Firks escrita por The princess


Capítulo 6
Transformados


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora de quase um ano...
Amo a Fic e não vou abandona-la.
Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355148/chapter/6

Abri meus olhos e encarei o teto. Depois que sai da biblioteca com Daniel, achei melhor ir dormir para absorver tudo que havia acontecido comigo.

Eu não era humana e muito menos normal. Sou uma reencarnação de uma antiga rainha, que se rebelou, se apaixonou e perdeu os poderes. Era apenas isso que me preocupava, apenas isso.

Se eu era uma “transformada”, onde estão os outros? Por que eles não estão aqui na escola conosco. Suspirei e me levantei da cama, fui em direção ao banheiro bem silenciosamente para não acordar minha colega Leah.

Abri a porta e dei de cara com meu reflexo no espelho. Sufoquei o grito que se formou em minha garganta. Não era eu.

A mulher tinha os cabelos vermelhos como o fogo e os olhos brancos como gelo. Movi meu braço e a mulher fez o mesmo, coloquei minha mão no meu cabelo e a mulher fez o mesmo. Olhei para pia, abri a torneira, fechei os olhos e joguei agua em meu rosto. Bem devagar abri meus olhos e encarei o espelho.

Os olhos não eram mais gelo, agora eram vermelhos e os cabelos negros como carvão. Qual o problema comigo? Balancei a cabeça e me encarei. Eu havia voltado ao normal agora.

Abri a porta do banheiro e sai correndo em direção a sala do diretor. Assim que cheguei bati na porta, ouvi uma movimentação lá dentro e logo ele a abriu.

– O que posso fazer por você senhorita Swan? – perguntou ele. O diretor era um vampiro, como não percebi antes? Sorri amarelo.

– Senhor esta acontecendo algo comigo. – disse. Ele suspirou e abriu espaço para que entrasse em sua sala.

– Eu sei que esta tudo confuso Isabella. – disse ele.

– O senhor sabe como me ajudar? – perguntei.

– Se sei? Claro! Mas a pergunta é se vou Isabella. Eu conheci a primeira Isabella, e se me permite dizer, você é igualzinha a ela. Tirando a idade é claro, você tem 18 e a Isabella que conheci estava prestes a fazer 350, ela era adorável. Uma moça doce e gentil, se me perguntassem quem eu seguiria como rainha seria ela, sempre foi ela. E agora você. – disse ele.

– Eu não... – comecei. Ele me cortou com um gesto.

– Claro que você não entenderia, Isabella ainda não falou com você. Sinto dizer Bella, mas não posso dizer nada, somente o que já disse, Isabella vai falar com você e tudo que ela sabia vai passar para você. A única diferença é que você poderá escolher outra opção, claro que se escolher um humano irá sofrer as consequências como ela ou até piores. – disse ele.

– E se eu escolher qualquer um? Fada, espectro ou vampiro? – perguntei.

– Então esse será seu rei. Isabella, independente de quem escolher se for um Edward Cullen ou Daniel Gregory, ele será seu rei. – disse ele.

– Então isso se resume a eu encontrar um rei? – perguntei.

– Não, você tem que trazer paz ao nosso mundo. Não percebeu que a sempre uma briga ? – perguntou ele.

Assenti pensativa. Claro, eles sempre brigavam.

– Quando essa ancestral minha vai falar comigo? – perguntei.

– Hoje, amanha, segunda, daqui um mês... Quando você estiver pronta. – disse ele.

Só espero que isso não demore tanto.

***

Estava sentada em um banco no jardim. Resolvi que seria melhor deixar os dados rolarem e acontecer o que tinha que acontecer. Estava com meu livro favorito mais ainda não sai da mesma pagina. Minha cabeça estava cheia de coisas.

– Isabella? – chamou-me alguém. Levantei meus olhos e encontrei um garoto de cabelos brancos e olhos azuis.

– De-desculpe. Quem é você? – perguntei. Ele riu. Sua risada era como musica.

– Sou Alec Green. – disse ele e esticou a mão para mim. Assim que coloquei minha mão sobre a dele ele beijou minha mão. (N/A para ter uma ideia de como o Alec que eu imaginei é http://4.bp.blogspot.com/-gxlR_uJoskE/UCF5aTOvGWI/AAAAAAAAC1o/miIULQWjFHE/s72-c/brunogagliassoBiccomor.jpeg )

– Sou Isabella Swan. – disse envergonhada.

– Eu sei. Você é minha rainha. – disse ele.

– O QUE? – gritei.

– Minha rainha... Sou um Transformado, eu e aqueles ali. – disse ele e apontou para um grupo com malas ao redor.

– Vocês vão estudar aqui? – perguntei nervosa.

– Sim, você não nos quer aqui? – perguntou ele com um biquinho.

– Eu não disse isso, é que eu não sou muito boa com a transformação. – disse envergonhada.

– Eu entendo. Podemos te ajudar. – disse ele e chamou todos os seus amigos.

– Oi. – disseram eles em coro. Lentamente cada um se curvou para mim.

– Vocês...hm... Não precisam fazer isso. – disse envergonhada.

– Desculpe majestade. – disse um menina com os olhos azuis e cabelo branco. (http://wallpaper.ultradownloads.com.br/288609_Papel-de-Parede-Loira-de-Cabelo-Branco-Na-Noite_1920x1080.jpg )

– Só Bella. E eu gostaria de saber o nome de vocês. – disse sorrindo.

– Sou Jessica Green. – disse uma menina com os olhos azuis e cabelos negros. Ela era a única normal ali. (http://wallpaper.ultradownloads.com.br/287560_Papel-de-Parede-Morena-de-Olhos-Azuis-e-Maquiagem-Rosto_1600x900.jpg )

– Sou Jasper Green. – disse o menino ruivo com os violetas. ( N/A É o Jasper mesmo só que com olhos violetas).

– Vocês tem todos o mesmo nome? – perguntei.

– Sim, quando entramos para o grupo tivemos que desistir do sobrenome. – disse Alec. Assenti ainda não entendendo.

– Eu sou Yumi, mais pode me chamar de Mi, todos me chamam assim. Como gostei daqui e de você, você é linda, quer ser minha melhor amiga? Ai que fome, vocês estão com fome? Nossa que legal aquela fonte... – dizia a menina japonesa quando uma outra tapou sua boca revirando os olhos. (http://4.bp.blogspot.com/_cb9U6V74x2o/TTm8K8ub_AI/AAAAAAAAAsw/OVsD1-ggITw/s1600/japalinda.jpg )

– Eu sou Kate. Essa é a mais nova de nós todos, ela tem apenas 17 anos. Teve que entrar para o grupo antes, questões familiares. – disse Kate e depois soltou a menina. (http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/81/3q/l8/813ql8molvgr02cay4kc4d5z3.jpg )

Eu meio que desisti de falar como todos eram, seus cabelos e olhos eram de tons totalmente incomuns como se eles quisessem mostrar que são Transformados.

Por favor todos os alunos para o ginásio... Isabella Swan poderia vir a minha sala agora? “

Suspirei. Olhei para os garotos e garotas, no máximo uns 12 me encarando em expectativa, não consegui conhecer todos eles.

– Sinto muito... Preciso conhecer todos vocês em breve. Até mais. – disse me afastando e acenando.

A sala do diretor estava na ala Vampiro, e eu não encontrará Edward a algum tempo. Só espero que não o encontre agora, já tinha tanta coisa na cabeça. Bati na porta do diretor.

– ENTRE! – gritou ele. Abri a porta e entrei.

– Tudo bem senhor? – perguntei. Ele estava sentado em sua mesa de madeira negra, a maioria dos estofados das cadeiras e do sofá era vermelho sangue (N/A Por que será?).

– Tudo ótimo. Você conheceu os Transformados? – perguntou o diretor. Assenti. – Ótimo, pois você se mudara para perto deles na ala Transformados Isabella, vamos apresentar você para os outros alunos daqui a pouco.

– Não posso ficar com a minha amiga humana? – perguntei.

– Pode, mas acho que seria mais prudente se você se mudasse para perto das pessoas da sua espécie. – disse ele.

– Claro. – sussurrei.

– Ótimo. Só isso que queria falar com você e... Hm... Seu cabelo esta preto e seus olhos violeta. – disse o diretor com um meio sorriso.

– Eu já desisti de lutar contra essas esquisitices, depois que vi aquele grupo, torco apenas para não ficar com os olhos laranja. – disse. O diretor riu.

– Pode ir senhorita.

Assenti e sai da sala. Me deparei com todos os Transformados sorrindo para mim, foi impossível não sorrir também.

– E como foi? – perguntou Kate passando o braço por meu ombro.

– Sobrevivi. – respondi sorrindo. Eles riram.

Fomos em direção ao ginásio rindo. Quando chegamos todos que estavam conversando pararam e nos encararam. Abaixei um pouco a cabeça com vergonha.

– Você é uma rainha, só pode se sentir envergonhada se quiser. – sussurrou Jasper no meu ouvido. Só ajudou para que me sentisse mais envergonhada.

Meus novos amigos se sentaram e uma parte do ginásio que estava vazia, atraindo olhares de todos.

– Gosto mais do seu cabelo e olhos assim. – disse uma menina para mim.

– Por favor terminem de se apresentar. – disse sorrindo.

– Rosalie. (https://cache-assets.meadd.com/photos/11/01/28/23/34961917.jpg )

– Carmem. (http://3.bp.blogspot.com/VYD3okf2MsU/UQRxPPxPVbI/AAAAAAAABBQ/L6ePjQGt3Tk/s1600/Mia.jpg )

– Josh.( N/A Peeta )

– Gabriel. (Cabelos azuis e olhos pretos)

– Jessica 2. – disse a menina rindo e fazendo um Hi-5 com a outra Jessica.

– Eleazar. ( Cabelos negros e olhos vermelhos).

(http://static.minilua.com/wpcontent/uploads/2011/12/heterocromiaKateBosworth_thumb2_thumb.jpg )

– Benjamim.(N/A Do mesmo jeito que no filme)

– Bryan. (http://s2.glbimg.com/u1H9GottKjCeTyDag5vAU5qwqvBdxeSrYg_Mnjx_UkRIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/g.glbimg.com/og/gs/gsat1/f/original/2014/03/27/jonathan-rhys-meyers-tudors-premiere-02.jpg )

– Somos muito se você não decorar, tudo bem. – disse Alec. Sorri e assenti.

O diretor apareceu e foi até o centro do ginásio.

– Olá meus jovens, hoje tivemos uma grande surpresa, a nossa atual rainha esta entre nós. – disse ele e sorriu.

– Ai que vergonha. – disse escondendo meu rosto em minhas mãos fazendo todos rirem.

– Isabella Swan, a nova líder e rainha dos Transformados. – disse ele.

Me levantei e fui em direção ao diretor.

Era agora. Será que tinha coragem para levantar o rosto?

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Firks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.