O Anjo Da Guarda escrita por GabiAgnez


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355022/chapter/1

Nos ultimos dias a relação entre os irmãos Okumura havia mudado. Yukio estava mais frio e insensivel com Rin, nem mesmo olhava na cara dele. Durante o café e o almoço, não trocavam uma unica palavra, mesmo que o mais velho tentasse uma '' comunicação''.
– Yukio, porque não fala mais comigo?
Ele não respondia, então Rin acabou desistindo, voltou para o quarto e foi em direção ao banheiro. Tomaria uma ducha antes da aula.

Rin P.O.V's
Cheguei no banheiro, tranquei a porta e liguei o chuveiro. Após me despir, entrei no box, e deixei a água escorrer pelo meu corpo. Permaneci assim algum tempo...pensando...''Porque ele esta agindo assim? Será que eu fiz alguma coisa errada?'' eu refletia. Depois de uns 10 minutos, desliguei o chuveiro e me dirigi ao quarto para colocar meu uniforme. Yukio estava sentado na escrivaninha, terminando de preparar a nossa aula. Enquanto eu me vestia, notei que ele me encarava, mas logo ele deu os ombros e voltou sua atenção ao que estava fazendo. Então eu sai do quarto, dizendo um breve '' Te vejo na sala.'' e fechando a porta em seguida.
Andei algum tempo até parar em frente a porta, então eu abri e me fui até minha carteira de costume, para fazer compania a Shiemi. Após uns 10 minutos que eu havia chegado, o sinal tocou, e Yukio entrou na sala. De 1 hora de aula, 40 minutos foram apenas teoria que ele passou...aquilo me deixava com sono, abaixei minha cabeça e acabei dormindo.

Shiemi P.O.V's
Rin acabou dormindo durante a aula do Yuki-chan, e eu sabia que aquilo não ia dar certo, mas não me meti. Quase 10 minutos antes da aula acabar, o Yuki notou que Rin estava dormindo, e chamou por ele na frente da turma.
– Rin, acorde ¬¬ - gritou ele do quadro. O irmão não respondeu. Então o professor se dirigiu até a carteira dele, e com um livro, acertou a cabeça do garoto.
–AIII - gritou ele - o que vc pensa que esta fazendo quatro-olhos?!
– Você deveria prestar atenção na aula, ou não conseguirá se tornar um exorcista, nem um Paladino...e jamais conseguirá derrotar Satã desse jeito. Suas notas são as mais baixas do COLÉGIO, e não consegue acompanhar a turma.
–Yukio, você não fala comigo a dias, nem sequer olha na minha cara, e agora que me dar sermão?! Se acha melhor do que eu porque virou um professozinho de meia-tigela! Não passa de um quatro-olhos chorão! - Fiquei quieta, igual a toda a sala, que apenas observava a briga, mas Yukio se revoltou.
– CALE A BOCA DEMÕNIO! EU TE ODEIO! SE....SE NÃO FOSSE VOCÊ, PAPAI ESTARIA VIVO! - Yuki-chan estava exagerando - VOCÊ NÃO PASSA DE UM ESTORVO PRA MIM! - ''Yuki-chan...pare de falar isso!'' desejei eu - EU...EU....DEVIA TER TE MATADO QUANDO TIVE CHANCE!...- o silêncio tomou conta do local, jamais imaginei que Yukio falaria tal coisa, principalmente para Rin. A expressão de Yukio mudou logo que percebeu o que tinha dito - Ah..Rin...eu...- é mesmo, eu estava prestando atenção no Yukio, que esqueci do Rin, fiquei chocada quando o fitei, ele não tinha uma expressão raivosa, mas sim assustada, surpresa e triste, algumas lagrimas contornavam seu rosto, logo em seguida ele fechou os olhos e se dirigiu à porta da sala, deixando o local.
– RIN! RIN ESP..-gritou Yuki-chan correndo em direção a saida, mas Bon segurou suas costas, impedindo-o.
– Yukio, não..deixe ele sozinho agora. - Disse ele soltando o mesmo e o encarando
– Droga! - Yuki-chan sentou na carteira vaga ao lado, apoiou os cotovelos nos joelhos e a cabeça neles, tampando o rosto.
O sinal tocou e todos sairam , permanecendo apenas eu e o Yuki-chan, que logo levantou e disse.
– Vou procurar o Rin, até logo Shiemi.
– Yuki-chan, espera, posso te ajudar? - eu estava determinada a ajuda-lo e ele acabou aceitando. Começamos pelo quarto, tinha apenas um pequeno gato preto em cima da cama de Rin, segundo ele, o mesmo entrou no quarto a alguns minutos, foi até o banheiro, lavou o rosto e logo em seguida saiu do quarto sem olhar para Kuro. Então saimos do quarto e fomos procurar pelo resto do colégio, com a ajuda de Kuro também. Era quase meia-noite quando desistimos, Yuki-chan voltou para o dormitório e eu fui para casa.

Shiemi P.O.V's OFF

Yukio P.O.V's ON

Me deitei na cama me sentindo muito mal,apenas observei a cama de Rin vazia, eu devia ter contado a verdade para ele. Que eu o amava, mais que como um irmão. Acabei dormindo pensando onde teria ido. Acordei com a luz do Sol que passava pelas cortinas entre abertas, lembrei de tudo que aconteceu ontem e mirei novamente a cama de Rin, que continuava vazia. Levantei então, tomei um banho, tomei um café e fui procurar por ele novamente. Revirei o colégio de ponta cabeça e nem sinal do Rin, então resolvi falar com Mephisto, não sei como não tinha pensado nisso antes.
–Mephisto-san.....com licença - falei entrando em sua sala, ele estava sentado, com suas roupas estravagantes e segurava uma xícara de chá na mão direita.
–Entre Yukio..o que faz aqui? - tomou mais um gole de chá e ficou me olhando curioso.
– Eu..queria te perguntar se você sabe onde o Rin-nii-san está! Tivemos uma briga ontem, e desde então eu não o vi mais.
– Como assim você não sabe onde ele está??!! - falou assustado.
– E deveria?? - eu ja não estava entendendo nada.
– Claro! Ele apareceu aqui ontem, dizendo que ia fazer uma missão de exorcismo com você, e que você tinha autorizado, então eu deixei ele ir. - Mephisto me olhou sério
– O QUÊ?! Eu nem fui fazer uma missão! Droga! Que tipo de missão era?? - perguntei preocupado.
– Level A!!!
– Ah não...- pensei o pior - onde era a missão??
– Não muito longe daqui.
– DROGA! - sai correndo da sala e fui em direção a sala de aula. Mesmo sendo sábado, Shiemi, Bon, Shura, Shimo, Izumo e Konekomaru se reuniam ali - Gente, preciso de ajuda de você - expliquei tudo a eles , que foram se preparar, eu voltei à sala de Mephisto para pegar detalhes da missão e fui ao dormitório para arrumar minhas coisas. Alguns minutos depois nos encontramos no portão da escola e fomos em direção a cidade. Quando chegamos no local, a cidade ja estava quase destruída, e o causador era um garoto de cabelos pretos e olhos vermelhos...mas Rin tinha os olhos azuis, porque estavam vermelhos?
–Yuki-chan, ele foi possuído! - Shiemi respondeu minha pergunta, ela tinha razão, por estar fragilizado, ele acabou se tornando o recipiente do demônio Classe A. Ele se dirigiu a nós, e veio nos atacar, cada um se defendia do jeito que conseguia. Ele pulou em minha direção. Me protegi colocando as armas em forma de X na minha frente, onde ele colocaria as mãos..ou garras. Seus olhos vermelhos me encaravam, mas lagrimas escorriam de seus olhos, ele estava sofrendo.
–Yukio! - Os olhos dele voltaram rapidamente ao azul e depois retornaram para o vermelho, ele segurou a cabeça com força e começou a gritar.
– RIN! ACORDE! - mas não adiantava. Ele levantou e correu para Shiemi, que desavisada, não conseguiu se defender e recebeu um profundo corte no braço esquerdo. Eu peguei-o pelas costas, impedindo que avançasse sobre ela. Então falei ao pé de seu ouvido.
– RIN! Eu sei que você esta ai dentro, então ouça! Nii-sa você não é inutil, nem um estorvo, é o que dá forçar para mim e para a turma! Nunca te culpei pela morte do papai. Ao contrário, se eu estivesse lá, poderia ter lutado junto! E você é um demônio, não posso mudar isso, mas é o meu demônio, e eu te amo assim. Por favor, me perdoe pelo que eu disse e como e agi nessas ultimas semanas! Me perdoe Nii-san! - eu o soltei quando lagrimas rolavam no meu rosto. Ele sorriu, seus olhos estavam azuis novamente, mas logo ficaram vermelhos, ele caiu de joelhos e com as mãos na cabeça começou a gritar novamente. Então parou....Levantou e com um sorriso no rosto me abraçou, fincando suas unhas em minhas costas.
– Isso dói irmãozinho?? - ele falou com uma voz estranha...não era o Rin.
–Rin, por favor, volte! - Sussurei em seu ouvido.
Houve um tímido silêncio, quando ouvi a voz dele denovo.
– Yukio..me mate! - meu coração deu um pulo.
– O que?! Eu jamais poderia fazer isso! - lagrimas escorriam intensamente pelo seu rosto. O que estava acontecendo??
– Por favor........eu....não quero machucar vocês, quero deixar de atrapalhar. - Intensificou o abraço, agora sem as unhas, e suas lagrimas continuavam caindo.
– Eu não posso! - ele desfez o abraço, sacou uma de minhas armas, e colocou em minha mão.
– Se você não me matar, o demônio que esta me possuindo o fará...eu...eu posso acabar matando outras pessoas..e vocês tambem...então eu prefiro que voc...- os olhos dele voltaram para o vermelho, cada vez mais intenso, e sua voz se tornou sombria.
– Maldito moleque, não irei te deixar no controle novamente - falava mais consigo mesmo do que comigo - voltando...onde eu parei mesmo? - Agora ele falava comigo - Ah sim..no meu irmãozinho - veio em minha direção e segurou meu pescoço, me levantando no ar, eu ja não estava conseguindo respirar.
– Nii-san! NÃO MORRA! - a arma ainda segura na minha mão disparou, acertando seu tórax, ele me soltou, os olhos azuis e seu sorriso bondoso no rosto me encararam, veio em minha direção, com a cabeça em meu ombro, ele desmaiou após dizer em meu ouvido.]


– Obrigada Yukio.
– RIN! - balançei-o frenéticamente tentando acordá-lo - RIN!!
– Yuki-chan! - era Shiemi, que vinha com uma gosma verde no braço que Rin havia machucado. A mesma gosma ela espalhou em minhas costas, o alívio foi instantaneo - Cadê o Rin..- ela o viu desacordado no meu colo, ensopado de sangue com um furo na camisa - Yuki-chan....você atirou??!!- ela me encarou, grossas lágrimas escorreram pelo seus olhos - Isso vai matá-lo! Suas balas são contra demônios!
– Eu não queria! - falei de cabeça baixa, agora eu estava começando a soluçar, e sem fazer nada para impedir - Ele me ''obrigou''! Disse que não queria machucar vocês, nem ninguem....e...que se eu não o matasse..o demônio Classe A o faria..Eu não queria....NUNCA QUIS! - Shiemi me abraçou e fiquei sem reação.
Rin começou a tossir e abriu os olhos.
– Rin....eu...- ele colocou o dedo no meu lábio em sinal de silêncio.
– Yukio, eu...- a voz dele estava fraca, fazia força para emitir algum som - ...queria pedir....Desculpa por ter pego...essa missão...sem sua autorização.....coloquei todos vocês.....em perigo - ele olhou para Shura, Bon, Shimo, Izumo e Konekomaru, quando pousou seu olhar sobre Shiemi, e sobre o feio ferimento em seu braço, algumas lagrimas escaparam de seus olhos - Shiemi, me ...desculpe! - ela apenas acenou com a cabeça, mas permaneceu quieta enquanto seu rosto era manchado pelas lágrimas - E Yukio...- agora fitava o fundo dos meus olhos - eu...- ele pensou em alguma coisa - ..queria te pedir desculpa por ...não cumprir...minha promessa.....de ficar ao seu lado...e cuidar de você...- Quando ele terminou a frase, fez uma careta de dor.


– Rin......não...você não pode!! - minhas lagrimas caiam em seu rosto sujo de sangue enquanto ele dava timidas risadas.....ele colocou sua mão em minha bochecha, limpando a linha de lágrimas, e arrumou meus óculos, que tinham escorregado para a ponta de meu nariz e sorriu.
– Eu falei......que você.....ainda é....um quatro...olhos....cho...rão! - sua mão escorregou de meu rosto, dando um baque surdo no chão, seus olhos se fecharam, e seu sorriso se desfez.
– Não....não...NII-SAN! NII-SAN ACORDE POR FAVOR!! - balancei-o frenéticamente, mas nada adiantou, eu não conseguia acreditar que isso tinha acontecido..abracei-o e fiquei ali, com meu rosto encostado em seu ombro, sua camiseta ficando cada vez mais molhada com minhas lagrimas, e seu corpo mais frio com o passar do tempo. Ninguém falava nada, até mesmo Bon soluçava baixinho. Permanecemos assim por varios minutos, quando Shiemi, cujos olhos estavam vermelhos, bateu em meu ombro.
– Yuki-chan, vamos voltar para o colégio, lá nós vamos arrumar as coisas....e........e.....enterra-lo - ela escondeu o rosto nas mãos e Shura, que tambem mostrava-se abalada, abraçou-a.
Apenas confirmei com a cabeça, peguei o corpo de Rin em meus braços e o levantei, sua cabeça encostada em meu peito e seu rosto molhado por minhas lágrimas...ele parecia estar dormindo. Quando chegamos no colégio, Mephisto já estava a espera. Um túmulo foi construido no terreno do colégio, onde ele foi sepultado. Não ouve aulas naquela semana. Eu me sentia vazio, imcompleto e inútil. Passei muitos dias chorando, mas sempre quando eu começava a chorar, uma leve brisa levantava meus cabelos e secava minhas lágrimas. E eu sabia que ele estava ali...estava cumprindo sua promessa, ele estava cuidando de mim, sempre ao meu lado.... Meu Demônio Anjo da Guarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*u* Espero que tenham gostado.....acho que essa é a minha fic predileta...não que eu goste de morte e tals....mas adorei essa fic...Bjus pra você O