O Oculto Poder De Uma Sayajin escrita por sayuu


Capítulo 3
Capítulo 3-A chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355171/chapter/3

Chegando em Gothan fui rapidamente para o banheiro mas quando fui colocar minha blusa de capuz percebi que eu a troquei por um antigo uniforme que uma amiga de minha mae tinha dado a ela http://www.marvel616.com/2012/10/moda-em-destaque-para-relancamento-da.html (é o segundo).Resolvi colocar ela por baixo mas não coloquei a mascara  que havia junto como minha mae me disse.Quando sai do banheiro,no meio do corredor tinha um homem segurando uma plaquinha com o meu nome  escrito.Falei para ele que era eu e ele respondeu

-Siga-me. -fiz o que ele pediu e fui,quando chegamos no estacionamento percebia que havia uma Limosine (https://openwalls.com/image?id=17085&hsearch=black+cat)mais pensei que iria em um dos outros carros que havia lá.Ele foi em direção a limosine e abriu a porta,vi uma pessoa saindo e indo me cumprimentar.

-Ola,sou Bruce Wayne, é um grande prazer te conhecer.

-Ola sou Akemi,muito prazer tambem.-quando ele chegou perto pude sentir seu ki,e percebi que não era de um humano qualquer,mas resolvi deixar quieto por que não sei se ele sabe o que é ki 

-Entre.-ele me falou apontando para a porta do carro.Obedeci e entrei a viagem não foi muito demorada no maximo 20 minutos.Quando chegamos lá eu percebi que era uma casa não o esconderijo sombrio que eu esperava.-Voce veio aqui apenas para deixar sua mala,agora voce pode ir colocar seu uniforme que eu vou chamar o meu "amigo" para te levar ao verdadeiro "esconderijo".-Subi rapidamente a escada e fui procurar um banheiro no meio daquela Mansão.

Finalmente!-sussurei quando achei o bendito banheiro.Me troquei rapidamente colocando o uniforme (que por sinal me deixava muito constrangida,pois ele era muito aberto,mas era minha unica opção) o bom é que a mascara não era totalmente grudada  no unifome,então poderia tirar e colocar a mascara quando eu quisesse.Quando desci um homem com um uniforme me esperava,quando o vi pude sentir o seu ki e percebi que era o mesmo de Bruce então pude presumir que era ele mas deixei quieto porque não sabia o que ele acharia de mim.

-Prazer,meu nome é Batman.-Falou ele,correspondi apenas com um aceno na cabeça.Ele murmurou alguma coisa bem baixinho,mais eu pude ouvir com todas as letras:-Mas que roupinha hein Akemi.-Confirmei minhas suspeitas,ele era o Bruce.Ele me levou para uma especie de jato e depois de 20 minutos pousamos em um lugar,pude constatar pelos kis que eu sentia que lá era o "esconderijo".  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que sera que a justiça jovem ira achar da sua nova integrante?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Oculto Poder De Uma Sayajin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.