Primeiro Encontro escrita por lawlie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35517/chapter/1

Era uma turma de amigos iguais as outras que encontramos por aí. Cada um tem sua mania, suas implicaçoes, suas tristezas e seus amores. Nessa turma existe jovens de quinze e dezesseis anos. Em plena juventude, cheia de dúvidas, escolhas a se fazer e decepções. Simplesmente comum e louco demais para suas mentes ainda tão novas.


A turma era a seguinte: Naruto chefiava a bagunça, loiro hiperativo. Sasuke, digamos arrogante e emo demais. Neji, calado e inteligente. Shikamaru, preguiçoso e preguiçoso. E Gaara, simplesmente indescritível.


E como para toda turma de garotos existe uma turma de garotas: Sakura, a garota super inteligente. Hinata, tímida e doce. Tenten, a amiga para todas as horas. Temari, um pouco mandona, mas adorável. E Ino a loira tagarela.


Todos esses adolescentes, estudavam no colégio da cidade e se preparavam para a festa que teriam no Valentine’s Day (popular dia dos namorados)


- E aí, Testuda, você vai ao baile? – perguntava Ino nos corredores da escola.


- Mas é claro que eu vou! Ino-porca-chan! – dizia Sakura.


- Eu acho que o Sasuke-kun não vai te convidar!


- Cala a boca porca invejosa! É claro que ele vai me chamar!


- Alunos, por favor se reúnam no galpão para um aviso da diretora. – falou a voz da secretária Shizune pelo alto-falante.


- Ih... Que droga. Que que a véia quer dessa vez? – perguntou Naruto perto dos armários da escola.


A escola inteira já estava reunida no galpão.


- Somente um comunicado. – falou Tsunade, a diretora. – O baile do dia dos namorados será no sábado e uma regra: os rapazes devem fazer o convite às garotas. Estão dispensados.


- Só isso? – perguntou Shikamaru – Que véia problemática... Chamou a gente à toa...
No outro lado da escola...


- Já escolhi o vestido que eu vou! – disse Temari.


- Mas você nem tem par... – falou Tenten.


- Calma meninas, que já já os convites aparecem. – disse Sakura.


Passou um dia. Passou dois. Passou mais um dia. E nada...


- Eu já tô ficando desesperada. – falou Ino. – Já é quase véspera do baile e eu tô sem par!


- Se fosse só você tava bom. – disse Tenten.


- Nenhuma de nós arrumou par! – reclamava Sakura.


Na sala de aula de física estavam os garotos. Um aviãozinho de papel voa para a mesa de Nasuke e Naruto.


Movam-se. Antes que todas as boas tenham sido pegas”


- É Sasuke-emo. É melhor a gente apressar e convidar as meninas. – disse Naruto.


- É. Bakaruto! Não pode passar de hoje!


Na hora do intervalo os estudantes se reuniam pela escola.


Por fim, os pares eram os seguintes: Sasuke e Sakura, Shikamaru e Temari, Neji e Tenten, Ino e Gaara. Porém sobraram alguns sozinhos por aí...


- Sasuke seu emo idiota! Por que você foi com a Sakura?! Eu ia chamar ela! – brigava Naruto.


- Conta quem age primeiro baka! – diz Sasuke. - Você dormiu no ponto, perdeu!


- Agora com quem eu vou? Tô sem par por sua causa! – gritava Naruto.


- Parece que a Hinata tá sem par. – disse Shikamaru.


- A Hinata... – murmurou Naruto um pouco feliz.


Próximo às salas de aula.


- Mas Hinata... – falava Sakura. – Com quem você vai?


- Eu nem ia Sakura... – disse ela triste.


- O Naruto ainda está sozinho... – disse Sakura entendendo a situação.


- Na... Na... Naruto... – gaguejou Hinata vermelha.


Nos corredores Naruto ensaiava o que ia falar:


- Você quer ir... – treinava ele – Não. Tá horrível. Eu pensei que você pudesse... Também não.


Hinata aparece.


- Hi... Hi... Hinata. – ele engole seco. A garota está vermelha como um pimentão. – Lá vai: EUTAVAPENSANDOSEVOCEQUERIRAOBAILECOMIGO? – grita ele rapidamente.


- O que? – pergunta ela. Naruto respira fundo e diz.


- Você que ir ao baile comigo?


- Sim. – sussurra ela e desmaia. Vai parar na enfermaria.


Chega o grande dia. Naruto marca de pegar a Hinata de carro em sua casa. (é como nos Estados Unidos, 16 anos já dirige). Naruto está inquieto:


“No carro eu mal posso esperar, pra te pegar no nosso primeiro encontro...” pensa ele, batendo os pés e estalando os dedos. Ele buzina e Hinata aparece, linda. Eles entram no carro e vão para o baile. Chegam no salão juntos.


- Seria legal se eu segurasse sua mão? – pergunta ele. Hinata balança a cabeça. Eles entram de mãos dadas. Passado um tempo os dois se sentam numa mesa e permanecem a se encarar. Os casais começam a dançar uma música romântica.


- Seria errado se eu pensar que é ridículo dançar? – pergunta Naruto. Hinata sorri ainda vermelha e encarando o chão. Naruto chega mais perto do rosto dela e pergunta sorridente:


- Você gosta do meu cabelo ridículo? Você deve achar que eu não sei me vestir... – ele olha a sua gravata laranja. Hinata não responde. Está envergonhada demais.


- Eu estou assustado com o que você pensa. – diz Naruto tenso. – Você me deixa nervoso de um modo que eu nem consigo jantar...


Naruto sorri prolongadamente para a garota. Um frio na barriga do primeiro encontro toma conta dos dois. Hinata cria coragem e começa a dizer e revelar seus sentimentos.


- Quando você sorri, eu me derreto por dentro. – diz ela. Naruto se surpreende. – Eu não mereço um minuto de seu tempo.


- Eu realmente desejo que fossem só eu e você. – diz Naruto bem baixo. – Eu tenho ciúmes de todo mundo nesse salão porque eu tô com a menina mais bonita da festa.


- Por favor não me olhe com esses olhos. – diz Hinata timidamente. – Por favor, não indique que você é capaz de mentir. Eu me assusto pensando em nosso primeiro beijo. Um objetivo que eu provavelmente não vou conseguir. – ela falava tão baixo inaudivelmente.


- Vamos lá pra fora. – diz Naruto se levantando e segurando a mão dela.


Os dois vão para os jardins escuros da escola. Uma musica romântica começa a tocar. Já era quase meia-noite.


- Vamos lá, não espere que a noite já está quase acabando. – Naruto a abraça. Ela está quente de vergonha. – Honestamente, vamos fazer que essa noite dure para sempre.


- Está frio. – diz Hinata. Naruto tira o casaco e cobre ela. Hinata está a ponto de desmaiar. Muito vermelha e envergonhada. Ela nunca tinha ficado tão perto de Naruto assim.


- Eu te amo. – diz Naruto bem baixo. Hinata está quase caindo no chão. Naruto a segura.

Uma lágrima escorre de seus olhos e mais baixo ainda diz:


- Eu também, Naruto-kun. – ela escorrega pelo chão. Naruto ainda a mantém em pé.


- Por favor, não desmaie. Não antes de eu fazer isso. – diz ele.


Nesse instante, ele aproxima-se do rosto da garota e dá um breve beijo em seus lábios. Não foi correspondido instantaneamente por Hinata assustada que tremia.

- Para todo o sempre, vamos fazer com que essa noite dure para sempre. – repete ele, agora dando um beijo maior e mais demorado. Isso os fez estremecer, seus corações acelerarem, sua respiração aumentar. Um beijo romântico e cinematográfico, que foi correspondido pela garota tímida que agora repousava em seus braços, fazendo com que a noite durasse para sempre. Assim como esse jovem amor que acabou de nascer desse primeiro encontro. Para sempre e todo o sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Um clichê que todo mortal um dia já escreveu... '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.