Does It Really Matters? escrita por Ju Fonseca


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

Peoplee! Espero que gostem! Minha primeira fanfic, que emoção né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355140/chapter/1

Lá estava ele de novo, sentado no sofá de sua sala. Pensando naquela pessoa, a pessoa que ele pensava todas as noites. Olivia Benson. Sua parceira a mais de uma década. Ele não aguentava mais ficar naquela situação. Ele se levantou e pegou seus pertences. Era isso. Nessa noite, Elliot iria se declarar para o amor de sua vida.

Ele saiu em disparada até seu apartamento. Sei lá, vai que sua coragem acabava. Subiu correndo pelas escadas do apartamento de Olivia e bateu na porta desesperadamente. Primeiramente não houve resposta, mas com a insistência Olívia finalmente abriu, e a irritação em seu rosto era evidente.

–Elliot, você sabe que horas são? – Ela perguntou, tentando manter a calma.

–Does it really matters? – Elliot perguntou irônico.

–Yes, it does! São 3:30 da manhã! Nós passamos noites em branco no squad, e quando eu posso dormir, você vem me acordar ás 3:30 da manhã?! – Olivia disse, aumentando seu tom de voz. Elliot apenas riu e depois ficou sério novamente.

–I need to talk to you.

–Não podia esperar até amanhã? – Ela rebateu.

–Uh... Nope! – Ele disse, e se estreitou entre Olivia e a porta para entrar no apartamento. Ela bufou e fechou a porta.

Ambos se sentaram no sofá e ela coçou os olhos de cansaço. Elliot sorriu com a cena. Ela estava tão linda nessa mistura de irritação e sono. Ele tinha vontade de abraça-la e nunca mais soltá-la. Mas ele sabia que não podia fazer isso.

–Então...? – Ela o apressou. Ele tomou uma respiração profunda e começou.

–Well, Liv... Somos parceiros há muito tempo, muito tempo mesmo, mais do que qualquer um no squad. Você sabe que eu me preocupo muito com você, mais do que deveria, e eu sei que você também se preocupa muito comigo, mas não tenho certeza se é pelo mesmo motivo. – Ele parou por um estante e olhou para ela, que estava olhando para ele com um olhar um pouco desconfiado, mas também esperançoso. Ele olhou para baixo continuou. – O meu ponto é, depois de todo esse tempo juntos, sentimentos começam a aparecer. E eu acho que isso está acontecendo comigo... Está acontecendo não, já aconteceu. I think... I think I love you, Liv.

Ok, aquilo pegou Olivia despreparada. Ela estava totalmente paralisada. Elliot somente deu um sorriso tímido, ainda olhando para o chão, não tinha certeza de qual seria sua reação. Depois de mais ou menos 3 segundos, ele continuou.

–Não tem problema se você não sentir o mesmo, Liv. Eu só sentia que não podia guardar isso para mim mesmo mais. – Ele deu uma pausa inspirou um pouco de ar. – Eu acho que já vou... – Ele foi interrompido, por um beijo dela. Um beijo apaixonado, que ambos esperavam a muito tempo.

Ele sorriu e pôs as mãos em sua cintura, a beijando de volta, e ela descansou as mãos em seu pescoço. Ambos queriam que aquele momento nunca acabasse, mas eles precisavam de ar. Interromperam o beijo e continuaram com as testas coladas, sentindo as respirações um do outro.

–I love you, Ell. – Olivia disse finalmente. Ele sorriu e tomou os lábios dela novamente.

Aquele era o começo de um amor belo, puro e eterno. O começo de algo que iria durar para sempre, que devia durar pra sempre, algo que ficou guardado por tanto tempo que ao ser liberado, não era possível controlar. Era o amor deles, era um amor de almas feitas uma para a outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço reviews na minha primeira fanfic? Espero que tenham gostado, escrevi com muito carinho viu?