–Sasu....-não pude terminar-

Sasuke me puxou pra perto juntando nossos lábios e eu não exitei em corresponder.Ele pediu passagem para algo mais além e eu cedi.Era esse o efeito de Sasuke sobre mim eu não conseguia simplesmente dizer "não".Eu não conseguia negar,não conseguia impedir...eu só sabia ceder,só sabia contribuir,corresponder....

Ele colocou a mão em minha cintura e me puxou mais pra cima me fazendo enlaçar sua cintura com minhas pernas.Ele me virou me fazendo sentar no balcão de Gaara eu envolvi seu pescoço e ele deslizou suas mãos por minhas costas.

O ar começou a faltar e ele se separou de mim,quando achei que ele só iria separar nosso lábios...não,ele não fez só isso.Ele mordiscou meu lábios inferior me fazendo soltar um gemido bem baixinho,pude ver ele sorrir de canto.Sasuke deslizou os lábios pra baixo de minha boca fazendo assim um caminho até meu pescoço. Ali ele beijou pela primeira vez de um jeito lento e depois foi para o lado demorando um pouco mais,ele avançou mais um pouco e...chupou meu pescoço?

Senti todos os pelos de meu corpo se arrepiarem com seus toque em meu pescoço,suas mãos já beiravam a blusa de Gaara para puxa-lá pra cima.

Kami-sama eu estava quase transando com Sasuke? Isso era realmente sério? Eu iria transar com Sasuke no balcão da cozinha de Gaara?

Sasuke puxou até a altura de meu umbigo a blusa e eu senti o vento gelado invadir o interior da blusa de Gaara.Gaara....Não,não eu não podia,era errado.Como assim o Uchiha estava outro dia se agarrando com Karin e depois começou a se agarrar com Ino e agora seria eu? Eu seria a próxima vítima de Sasuke? Seria sua próxima "peguete"? Não,não eu não iria deixar isso acontecer.

Eu queria Sasuke,eu queria beija-ló queria que ele me beijasse mas eu não queria ser só mais uma..não queria ser só um nome a mais na sua lista.Não queria ser um número,se fosse pra acontecer que fosse diferente...E o que é isso,sou comprometida com Gaara.....um beijo ele perdoou mas ....transar com Sasuke? Não isso jamais! Isso nunca! E seria assim tão fácil? Ele me beijou pela primeira vez outro dia e agora eu já estava deixando ele transar comigo? Não.....por favor não,assim não!Não tinha que ser assim,não é assim que funciona!Não é assim que deve ser....não foi assim que eu imaginei!

Empurrei Sasuke e ele me olhou confuso.

–Porque? -ele falou voltando pra perto de mim e beijando meu pescoço novamente-

–Não Sasuke. -falei o empurrando- Eu tenho namorado!

–O Gaara? E por acaso ele te deixa louca como eu deixo? -Sasuke falou no meu ouvido e pela primeira vez eu não me arrepiei,eu não suspirei e eu não quis agarrar ele ali naquele momento-

–Sim o Gaara,e ele me deixa mais louca do que você! -Falei nervosa- Você gosta de mim Sasuke?

–Hm.....

–Pois se gostar,goste de verdade...não queira só transar comigo!Eu não vou ser mais uma na sua lista!Eu namoro o Gaara e ele gosta de mim,ele não só me deseja ele me ama.E você Sasuke -eu o olhei tristemente por estar falando aquilo- você só me deseja....

–Você não sabe o que esta falando Sakura....Eu gosto de você...-ele se aproximou- O fato de eu estar aqui agora,é porque eu não consigo ficar longe de você....o gosto dos seus lábios ficou me incomodando a noite toda....-ele se aproximou- eu precisava de mais um pouco disso....

–Sasuke...-eu coloquei a mão em seu peito o obrigando a ficar longe de mim- Esqueça o que aconteceu aqui...

–Sakura...-ele olhou pra baixo- Me desculpa..

–Sasuke...só amigos esta bem? -Sorri pra ele e me ajeitei-

–Eu não....Sakura....Eu sou um idiota não é? -assenti brincando- Eu ....Droga,Sakura! Eu só consigo ser eu mesmo com você...-ele se apoiou na pia e eu me sentei de novo no balcão-

–Droga,Sakura,eu tenho saudade das nossas conversas com as folhas,lembra? Ou então das suas aulas de ciência um dia antes da prova que você me ensinava no jardim lembra? Dos códigos que só a gente sabia na escola...Das suas ideias com meu pai....Nossas caminhadas de manhã....Tenho saudade disso,isso mudou depois da festa...depois daquele dia ...eu...eu não entendo,se eu falo de outra você fica toda brava e diferente mas se eu chego em você ...você simplesmente se afasta.....eu não sei o que eu faço Sakura ,nem sei o que estou fazendo ou dizendo mas eu quero a minha Sakura de volta!

–Sasuke...-eu preciso mencionar que estava sem palavras?- Nem eu sei o que quero mas ....também sinto falta da nossa amizade,também sinto falta das nossas conversas,das aulas,dos códigos,das caminhas e tudo mais,sinto falta disso e não posso negar mas....mas agora eu estou com o Gaara.E você sabe muito bem que isso é errado,sabe que é errado esses beijos e todas as conversas....você sabe disso não sabe? -ele assentiu- Vamos voltar....

Não vou desistir tão fácil...

–Nani? -falei porque não entendi direito o que ele falou e ele somente passou por mim e voltou para o porão-

Passei a mão pelo meu pescoço e me fitei no espelho vendo que nenhuma marca estava ali.Ajeitei novamente minha roupa e ajustei meu coque para logo depois ajeitar meu óculos e minhas meias.

Desci até o porão e eu me ajeitei nos braços de Gaara novamente....Droga....o-oque eu estava pensando....Fitei Gaara com o coração apertado...me sentia culpada,muito culpada!

Gaara-kun–falei baixinho e Gaara aproximou seu rosto para me escutar- Eu preciso falar com você depois...

Sobre o ....–ele olhou para Sasuke e depois pra mim,somente assenti- Já até imagino o que seja...Sakura? –Olhei pra ele- Não é nada como "Gaara-kun vamos terminar",é? Porque se for eu prefiro não ter essa conversa com você...–ele disse cabisbaixo....o modo como Gaara gostava de mim me fazia me sentir a pior pessoa do mundo-

Nunca,Gaara-kun...nunca...É sim sobre o Sasuke...na verdade ...quando fui beber água e ele também foi...uma coisa aconteceu!–Gaara suspirou e assentiu voltando a ver o filme e eu fiz o mesmo-

Dessa vez...eu não falaria de um beijo,eu falaria que quase fui para as preliminares de transar com Uchiha Sasuke...Gaara poderia ter me perdoado mas ele não era idiota...ele não ia simplesmente deixar isso assim...por nada.

Estava com medo,de Gaara não me perdoar dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mereço reviews?? :3
Espero que tenham gostado!
Até sábado que vem suas lindas!
Kissus
Ja Ne