O Menino Que Sonhava escrita por Slenderman


Capítulo 5
Capítulo 5-O final parte 2 aonde está o menino?


Notas iniciais do capítulo

Gente estava tomando meu café quando uma ideia brotou em minha cabeça qui tal fazer o quinto capitulo para fazer como o menino está!Então foi assim, terá o final 3 parte para dai finalizar mesmo, para ser o gram fina li!Então espero que gostem desse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354923/chapter/5

Aonde? Onde estará o menino agora? Aonde?Será que estará em sua casa?

Lá estava o menino olhando aquele sol ir desaparecendo aos poucos como fazia quando estava sozinho, mas, desta vez preso em quatro telas que fechava sua escola correu desesperadamente para um banco.

Escorou no banco e puxou seu livro que estará dentro de sua mochila olhando para o lado vendo seus colegas correndo e fazendo coisas delinquentes como brincar de se empurrar e ainda se perguntava se aquilo fosse brincadeira de criança normal?

Larguei meu livro em cima do banco e puxei meu lanche que era um sanduiche de presunto e meu suco de tangerina.

Comi eles rapidamente, pois teria tempo de ler, pois meu recreio era uma tragédia eram só miseramos 10 minutos.

Li duas horríveis paginas e o sinal bateu. Subi as escadas até minha sala para pegar meus materiais de arte.

Chegamos à sala colorida cheia de quadros e rendas que preenchia todos os vazios da sala todos sentaram nas classes e a professora entregou um quadro para todos e tínhamos que pintar algo que gostássemos. Todos disseram obviamente como se todos usasse o Ipad,eu já pensei diferente desenharia a minha família.

Peguei os pinceis e varias cores para fazer um retrato de minha família.

Desenhei tudo das pontas dos pés até a cabeça da minha família tudo com muito cuidado para não borrar e permanecer lindo.

Por fim terminei ficou tão lindo que os olhos da professora de arte estavam reluzentes quase caindo dura de tão bonito.

Ficou lindo mesmo afinal quando você gosta de alguém o desenho fica lindo e você pensa poderia ter ficado melhor, pois o seu amor pela pessoa é tão grande que é difícil se expressar num simples desenho sim em abraços muito carinhosos naquele que você ama demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Menino Que Sonhava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.