Minha Doença escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 10
Capítulo 11- Maravilhoso nascer do sol


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo na minha opinião ficou meio sem graça mas eu farei de tudo para o próximo ter mais emoção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355144/chapter/10

Na manhã seguinte acordo com uma sensação de estar sendo vigiada, abro meus olhos lentamente pois uma forte luz invadia o quarto. Ao ter os olhos completamente abertos percebo que as cortinas tinham sido abertas e a luz do sol entrava com total permissão. Viro meu rosto e vejo Suze apoiada na estante com um sorriso de superioridade.

– Bom dia, por que ainda está dormindo? Já são 6:00 da manhã.- Ela diz enquanto vinha até a cama e tirava o cobertor de cima de mim.

– 6:00 da manhã? Nem os pássaros acordaram ainda.- Reclamo enquanto tentava puxar as cobertas de volta, sem sucesso.- Me deixa dormir mais um pouco Suze.

– Negativo, temos muito o que fazer. - Ela diz se virando e caminhando até a porta.- Se arrume e me encontre na recepção. É o seu 3º dia aqui e tem uma coisa que eu preciso te mostrar. E ao dizer isso ela sai.

Eu podia aproveitar esse momento para voltar a dormir e só acordar quando sentisse que já está na hora, mas eu sou muito curiosa e quando ela disse "uma coisa que eu preciso te mostrar" meus sensores apitaram e eu no mesmo instante soube que teria que sair da cama. Me levantei, fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa confortável porém bonita.

Sai do quarto e fui direto a recepção, ela se encontrava vazia, tirando Suze que estava sentada em um dos sofás e um homem que estava atrás do balcão. Ele devia ter trinta e poucos anos, era loiro e tinha olhos castanho escuro. Eu não consegui de deixar de me perguntar onde Beth estava, já que sempre que ficava ali era ela.

– Olha quem eu encontrei aqui. Annie, oi.- Disse uma voz feminina atrás de mim, me viro e vejo uma garota alta com lindos cabelos ondulados loiros e olhos verdes cheio de brilho. A reconheci no mesmo momento, Ashley.

– Ashley, oi. O que faz acordada tão cedo?- Pergunto

– O mesmo que você, indo ver o sol que acabou de nascer.

– Hm, para falar a verdade...- Eu estava falando mas uma voz atrás de mim me cortou.

– Ashley, não era para ter falado sobre o sol. Eu ia fazer uma surpresa.- Diz Suze fingindo estar brava.

– Oh me desculpa.- Ela diz e as duas riem.

– Não tem problema, vamos todas nós ver o sol então. Você vai adorar Annie, é uma coisa maravilhosa de se ver. Após dizer isso todos nós saímos em direção ao maravilhoso jardim, atravessamos a pequena ponte que tinha em cima do pequeno lago e caminhamos em direção a um pequeno grupo de amigos, ao chegarmos mais perto percebi que eram Patrick, Trevor, Molly e Lauren.

– Ora, ora, parece que Ashley quer aumentar o grupo de qualquer jeito, até já trouxe a novata para ficar conosco.- Disse a garota de cabelo castanho e olhos verde, Molly.

– Como eu disse antes, não ligue para ela.- Pediu Ashley.- Ah, acho que você não chegou a conhecer Lauren, certo? Então, Lauren essa é Annie. Annie, esta é Lauren.

– É um prazer te conhecer.- Disse e ela sorriu.

– O prazer é meu.- Ela diz e eu consigo perceber o como sua voz é fina e delicada, combina com seu jeito de parecer uma boneca.

Nós três que ainda estávamos de pé nos sentamos e eu percebo que Suze e Patrick conversavam como se fossem amigos a muito tempo.

– Vocês já se conheciam antes?- Sussurro para Suze e ela já sabia do que eu estava falando pois rapidamente me responde.

– Sim, ele também trabalha como modelo na mesma agência que eu. Confesso que foi graças a ele que vim parar aqui.

Viramos nossos rostos e voltamos a ver o lindo nascer do sol, ele já estava um pouco mais em cima do que antes mas continuava lindo, era como se ele estivesse olhando para nós e nos dizendo para sorrir por que enquanto ele estivesse no céu, jamais deixaria a escuridão nos atingir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então povo, prestaram atenção que Suze e Rick já se conheciam né? Isso pode ser importante. Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Doença" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.