Entrevista Com "naruto" E O Resto Da Cambada escrita por AnimeINC


Capítulo 1
Entrevista com a cambada de Naruto


Notas iniciais do capítulo

Sammy:Hahahaha!sai do subconciente da Lo (Lo e um apelido que eu tenho)
(Lo:Cala a boca vamo começar com essa bagaça)
Sammy:Okay,a galera já chegou?
(Lo:Já sim a cambada ta tudo ai)
Sammy:Tudo certo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355020/chapter/1

Sammy:SALVE!SALVE!,galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

-PLATEIA GRITA HISTERICAMENTE-

Sammy:Vocês sabem que esta aqui no estudio?

-PLATEIA:NÃÃÃÃÃÃO!-

(Lo:que merda isso aqui ta parecendo a "dora aventureira")

Sammy:Ta vou agilizar  essa bagaça!,quem esta aqui é a galera do anime Naruto.

-PLATEIA:NARUTO!NARUTO!NARUTO!-

Sammy:Pode entrar negada!

#TODA A GALERA DE NARUTO ENTRA NO ESTUDIO E SE SENTAM NO SOFÁ#

Sammy:Oi Naruto!

Naruto:Oi e realmente muito bom estar aqui!

Sammy:Filho não e preciso se fingir de educado sabemos como você é!

Sammy:vou começar com as perguntas.Bem a primeira pergunta vai para o Sasuke.Sasuke por que você decidiu voltar para konoha?

Sasuke:Por que eu estava sentindo falta dos meus amigos.

Sammy:dá até dó gente!o emo ta dando uma de sentimental aqui no programa,fala logo que você não tava mas aguentando o Kabuchimaru(mistura de Kabuto com Orochimaru)

Sasuke:Bem...er...

Sammy:fica assim não mermão!tem suco de laranja ali.

(Lo:nem pensar o suco de laranja é meu,dá pra ele o ades de maçã)

Sammy:só pra completar "ADES DE MAÇÃ,PARECE DE SOJA MAS NA VERDADE E SABÃO"

Sammy:a proxima pergunta e para Shikamaru.Shikamaru,por que você acha tudo tão problematico.

Shikamaru:Porque o mundo é problematico,se todos focem como eu de vez em quando,ficar observando as nuvens isso não é problematico,as mulheres são problematicas por isso que eu não gosto de mulheres.

Sammy:Hum?então você é gay?

Shikamaru:Não é claro que não!

Sammy:Mas você disse que não gosta de mulheres,então você gosta de homens que te faz gay.

Shikamaru:Não foi isso que eu quis dizer e que.....aff isso ficou muito problematico.

Sammy:To de brinks contigo! *sussurro:ja sabemos que a Temari ta na sua*

Shikamaru:Aff......

(Lo:to gravando o preguiçoso vermelhinho,kkkkkkkkk,essa vai pro face)

Sammy:A proxima pergunta vai para Sakura.Sakura porque você não deixa seu cabelo crescer denovo?

Sakura:Bem,eu acabei me acostumando com meu cabelo curto.

Sammy:Mas a Ino também cortou o cabelo dela,e deixou crescer

Sakura:eu não sou mas aquela menina de antigamente 

(Lo:Hum,sei.Não é a mesma menina de antes,mais ainda é apaixonada pelo emo sentimental ali.)

Sakura:O que você disse?

(Lo:foi isso que você ouviu cabelo de molho rose)

Sakura:você ta procurando briga,eu sou uma sannin lendária não se mete comigo!

(Lo:e eu sou a mente por traz dessa fic,se eu quiser posso ressucitar a Kushina pra ela te dar uns tabefe,que você vive batendo no Naruto)

Sammy:Calma Lo e Sakura,Lo não seja muito dura com a Sakura,todo dia quando eu acordo a primeira coisa que eu vejo e seu nome.

Sakura:Own! por que?você tem varios posts meus?

Sammy:Não!e que tem uma propaganda do molho "sakura" no meu calendário que tem perto da minha cama!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Lo:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

-PLATEIA:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-

Sammy:volta pro seu lugar testa de marquise!

#SAKURA VOLTA PRO LUGAR DELA COM A CABEÇA BAIXA#

Sammy:A primeira parte da nossa entrevista acabou!mas ainda tem a segunda.

(Lo:xau até a proxima)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sammy:kkkkkkkkkkkkkkkk,agora vou voltar pro subconciente da Lo para ela poder fazer a proxima parte da fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevista Com "naruto" E O Resto Da Cambada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.