New World - Animenjels escrita por CuteKawaii, NekoNeeSan


Capítulo 1
Prólogo - Leo Aoi


Notas iniciais do capítulo

Cute: Hai!! Eai minna-san!!!
Neko: Hey Hey!!! Crazy Minna-san!!!
Cute: Minha primeira fic e ja tenho uma parceira a Neko-Chan!!
Neko: Que seria eu ú-u
Cute: Enfim, As falas do Leo vão ser minhas!!
Neko: E as da Miky vão ser de minha pessoa
Cute: Vamo começar Sabudega!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355004/chapter/1

Nome: Leo Aoi

Idade: 17 anos

Gosta: Sua guitarra, cantar, e de jujubas. Ele é tarado por jujubas, não tem motivo pra isso mas ele não se contém ao ver uma jujuba e tem que come-la. Caso contrario ele muda de personagem e diz que vai matar todo mundo e explodir isso que chamamos de Terra.

Personalidade: Bipolar. Tem momentos que está de mal-humor, impaciente e frio. Mas de repende muda drasticamente pra uma pessoa sorridente, bricalhona e desastrada.

Hístoria: Veio de outro mundo. Não se sabe ao certo o nome deste estranho mundo. Mas para ele, aquele lugar sempre vai ser o lugar de sua dor e sofrimento. Sua mãe morreu naquele lugar quando ele tinha apenas 6 anos. Seu pai? Nunca estiverá presente. Ele nunca soube quem é seu pai. Mas sente raiva dele... Raiva de ele não estar lá para proteje-los quando precisavam dele... Jurou vingança daqueles que mataram a sua mãe. Estava sem casa, sem familia, sem nada. Não entendia ainda o porque de sua exitência... Então conheceu Miky, Quase na mesma situação só que a sua era bem pior. Ela estava sendo caçada para morrer. Se tornaram amigos com o passar do tempo e fugiram daquele mundo, Miky com 12 e Leo com 13. Vivem em Los Angeles até o momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cute: Eai minna-san??? Mereço beijos e abraços???
Neko: Mereçe um soco no olho!! Você me botou como uma fraca!!
Cute: HELPPPPP!!!! *Leva soco no olho* X-X
Neko: Agora dorme!!! Beijinhos e comentem ^-^ não nos deixe morrer na rua da margura ^-^