A Festa De 15 Anos escrita por Sophia Abrão


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354934/chapter/1

Nas vésperas de seu aniversario de 15 anos Milene uma garota muito vaidosa, começa arrumar os preparativos de sua festa. Liga para sua melhor amiga Bianca e a pede para ir com ela no shopping para buscar sua sandália.

Bianca como uma boa amiga vai as pressas para casa da garota. Chegando lá, as duas vão direto para o shopping. Depois que pegaram a sandália, passam pela sorveteria, Milene como sempre se esnoba para amiga e diz que nenhuma das colegas de sua classe vão a sua festa, pois não quer que pessoas inferiores se misturem com ela. A amiga então pergunta:

- Milene posso levar meu primo que chegará do interior para sua festa. Milene então responde a amiga:

-há não Bianca! Logo do interior, não quero farrapos em minha festa. Bianca então comenta:

- Olha mi, ele não é do interior não, ele é do exterior acho que você entendeu errado, ele esta se formando para médico e vai passar alguns dias aqui na cidade. Nossa bia que chique então com certeza, pode sim levar ele na minha festa. As duas se despedem.

No outro dia a tão esperada festa, todos começaram a chegar na hora combinada, a patricinha mas do que ansiosa pergunta a governanta quantos convidados já chegaram, a governanta mais do que nervosa diz que mais ou menos 200 pessoas, a garota se irrita e pedi que só a incomode quando mais de 500 convidados estivessem chegado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa De 15 Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.