A Filha De Bellatrix escrita por charlotte bitto


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

olaaaaaaaaaaaaaaa!
desculpe a demora é que estava em semana de prova. esperoq ue nao me matem ou fiqum bravas comigo.
fiz esse com muito amor.
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355055/chapter/6

cheguei na sala de poçoes antes que todos e sentei numa cadeira no final da sala e fiqui pensando,logo os alunos começaram a chegar e a aula começou.

estava muito distraida na sala e so prestei atençao quando uma coruja entra na sala e intrega uma carta a snape.

-senhorita black- me chamou e eu o olhei aprenciva- dumbledore esta te chamando na sala dele- falou rispido e eu me levantei,so escutei aque barulinho dos alunos cochichando"o que ela fez" "deve ter feito besteira" " tomara que sejaespulsa" esse foi de pansy, a olhei ela ela estava rindo sinica.

cheguei na frente na entrada para a sala do diretor quando minerva aparece.

-senhorita black- falou- estava a sua espera, venha- me guiou ate a sala dele, onde me sentei numa cadeira.

-ola senhorita black- falou de costas- nao fique nervosa , nao énada ruim-falou se virando

-o que aconteceu professor?- perguntei nervosa

-uma pessoa quer falar com a senhorita- falou sorrindo bondoso- mas nao sera aqui- falou mais  baixo- venha- me guiou ate a varanda de sua sala.

-professor?- perguntei confusa, ja sabendo o que iria acontecer-achei que nao pudesse aparatar em hogwarts- falei

-nao querendo me gabar, mas eu posso fazer o que eu quiser- falou bondoso- venha, segure minha mao- falou e eu segurei,a ultima coisa que senti foi uma grande tontura e tudo começando a girar. quando parou esse enorme mal estar percebi que estava na rua de minha casa.

-professor...- nao terminei

-sim, sim, estamos na sua casa- falou andando ate a porta e tocou a campainha

-o que estamos fazendo aqui?- perguntei confusa

- voce ja vai saber- falou e minha mae abriu a porta

-professor dumbledore? blair?- ela estava mais confusa que eu

-ola senhorita tonks- falou-posso?- se referiu a entrar na casa.

- ah... sim claro, entre- falou se enrrolando, quando eu passei pela porta ela me jogou um olhar timo"o que voce fez" e eu jogeui outra" nao faço a menor ideia"

-calma , ela nao fez nada- falou se sentando no sofa

 ficou um silencio constrangedor

-er... professor, o senhor quer um cha?- perguntou para acabar com o silencio

- aceito- falou e minha mae foi para a cozinha

-entao?- perguntei-o que esta acontecendo?- perguntei um pouco mais nervosa

-uma pessoa quer falar com voce- falou simplismente- ele ja deve estar chegando

-professor...- fui interrompida com a campainha tocando

- deve ser ele- falou dumbledore e eu fui abrir a porta, quando eu abro sirius aparece.

- sirius?- perguntei- o que faz aqui?- ele nada dice somente ficou me olhando com um brilho enorme nos olhos.

- ahh, sirius- falou dumbledore-finalmente- falou o abraçando

eu estava completamente confusa, primeiro dumbledore diz que alguem quer falar comigo, depois sirius aparece na minha porta.

estavamos todos calados ate que dumbledore se prontifica a falar.

-blair- me chamou(é a primeira vez que ela me chama pelo meu nome)-sirius tem uma coisa para te contar.- falou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to com saudade dos comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Bellatrix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.