Minha Doença escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 1
Capítulo 1- Annie


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteeeem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355144/chapter/1

Me chamo Annie, tenho 16 anos e moro com minha familia na california.

Meus pais são muito carinhosos comigo, eles me amam e sempre querem o melhor para mim, o mesmo para o meu irmão.

Sou uma pessoa muito feliz, mas nem tudo é perfeito. Quando eu era criança tinha um certo problema com peso e todas as pessoas da minha escola ficavam me chamando de "gorda" e varias outras coisas.

Se isso afetou minha vida? Muito. Eu não sou daquelas que se veem gorda no espelho quando na verdade estão um palito. Não. Comigo é pior, eu sei que estou magra mas mesmo assim sempre que eu como fico com um sentimento de culpa e coloco tudo para fora.

Minha familia se preocupa muito comigo, minha mãe principalmente. Ela sempre quer que eu coma e deixe na minha barriga por pelo menos uma hora. Não é possivel. Eu tento mas não consigo.

Meu pai disse que seria bom se eu fosse para uma clinica especial para pessoas assim, minha mãe concordou por que achou que seria melhor.

Agora são 16:00 e eu estou no banco de tras do carro com Jason, meu irmão, do meu lado, meu pai dirigindo e minha mãe no banco ao lado dele.

Estamos indo para a "clinica especial", espero que eu consiga me livrar dessa doença horrivel que atrapalha minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Doença" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.