Mad Daughter escrita por Star Story


Capítulo 1
Maria - Doutora...


Notas iniciais do capítulo

YOO MINNA!

Sim eu viciei em fazer uma historia após final do jogo usahuhuasshu

tomara que gostem dessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355178/chapter/1

Faz 14 anos que a senhorita mudou,desde que leu aquele livro vermelho que o doutor tanto lia.A Aya se casou  3 anos atrás...tive que chamá-la de Doutora,claro...A pessoa que a Doutora se casou foi com um belo rapaz,ele tinha olhos dourados e cabelo castanho escuro.Quatro meses atrás ela teve um filho,e deu o nome de Dio,o nome do garoto que ajudou a Doutora,e que eu matei tentando protegê-la,eu realmente estou preocupada com o garoto...e se a Doutora tentar transformá-lo em boneco como o que o Doutor tentou fazer?

Eu estava cuidando do Dio enquanto a Doutora trabalhava,estava no quarto dele balançando ele de um lado pro outro,eu estava com um precentimento ruim de daqui alguns anos.

Depois da Doutora trabalhar.Lá pelo final da tarde,resolvi conversar com a Doutora

-Doutora...

-Sim,Maria

-Voce não será igual ao Doutor,certo?

-Como assim?

-Voce tem um filho,de quando ele fizer 11 ou 12 anos,voce vai transformá-lo em...boneco?

-Como assim Maria? - A Doutora se afastou de mim - Eu nunca faria isso com o meu filho,tudo que eu quero é o bem dele,o papai tambem me amava mas,ele não entendia que eu não queria ser uma boneca.Mas eu entendo meu filho,Então Maria,nunca...mas NUNCA mais me fale desse assunto,entendeu?

-Sim doutora... - Olhei para baixo me sentindo culpada - Me desculpe,só estava meio preocupada com o Dio

-Tudo bem,mas não precisa se preocupar,certo?

-Aham,vou botar o Dio para dormir

-Porfavor,faça. - Eu fui até o quarto do Dio,aquilo não me acalmou,eu ainda estarei de olho na Doutora e no Dio,para que não façam nenhuma besteira...o problema é que...mesmo que a doutora faça isso,ou tentar fazer isso...

Eu sempre serei leal a doutora,como eu fui leal ao Doutor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mad Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.