Kakashi....Porque Esconde Seu Rosto?! escrita por JapanSora


Capítulo 3
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se tiver algum erro de português,tentei melhorar o máximo possível.
Espero que gostem!!e esqueci de dizer,todos estão no Shippuden,Itachi ao massacrar todo o clã se suicidou,porém antes havia contado toda a historia para Sasuke que havia compreendido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355137/chapter/3

Autor Pov On

Kakashi acordara com os raios de sol refletindo em seu rosto,se levantou,espreguiçou,abriu bem os olhos e foi em direção ao banheiro para tomar um banho,com os pingos da água do chuveiro caindo sobre seu rosto Kakashi relembrava seus pensamentos de ontem anoite,porém uma dúvida que ficara no passado surgira em sua mente,quem teria praticado o atentado ao clã Namikaze?Na epóca o sandaime havia chamado varios anbus especialistas,porém,segundo eles nem uma pista sequer haviam encontrado,então deduziram que fora um dos próprios membros do clã que tacara fogo no lugar.

FlashBack

-Alguma informação?-Perguntou o Sandaime aflito,ele estava sentado em sua mesa observando os anbus presentes.

-Nenhuma,Sandaime-sama-Respondeu um dos anbus que estavam na sala do hokage,ao todo eram 7 anbus na sala.

-Nenhuma?!?Como pode não ter nenhuma pista?!?!

-Não sabemos ao certo hokage-sama,parece que não houve indícios de que uma pessoa de fora houvesse tacado fogo no local,o mais provável seja que uma pessoa do próprio clã tivesse botado fogo.

-Mas,como uma pessoa do próprio clã faz uma coisa dessas?Temos que apurar mais fundo nesse caso...investiguem novamente o local!e se encontraram mais alguma informação me contatem imediatamente.

-Hai,Hokage-sama!-Dissera todos os anbus que estavam na sala

FlashBack off

Depois disso várias pessoas comentaram o caso e começaram a chamar esse "episódio" de "Atentado dos Namikaze",depois do massacre do clã Uchiha o assunto foi esquecido entre as pessoas,Minato ao saber da história também procurou saber informações porém nada encontrara.

Autor Pov Off

Kakashi Pov On

Limpei minhas lágrimas rapidamente,tenho certeza de que Meldy não iria me querer ver assim e,além do mais a vida segue,preciso esquecer disso e seguir em frente,sai do banho me sequei,escovei os dentes e pus minhas roupas comuns que uso,minhas roupas de jounin e minha clássica mascara que só tiro para tomar banho quando estou em casa,quando ouço batidas na minha porta,terminei de arrumar aos poucos quando novamente ouço umas  4 batidas seguidas o que me fez ficar irritado.

Autor Pov on

-O QUE É QUE FOI?!?!-Kakashi abriu rapidamente a porta de sua casa quando se deparo com ninguém menos que meus discípulos

(Só esses pestes pra me tira do sério logo de manhã!)-pensa Kakashi encarando Naruto

-F-Fica frio Kakashi-sensei....-Disse Naruto temendo a assustadora expressão de seu sensei.

-Fica frio o cacete!!!!!o que vocês querem?????

-É que você tinha combinado conosco de treinar hoje...-Disse Sasuke com sua típica expressão superior

-Eu tinha?....Ah!é mesmo!,me desculpem esqueci completamente-Kakashi estava tão voado em seus pensamentos que esquecera que combinara dias antes de treinar com seus discípulos.

-Tudo bem Kakashi-sensei,eu sei que o senhor já chegando nos 30 anos e talz....na meia idade.....-Naruto dizia zoando com seu sensei.

-30 NÃO É MEIA IDADE!-Disse Kakashi elevando a voz,Naruto rindo abeça e Sakura rindo junto,Sasuke segurava seu riso pois não queria estragar sua fama de pessoa séria.

-Tá bom tá bom,Chega!vou pegar algumas ferramentas para o treinamento dai nós vamos,ok?-Disse Kakashi entrando em sua casa e pegando várias Surikens em sua cabeceira,no fim pegou alguns alimentos de lanche,saiu de sua casa e a trancou

-Então..vamos sensei?-Disse Sakura se arrependendo de ter rido da cara de seu sensei,mesmo tendo sido muito engraçado,Naruto continuava rindo.

-Naruto,cala essa sua boca ou eu vou ir calar ela eu mesmo.-Kakashi encarava novamente Naruto mortalmente o que o fez ficar paralisado e parar rapidamente de rir,os quatro seguiram em direção ao campo de treinamento que ficava em uma parte mais afastada dentro da vila,os três se surpreenderam ao ver o local.

-Que lindo!!!!!-Sakura girava sozinha  feito uma criança,ela observara as lindas arvores com sua linda folhagem verde,no campo de treinamento também havia varios animais como:coelhos,veados etc

-Eu nunca tinha vindo aqui...ela fica mesmo em Konoha?-Perguntava Sasuke também observando o local,realmente era muito bonito.

-Fica sim,porém só se pode treinar aqui com uma permissão da hokage,eu já havia avisado a ela que iríamos vir aqui-Disse Kakashi,em seguida ela indicara para seus discípulos darem seus pertences para ele,eles deram suas coisas para seu professor,no mesmo instante as mesmas desapareceram rapidamente da mão de Kakashi.

-PERA AÊ!!!!CADE MINHAS COISAS?!?!?!-Gritava Sakura desesperadamente

-Elas estão em um lugar seguro,não se preocupe.-Disse Kakashi

-Não....Tinha ramen instantâneo naquela mochila você sabia!!!!!-Naruto procurava por todos os lugares entrando achar sua querida mochila.

-É inútil Naruto....-Kakashi se sentara calmamente na grama e se encostara em uma das arvores do campo de treinamento,ele assistia divertidamente seus três discípulos procurarem seus pertences,depois de varios minutos..

-Dá pra vocês pararem de procurar?!Não está nesse lugar!,no final do treinamento eu vou entregar as coisas pra vocês!-Kakashi se levantara olhara para seus discípulos

-E porque você não disse desde o começo!!Caramba m......Aaaa-Disse Naruto que estava subindo em uma das arvores do campo de treinamento,por sinal,a mais alta,no momento em que Kakashi disse aquilo Naruto se desequilibrou do galho e caiu do galho em que estava pendurado e caiu do alto da arvore,quando Naruto estava a poucos metros de distancia de se estabafar no chão Sasuke aparece e o segura pela sua perna o que fez Sakura e Kakashi rirem.

-Me larga Sasuke!!!-Disse Naruto se mexendo ao máximo para seu pé "desprender" da mão de Sasuke

-Nossa!É isso que você diz pra quem te salvou?-Disse Sasuke deboxando de Naruto,em seguida Sasuke o soltou fazendo com que ele caísse de cabeça no chão,ele tocou sua cabeça em sinal de dor,Sasuke outra vez pedira para que ele pelo menos dissesse "obrigado",Naruto cedeu e falou.

-Ok,ok chega disso..vamos começar o treinamento,esse campo de treinamento é baseado todo em genjutsu

-Genjutsu?Como a-assim?!-Perguntou Sakura ao seu sensei com muita duvida,ela desviava seu olhar para algumas arvores do campo de treinamento.

-Agora eu entendi!Esse lugar tava bonito demais para ser verdade...-Naruto dizia isso olhando para Sasuke,o mesmo concordara e assim eles começaram a discutir sobre o ligar por algum tempo.

-CALEM A BOCA!EU AINDA NEM ACABEI DE EXPLICAR!-Gritava Kakashi para seus discípulos:Sasuke e Naruto,os mesmo ficaram quietos no mesmo instante.

-Continuando,esse campo de treinamento é baseado em genjutsu,vocês terão exatamente 1 hora para matar vários inimigos que aparecerão para vocês,os inimigos que aparecerão podem ser genjutsu ou não,isso cabe a vocês decidirem.

-Mais,que tipo de inimigos são?-Perguntou Sasuke ao seu sensei.

-Informação Confidencial!,vocês terão que se virar na hora....-Disse Kakashi em tom de zombação e o mesmo deu uma risada maléfica.

(Filho da ******)-pensa Sasuke

-Ah é!já ia me esquecendo!,quem acabar com no total 10 inimigos vence e a pessoa que acabar com esse numero de inimigos sai do genjutsu,os inimigos da pessoa que ficar por ultimo vão aumentar para 15,assim o ultimo que ficar terá que matar 15 inimigos,entenderam?

-H-Hai!-Disseram os três juntos,em seguida Kakashi saiu da área onde seria aplicado o genjutsu e deu a partida.Uma nuvem de fumaça apareceu em volta dos três discípulos fazendo com que eles não tivesse mais uma vista um do outro

Com Sakura....

-...Não to conseguindo vê nada....meu d....-Sakura parou de falar quando avistou um homem de cabelos brancos sair de atras de uma das arvores,Sakura,na verdade,via algumas arvores porém sua visão não era das melhores,o homem aproximava de Sakura devagarmente,o que mais a assustou foi que o homem não havia face,então,sem pensar duas vezes ela o atacou.

-Morra!!!!Shanarou!!!-Sakura o acertou bem em seu rosto o fazendo voar por alguns metros até que desaparecesse da vista de Sakura.

(Tomara que esse seja um verdadeiro!)pensa Sakura,minutos depois um numero gigante apareceu mostrando o numero um,Kakashi era quem falava

-Sakura,Um ponto!-Kakashi tinha a vista perfeita de todos os seus discípulos,Kakashi "narrava"a "competição"entre seus discípulos de forma alegre,o genjutsu era criado pela força de pensamento de Kakashi,Sakura se sentiu aliviada e ao mesmo tempo confusa pelo fato de ser a voz de seu sensei.

Com Sasuke....

Sasuke estava realmente calmo,observava ao seu redor muito seriamente,quando sentiu a presença de algo ativou rapidamente seu sharingan,instantes depois um urso aparece do grande nevoeiro,Sasuke se surpreende e observa o urso,ele andava passificamente calmo.

(Um urso?Não...não!deve ser um genjutsu)pensa Sasuke observando os lentos passos do urso,ele desativara seu sharingan e olhara para trás,no instante em que olhara de volta viu o urso com suas garras quase encostando em seu pescoço,Sasuke rapidamente fez vários selos e o acertou com seu Raikiri,em seguida o corpo do urso desapareceu.

(Ufa!Não achei que fosse dar tempo,então...os inimigos são animais também...)pensa Sasuke respirando ofegadamente pelo susto que havia levado,um grande numero apareceu na frente de Sasuke,o número 1

-Sasuke,1 ponto!!!!-Narrava Kakashi

Com Naruto....

-Que BOSTA!!!Não tem nenhum inimigo aqui!!!!!-Naruto corria que nem um louco por além do grande nevoeiro que via,parou por um minuto e começou a ouvir pequenos passos

-Quem está aí???-Gritou Naruto,uma linda mulher saiu do nevoeiro,e,a era alta,loira e de olhos verdes,o que fez Naruto ficar muito vermelho pois ela usava um mini vestido

-C-com licença e-eu estava andando por aqui e derepente vim parar nesse nevoeiro e me perdi,você poderia me ajudar?-A mulher se aproximava de Naruto e ele se afastava

-Eu te ajudo sim,você vai pra onde?-Disse Naruto se dessa vez se aproximando da moça,eles ficaram lado a lado quando Naruto pega uma kunai na direção da mulher a acertando.

-Não sou tão burro assim,Viu!!!!!-Disse Naruto largando o corpo da mulher no chão.

-Ficou mais esperto durante esse anos hein Naruto?,acho que eu o subestimei nesse treinamento..-Disse Kakashi para si mesmo,a mulher desaparece na frente de Naruto.

-Naruto,1 ponto!!!!-Narrava Kakashi,varias pessoas forma atacando Sasuke,Sakura e Naruto,até que Sasuke consegue acabar com seus 10 inimigos e sai do genjutsu sobrando só Naruto e Sakura,Sakura estava com 9 pontos e Naruto também

-E aí Kakashi-sensei-Sasuke ao sair do genjutsu aparece na mesma arvore que Kakashi

-E aí Sasuke!Que tal observarmos o fim do treinamento?-Sasuke concordou e Naruto e Sakura continuaram o treinamento,quando,ao mesmo tempo aparece na frente Sakura um Coelho branco,Sakura fica encantada com a beleza do Coelho e começa a se aproximar,Naruto avistou um homem de cabelos pretos,parecia ser um mercador,Sakura não atacou o Coelho,fez errado,o Coelho a acertou na cabeça a fazendo cair,Naruto acertou o homem ao perceber que ele não tinha muita cara de mercador,No final Naruto ficou em segundo e Sakura teve que ficar no campo de treinamento tendo que matar mais 5 inimigos,até que o tempo se esgota quando Sakura esta no decimo quarto inimigos,o nevoeiro desapareceu e Sakura conseguiu ver visivelmente seu sensei e seus companheiros de equipe se aproximando dela.

-Bom trabalho todos vocês!,o objetivo desse treinamento foi a persepção do inimigo,como vocês perceberam todos eram genjutsus pois desapareceram,o real objetivo era identificar com o extinto quem era inimigo e quem não era,isso é bastante importante em missões e vocês foram bem,se a pessoa que vocês acertassem não fosse inimigo vocês perderiam 1 ponto,eu havia me esquecido de dizer á vocês,todos em seu treinamento eram inimigos e vocês souberam identifica-los,estou parabenizando vocês três por hoje,bom trabalho!

-H-Hai!-Disseram os três juntos

-E já ia me esquecendo,Sakura aprimore suas percepções,aquele Coelho  em missões poderia ser realmente um inimigo,não importa em que forma esteja.

-Hai!Sensei!-Respondera Sakura um pouco cabisbaixa

-Estão dispensados!-Os quatro então foram,eram mais ou menos 12:00 horas e os três estavam morrendo de fome,então,combinaram de ir ao Ichiraku ramen,por idéia de ninguem menos que o Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,qualquer critica estou toda a ouvidos XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kakashi....Porque Esconde Seu Rosto?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.