You Belong With Me escrita por Trouble Bitch, Anna Coelho


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna
segunda fic de SasuSaku e vamos ver se da certo auhsuahs
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355218/chapter/1

Querido diário.

Hoje como sempre foi um desastre!Tentei,de novo, falar com ele mas....droga nunca da certo!A Karin apareceu lá e fez um escândalo e a diretora Tsunade viu.Quando ela foi falar comigo e perguntar o que estava acontecendo todo mundo disse que EU tentei bater na Karin.

Bom....eu não os culpo,afinal,quem iria defender uma idiota de cabelos rosas?

Agora a única coisa que me resta é......

Ouvi batidas na janela e revirei os olhos enquanto me ajeitava em meu pijama: Uma blusa branca larga e um shorts preto de malha.No momento meus cabelos róseos presos em um coque solto e meu óculos aviador preto sendo endireitando em meu rosto.

Fui até a janela e vi meu vizinho acenando tristemente,fingindo um sorriso.

Peguei o de desenho ao meu lado e uma canetinha qualquer,nossa conversa iria começar...

"O que aconteceu?" -mostrei o papel e ele sorriu de canto enquanto escrevia algo-

"Nada,só problemas na empresa do meu pai.....e a Karin" -ele disse se aproximando mais da janela-

"Brigaram de novo?" -perguntei desenhando uma cara triste no canto da folha e ele sorriu sem humor-

"Sim.."

"Vocês vão ficar bem,pode confiar em mim!"

"Eu confio..."

Sorri e corei ao mesmo tempo enquanto coçava a nuca desajeitadamente e o fitava.Ele sorria ainda sem humor..

"Posso te ver?" -ele levantou o papel e eu senti meu coração acelerar-

"Já esta vendo" -brinquei e pude ver ele rindo-

"É sério...Preciso conversar" -ele virou a folha e escreveu em seu verso logo depois o mostrando pra mim- "Sem ser por meio de escrita"

Estranhei mas eu não tinha tempo para estranhar.Eu fitei o relógio ao meu lado : 02:45 da manhã.Eu estava estudando para a prova de amanhã..e ele provavelmente voltando de alguma balada...

Assenti com a cabeça e ele fechou a cortina enquanto sorria.Fui até o armário e peguei uma calça preta skinny preta e calcei meu all star branco que estava cheio de desenhos e rabiscos coloridos.

Passei pela janela e me sentei no telhado,agradecendo a Kami pela janela de meu quarto desembocar em um pedaço do telhado.Como de costuma eu cuidadosamente fui do telhado para a árvore que graças a Kami novamente ficava ao lado.Logo avistei o meu lindo vizinho portador de dois olhos ônix ,que fariam qualquer uma babar, encostado na parede de sua casa.Desci a árvore com cuidado e logo eu já estava no jardim.A única coisa que nos separava era a maldita cerca branca.

–Oi....-sua voz saiu meio rouca o que me fez ter um arrepio imediato,ele se aproximou da cerca e se apoiou ali-

–Oi. -respondi da mesma forma me aproximando da grande ficando em sua frente- O que aconteceu?

–Karin...

–Não entendo como você ainda gosta dessa garota! -eu disse rindo sem humor enquanto me sentava na grama.Ele fez o mesmo e agora nós dois nos víamos pelos vãos da cerca branca-

–Não entendo porque tem tanta raiva dela...

Sera que tenho raiva dela porque eu te amo?

–É...nem eu. -menti fitando o chão enquanto ajeitava meu óculos-

–Ela pegou uma carta que eu ia mandar para uma garota...e....bem primeiramente achou que era pra ela mas....no final eu dizia o nome e então ela quase infartou ao ler.. -ele disse encostando sua testa na cerca enquanto soltava um longo suspiro-

Você não faz ideia de como eu queria abraça-lo e dizer "Eu sempre estive aqui,porque insiste em não me ver?"

–Meu pai esta com graves problemas na empresa e veio de novo com aquela conversa de "Você tem que ser mais responsável ,Sasuke.O futuro das empresas Uchiha's estão em suas mãos" -Ele tentou imitar a voz do velho Fugaku sem sucesso.E continuou com o suspiro.-

–Eu posso ajudar de alguma forma? -Perguntei apertando uma das tábuas brancas da grade e inocentemente atravessando a mão para o outro lado da cerca- Se você quiser eu...

Me calei quando senti suas mãos quentes segurarem a minha com delicadeza,ele envolveu minha mão completando os espaços entre os meus dedos com os dele.

–Você nem sabe como esta me ajudando só de estar aqui....-ele disse quase em um sussurro e passou sua outra mão por um dos vãos da cerca,sem noção de meus atos eu peguei em sua mão e a segurei firme enquanto suspirava e encostava minha cabeça na cerca-

–Pode desabafar......-cortei o silêncio sorrindo sozinha,era bom sentir sua mão na minha- Estou aqui para escutar...Mas se não quiser falar ,não precisa...

–Eu só.....-ele parou por um segundo e então continuou- Só vamos ficar assim ,por favor?

–H-hai. -falei enquanto corava-

Eu podia ficar daquele jeito pra sempre.Com as mãos dele nas minhas....Podia ficar mais ainda quando do nada ele começou a acariciar minha mão delicadamente.

–Sakura....

–Hm?

–Como se diz pra uma garota que se gosta dela?

Corei com a pergunta dele e senti uma esperança surgir.

–C-como assim?

Ele suspirou fundo

–Eu gosto de uma garota a um tempo ,a mesma da carta que a Karin pegou...Mas eu não sei como dizer isso pra ela.Acho que ela não gosta de mim....

Minha esperança morreu no mesmo instante.Não era eu.Tsc,afinal,porque seria?Porque Uchiha Sasuke notaria uma nerd qualquer como Haruno Sakura? Com toda certeza não era eu,já que sempre foi óbvio que eu gostava dele.

Não eu nunca disse pra ele "Eu gosto de você" mas sempre dei a entender que gostava dele....

–Sakura?

–Sim?

–Então....como falo pra ela?

–Eu não sei....Diz pra ela o que você sente...

–Mas eu digo o que?

–O que sente por ela,oras. -Falei impaciente.Odiava escutar Sasuke falando de outras garotas-

–Tipo...

–O que sente quando esta com ela? -perguntei fechando os olhos enquanto desfrutava das caricias dele em minhas mãos-

–Bem....Quando estou com ela tudo muda.Ela me entende,conversa comigo,me faz rir e só a presença dela já faz meu dia melhor.Ela me escuta quando preciso....E quando eu estou com ela meu coração bate mais rápido,e eu fico nervoso e penso em cada atitude que tomo.....

–Hm....

–As vezes ela é meio chata e emburrada mas é isso tudo que me faz gostar dela.....Só acho que ela não gosta de mim porque ....Ah uma garota bonita como ela jamais iria ligar pra um idiota como eu.Ela é inteligente e planeja bem o futuro dela,não é que nem eu...

–Diz isso pra ela então! -falei um pouco nervosa- Acho melhor eu ir ,Sasuke.Esta tarde e amanhã temos uma prova importante...-eu disse soltando sua mão e comecei a puxar a minha mas ele a segurou firme- Sasuke eu...

–Qual é o seu problema Sakura? -Ele perguntou sério- Eu acabo de me declarar e você simplesmente diz que vai embora?

–Nani?

–Qual é ,Sakura?Eu acabo de dizer que .....Ah esquece!Até qualquer dia! -ele disse soltando minha mão enquanto se levantava ,me levantei rapidamente ,ia chama-lo mas ele já estava voltando para seu quarto...Droga!-

Me sentei no chão e desabei em lágrimas.Droga!Ele começa a falar de uma outra garota e não quer que eu fique nervosa?Não quer que eu sinta ciúmes?Sera que ele só faz isso pra me provocar?Eu fico atrás dele todos os dias e agora ele simplesmente vira pra mim e.....Ah!Ele se declara pra outra e ainda briga comigo?

Quer saber? Fique com a sua nova amiguinha,Uchiha.Agora quem não quer sou eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews pls?