O Oculto Poder De Uma Sayajin escrita por sayuu


Capítulo 13
Capítulo 13 - Primeira lágrima


Notas iniciais do capítulo

Gente eu fiquei meio doente e nao deu pra postar mas eu estou de volta kkkkkkk bem espero que goste DSF E Lul



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355171/chapter/13

Pov Akemi

Quando cheguei na sala,os alunos olhavam para mim esperando (eu acho) que eu estivesse quase chorando ou tentando convencer a diretora,mas eu estava com um sorriso de lado (que obviamente ninguem poderia ver por causa do meu cabelo).Entrei na sala,me sentei ao lado de Dick e olhei para a cima (ate então eu estava de cabeça baixa) e percebi que todos olhavam para mim até o professor de matemática! Eu abaixei a cabeça e fiquei uns minutos sem olhar pra cima,até que :

-Ei pode levantar a cabeça.-Dick cochichou para mim,fiquei um pouco desconfiada mas não tinha muita escolha.Levantei a cabeça e percebi que ninguém mais olhava pra mim.

-Ufa!-soltei um suspiro baixo.Mas nao tão baixo para que Dick não ouça e comece a dar uma risadinha baixa,que por sua vez a pessoa que menos poderia ouvir,escutou e falou:

-Muito interessante,mal chagou na escola e ja foi para a sala da diretoria e agora conversando com o colega.-Dick e eu ficamos meio paralisados mas eu voltei ao normal quando ele disse-Bom ja que voces prestaram muita atenção na aula quero que um de voces dois resolvam esse exercicio da lousa ( que era +ou- assim http://www.canstockphoto.com.br/t%C3%A1bua-dif%C3%ADcil-equa%C3%A7%C3%B5es-10029033.html).-Dick empalideceu,pois eu sabia que era matéria nova e ninguem da sala sabia,a não ser eu.O professor ia abrir a boca para falar alguma coisa mas eu fui mais rápida e me levantei.-Quer alguma coisa senhorita?-perguntou ele e eu apenas apontei para o giz em sua mão.Ele entendeu o recado e me deu o giz.Fui para a lousa olhei o exercicio e coloquei o resultado.

Pov Dick

Meu Deus essa menina é mutante só pode.Primeiro porque ela resolveu o exercício que nem a nerd da turma sabia e sugundo porque ela resolveu em apenas 50 segundos (contados no relógio).Depois ela apenas devolveu o giz para o professor (que estava pasmo assim como toda a sala) e voltou para seu lugar.O professor foi para sua mesa e sentou-se la para refletir sobre o que acabara de acontecer.Pelo jeito esse vai ser um longo ano.

Pov Akemi

Quando voltei para o meu lugar percebi que toda sala me olhava com cara de tipo :"Como voce conseguiu?","Voce é algum tipo de mutante?" entre outras caras.Não liguei e continuei a  aula ja que o professor ja tinha voltado para a Terra e com um pouco de raiva,pois seu KI estava um pouco mais elevado

-Bom...Depois dessa demonstração que vocês acabaram de ver eu acho que eu vou dar uma saidinha enquanto isso abram seus livros na pagina 40 e façam os exercícios de 1 a 10.-disse o professor saindo da sala.Fiz o que ele pediu e abri minha apostila,em menos de 5 minutos ja tinha acabado os exercicios .Depois o professor voltou e fez a correção dos exercícios. De repente ouço um barulho horrivel e tapei os ouvidos.Senti uma mão quente tirar elas e o mesmo dizer:

-Relaxa esse é só o sinal para o recreio-como eu suspeitava,era o Dick.

-o que é intervalo?-peguntei

-Nossa de que planeta voce é?-ah se ele soubesse-Bom resumindo bastante o recreio é um intervalo entre as aulas que você tem para descansar e comer alguma coisa.

-Hum-foi a unica coisa que eu consegui falar 

-Quer me acompanhar?-perguntou ele com um certo brilho nos olhos.Pensei em aceitar mas e se ele tivesse amigos?Como eu iria ficar? Apenas disse:

-Não obrigado,quero conhecer a escola-nossa Akemi nao tinha uma desculpa melhor não? que tal "Desculpa nao posso ir pois não quero conhecer os seus amigos".Nisso sai andando sem ao menos deixar ele responder,esse nao era o unico motivo pelo qual eu estava "fugindo" dele mas o motivo real é que o Bruce estava usando ele para ser o meu "guarda-costa" pessoal e eu não queria isso.Fui para uma porta no qual parecia ser um banheiro.E minha dedução estava certa era um banheiro e estava vazio.

-Que sorte!-pensei,entao procurei um lugar no qual não haja nenhum KI.Achei um lugar e achei melhor eu usar o teletransporte para não esbarrar no Dick.Quando cheguei (esse foi o melhor que eu achei http://www.kboing.com.br/papeldeparede/m_papeldeparede.php?papel=10038banco). ,vi que era perfeito e resolvi ir la,fiquei um tempo pensando na minha casa,minha mãe ,minha vó.E antes que eu percebesse uma lagrima caiu do meu olho e a sequei rapidamente,nunca fui de chorar e isso não acontecia frequentemente na verdade isso acontecia quando eu tinha entre 3 e 8 anos desde entao nunca mais chorei nao sei o motivo mas resolvi nunca mais chorar,pois chorar significava fraqueza e eu nunca demonstrei isso,mas como dizem :"Ninguém é de ferro" .Depois fiquei mais uns 5 minutos admirando a paisagem até ouvir aquele barulho irritante de novo.

-Hora de voltar para a sala.-pensei,pelo jeito esse dia ia ser longo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e ai gostaram? Bom me esforçei nesse Capitulo para ser um pouco maior, e aí mereço comentarios depois desse? Espero que a resposta seja Sim kkkkkk
bjos
ASS:Japa123



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Oculto Poder De Uma Sayajin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.