A Vida De Uma Yamanaka? Ou Uma Sabaku! escrita por Chúnia


Capítulo 4
Supressa!


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente!
Acabei o proximo capitulo expero que gostem!!
Não esqueça de comentar,favoritar em fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355123/chapter/4

Chegamos ao C.M.E.K (Centro econômico de Konoha) que era onde ficava as maiores empresas de Konoha,nunca havia entrado lá mas me lembro do local quando os carros finalmente pararam somente as meninas desceram , eu,a Saku, a Hina, a Sabaku e ... Espera ai cadê a Ten?- fui interrompida pela Kushina

–Meninas! Acompanhem-me! – A ruiva foi andando pelo prédio enquanto cada pessoa que nos via abaixava sua cabeça, tentava não me importa com isso na verdade todas tentávamos exerto a Sabaku que parecia estar acostumada!

– Hina ... – a chamei discretamente e ela olhou então continuei – Cadê a Ten-chin ?

– Ten-chan ... –ele proseguiu duvidosa – foi com o Neji-nii vê sobre o casamento ... –ela abaixou o olhar como havia esquecido Ten teria que se casar com um familiar da Hina!

Depois de um doloroso silencio e uma longa caminhada finalmente chegamos em uma sala enorme onde havia uma grande mesa com 5 cadeiras duas de um lado duas do outro em cima da mesa havia um papel onde havia o nome de cada família, Hina e Saku ficaram do lado direito e eu e a Sabaku do esquerdo e a Kushina obviamente no meio! A ruiva se sentou e começou a falar:

–Bem... – ela olhou para gente – vocês devem estar cientes do que estava acontecendo alguns anos atrás né?- ninguém respondeu nada era obvio que todas sabiam, mas ninguém se pronuncio o que teve, mas perto de resposta foi a reação da Sabaku que foi a abaixar o rosto em uma forma de vergonha – Quando começaram a surgi grandes negócios em Konoha também surgiram grande sócios, só que algumas empresas fizeram mais lucros que outras assim obtendo um poder a mais, com um tempo concorrentes foram aparecendo e com o excesso de poder de algumas empresas começaram a atacar seus sócios, a maioria das pessoas mandaram seus flhos para fora do pais com esperança de que sejam protegido! Mas como qualquer pais querem seus filhos por perto e seguro! Mas como mudar isso? – ela nos olhou e não! Ninguém sabia responder- pensamos no seguinte esquema e se as empresas com “menos” poder se cassase com os “poderosos” todos estariam protegido, porque todos seriam temidos certo?

– Mas para isso – bem no Japão ainda tinha casamento forçado para junção de empresas, mas não poderia ser por isso...

– vocês deveriam se casar com os sucessores.... – ela nos olhou

–Nossa! Ainda bem que eu nasci pobre! Sem nenhuma empresa para suceder! – kushina olhou

–Sakura! Você também! –A rosada arregalou seus olhos

–Mas... Por que?

– estava faltando uma menina – A ruiva respondeu enquanto pegava alguns envelopes – Hinata!Como você não poderá assumir a empresa e seu primo já é compromissado você foi inclusa ok?!

– Hum ... Claro! – disse a tímida garota enquanto Kushina entregava os envelopes, quando ela me deu o papel não conseguir evitar de ter apertado com bastante força mas não abri assim como o restante que apenas olhava o papel pensando o quanto aquele pedaço de papel teria importância para sua vida,era o papel que determinava com quem passaríamos o resto de nossas vidas!

–Vamos abram! Nos os escolhemos carinhosamente! –dizia Kushina,não conseguia acreditar em suas palavras “Carinhosamente” nem nos disseram sobre – Hina começa por você!

Hina olhou para cima como se rezasse para que isso não fosse verdade! Hesitou um pouco, mas abriu o envelope, sua expressão mudou agora estava toda corada e finalmente iria dizer o escolhido por seus pais

–N-N-Naruto! –dizia ela supressa, mas não era so ela eu também estava afinal Hina sempre teve uma queda pelo loiro e agora...

–Kyaa! – Ouviu-se um grito da ruiva – Você gostou? Eu e a Mieko que escolhemos!

–Ha-a-y! –dizia ela se recuperando

–Agora você Sakura! – Disse Kushina novamente

–Só espero que não seja um retardado como o Naruto!- Kushina fez uma cara feia e Hina olhou de lado – é... Que dizer... Me dá logo esse papel! –disse ela arrancando o papel da ruiva- A qui diz que e um cara chamado “Susuke” (ela leu errado) que garoto estranho!!

– é Sasuke! –Todas corrigiram

–Tanto faz! – ela se fechou

– e.e” ok! Hum... Temari! – disse Kushina envergonhada pela atitude da sobrinha

– Shikamaru! –Ela continuava sem demonstrar interesse

– ok! Agora Ino –era obvio que ela sabia

–Você já sabe não é mesmo?

–Conte para as meninas por favor! E você também não sabe ainda! –ela finalmente me convenceu! Abri o papel cuidadosamente e li o que estava escrito

– Sabaku... Sabaku no Gaara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... hahaha! desculpe nao resiti mas deixe seus comentaario,favoritem e etc.
bjs Ume-chan