É Inimizade Ou Amor? escrita por Harukinha1999 2


Capítulo 1
Cap 1: primeiro dia de aula e a inimizade


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem beijos comente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355203/chapter/1

Era uma tarde lindo na cidade de Hooday, uma garota de cabelos castanhos escuros, olhos azuis, e vestia uma regata rosa e uma calsa jeans e um tenis preto com listras rosas seguia em direção a sua nova escola.

On P.O.V de May.

Hoje será o meu primeiro dia de aula na escola Shorai, eu caminhava lentamente pois já estava proxima a escola, chegando lá perto vi varios estudantes entrando e entrei tambem e fui até a diretoria eu entrei na sala e a diretora estava sentada em uma poltrona quando me viu abriu um enorme sorriso.

Diretora: entre minha jovem, fique avontade  (ela dizia simpaticamente).

Eu me sentei meio acanhada, ela ficou olhando uma papelada e logo foi falou comigo.

Diretora: bem May, vi na sua ficha que voce esta um ano adiantado, isso é bom... Vou lhe esplicar umas regras basicas,não beijar na sala de aula e nem fora, não sair em trocas (ai ela me falo aquele monte de baboseira) se voce completar 3 ocorrencias é suspensa por 1 semana, mais creio que com voce não terei problemas (ela dizia e sorria) bom agora vou te levar até a sua sala.

Assim eu começei a seguir ela, eu não tinha falado um "A" para ela pois estava nervosa e com muita vergonha, chegando em uma no segundo andar ela abre a porta e entra comigo.

Diretora: boa tarde alunos, essa é a nova colega de voces May Haruka (ela me apresentava para os alunos).

Eu fiquei mais vermelha que uma pimenta entrei a professora a abrio um enorme sorriso para mim e disse que eu me podia me sentar na ultima carteira, assim a diretora vai embora e eu me sento na ultima carteira atrais de uma menina de cabelos azuis e longos, e do lado uma menina de cabelos ruivos... Assim depois de minutos batem o sinal e a professora sai, a menina de cabelos azuis se vira para mim e diz.

Garota de Cabelos azuis: oi voce é a menina que passou na prova e entrou na escola né (eu aceno que sim) muito prazer meu nome é Dawn (ela diz e estende a mão).

Eu: muito prazer em conheçe-la Dawn (davamos um aperto de mão).

Garota de Cabelos Ruivos: ei novata (ela me cutucava) tambem quero me apresentar pra voce... Meu nome é Misty,.

Eu: (eu me virava para ela sorrindo e disse) muito prazer em conheçe-la Misty.

Dawn: ei May como é estudar em uma escola publica? (ela dizia curiosa).

Misty: eu tambem quero saber.

Eu contei tudo a elas como era estudar em uma escola publica, elas são bem legais acho que vou tentar ser amiga delas.

Dawn: é tão legal (ela dizia com os olhos brilhando) não é Misty.

Misty: sem duvidas (ela dizia sorridente).

Eu: hehe' (com gota de anime) hã??

Dawn: o que foi May? (ela perguntava).

Eu: aquele menino (eu apontava discretamente) eu já vi ele.

Misty: claro que já viu, ele é um modelo e esta sempre em revista, em outdoors e de vez em quando ele aparece na tv (ela dizia sorrindo) o nome dele é Ash.

Eu: ele é bonito (eu comentava).

Dawn: hum... (ela olhava maliciosamente para mim) EI ASH VEM AQUI (ela gritava).

Eu: (me corei) e- ei Dawn o que esta fazendo?

Dawn: estou chamando seu bonitinho para voce (ela dizia).

Eu: voce fico maluca? (eu dizia me corando ainda mais).

O garoto se aproximava, ai meu Deus ela vai me fazer pagar mico no meu primeiro dia de aula.

Ash: o que foi Dawn (ele dizia bocejando).

Dawn: já viu a aluna nova (ela apontava para mim).

Ash: já... (ele estende a mão significando um cumprento) oi muito prazer meu nome é Ash.

May: (eu respondia ao cumprimento e me corava) o pr- prazer é todo meu.

Ash: (ele se sentava na mesa de Dawn) voce deve ser muito inteligente, para ter conseguido passar na prova.

May: nem muito (eu falava ainda corada).

Ele da uma risadinha muito sexy, ai o que eu estou pensando acabei de conheçe-lo, nesse momento uma menina loira de cabelos longos e ondulados começa a chama-lo.

Ash: ESPERA JA TO INDO (ele gritava para ela) aqui meninas vou deixar a minha revista aqui depois eu pego (ele diz e vai até a a loira).

May: (olhando para capa da revista) é ele (me referindo a Ash) ei meninas aquela menina que chamou ele é namorada dele (eu perguntava para Misty e Dawn).

Dawn: não, aquela lá é a Charlotte ela ama ele, só que ele não gosta muito dela... Tambem ela é uma patricinha, mimada e nogentinha.

Misty: bota nogenta e patricinha nisso (ela falava com uma cara de enjoada).

Eu ri muito com elas... As horas se passaram e chega a ultima aula que era de educação fisica, só que ficariamos na sala pois estava chovendo muito, e ficamos livres para fazermos o que quisermos eu, Dawn e Misty fizemos uma rodinha e começamos a conversar até que Ash chegou.

Ash: oi meninas será que posso ficar aqui conversando com voces tambem (ele diz simpaticamente e sorrindo para gente).

Nós dissemos que sim.

Ash: ei May voce viu eu na revista (ele dizia).

Eu: vi sim (eu dizia meio acanhada).

Ash: éh... Me achou bonito? (ele dizia parecendo querer me deixar envergonhada).

Eu: bom é... si- sim achei (eu dizia virando uma pimenta).

Ash: hum... voce é bem fofinha, ingenua gosto de meninas assim (ele apertava minha bochecha direita).

Misty: óh quem diria em senhor Ash, então meninas fofinhas e ingenuas são seu forte né? (ela perguntava maliciosamente).

Ash: não eu só estava brincando (ele diz serio).

Nossa agora ele me magoou.

Eu: mais então por qual menina voce se entereça (eu perguntava na maior cara de pau).

Ash: bom, tem que ser Bonita ,inteligente, sexy, determinada, que não se preocupe com ela mesma... Olha May não me leve a mal mais as meninas que eu gosto são o oposto de voce (ele dizia).

Nesse momento eu fiquei irritadicima.

Eu: voce esta querendo dizer que não sou bonita, inteligente, sexy, determinada e acha que eu me preocupo comigo mesmo??? (eu dizia com uma veia na cabeça).

Ash: bom... Pelo o que eu analizei de voce... sim (ele dizia na maior cara de pau).

Eu: e voce sabe o que eu analizei de voce, voce é um menino rico, mimado e que se acha só porque tem o rostinho estampado em cartazes, revistas ou sei lá  (ele me enterrompe).

Ash: (ele tentava me provocar) olha não é só o meu rosto meu corpinho delicioso tambem aparece sabia.

Eu: dane-se o que aparece, seu filhinho de papai e mamãe, voce é um convencido (ele me enterrompe novamente).

Ash: (ele se levanta de lá) bom pelomenos eu não me apaixono pela primeira pessoa bonita que vejo pela  frente... A e apartir de agora somos inimigos ok Haruka.

Ai que infeliz odeio ser chamada pelo meu sobrenome.

Eu: por mim tudo bem Ash (eu serrava os dentes).

Assim ele sai e vai conversar com aquela tal de Charlotte.

Dawn: que tenso em May (ela dizia).

Eu: ele ferio meus sentimentos (ela cruzava os braços).

Misty: bom vimos que ele ferio voce mais voce esta arrumando briga com o modelo mais famoso da escola (ela dizia).

Eu: (dei ombros) e dai que ele é famoso.

Dawn: ele pode transformar sua vida num inferno (ela dizia).

Misty: bom mesmo se ele fizer isso estaremos do seu lado May (ela dizia sorridente).

Dawn: é verdade.

Eu mal conhecia elas e já nos tornamos amigas, eu abraçei as duas juntas.

Eu: ele pode vir com tudo... eu não tenho medo de nada (eu o encarava de longe e ele me encarava tambem).

Assim bateu o sinal todos sairam, eu fiquei arrumando meu material, quando levantei para ir embora Ash esta e veio em minha direção e me prenssou contra parede.

Ash: cuidado May... Eu sou perigoso sabia (eu não sei definir se ele estava falando com maldade ou com maliciosiedade).

Eu: eu não tenho medo, muito menos de um menininho folgado que tem tudo na mão (eu o empurrava e saia de lá).

Chegando do lado de fora da escola todos estavam indo embora em seus carrões, enquanto eu teria que ir até a estação pegar um metro... Depois de minutos chego em casa jogo minha bolsa no sofa da sala, meu irmão Max vem correndo até mim.

Max: então, então, então May como é uma escola particular (ele perguntava saltitante).

Eu: é normal é só as matérias que são mais profundas, avançadas e tudo lá tem regra (eu dizia com uma gota de anime na cabeça).

Assim fomos jantar meus pais fizeram um monte de perguntas, e logo fui me deitar pois eu estava exalusta... Quando peguei no sono meu celular toca e eu pulo da cama e atendo.

Eu: alo ? (eu dizia feito uma zumbi)

Ash: que voz de zumbi já tava dormindo, Haruka.

Eu: como voce sabe meu numero sua coisa do demonio?

Ash: simples vi no seu caderno e memorizei, eu só queria saber de que inseto voce tem mais medo?

Eu: grilos porque?

Ash: Ah (começa a fazer: tu, tu, tu).

Ai que muleque idiota desliga na minha cara, bom mais o que eu quero mesmo é dormir, eu me deito no travesseiro e adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostas bjs comentem adoro voces e Fuiiii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Inimizade Ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.