O Menino Que Sonhava escrita por Slenderman


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa vez o menino foi descoberto pela esposa do fazendeiro o que vai acontecer?Leia para saber!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354923/chapter/2

A chuva parou formando um pleno arco-íris ouviu os passos apressados do fazendeiro para sair ou coisa do tipo levantei rapidamente para que o feliz fazendeiro não me visse ele poderia me botar num lar adotivo ou até mesmo entregar para minha família coisa que eu não queria por muito tempo. Fui correndo até a mata e comecei a refletir com o sol forte que batia em meu rosto pálido.

Será que minha família sentiria saudades de mim?Ou não?Deixando os pensamentos do menino embaralhados fazendo uma enorme posso de confusão e sua mente infantil. Falou para si mesmo:

-Esqueça!Menino idiota mais é claro que não!-Mas mesmo falando essas palavras ao pé da letra não parava instantânea mente de pensar dando pulos e mais pulos em sua cabeça

Palavra é uma coisa que os seres humanos ainda não sabem usar às vezes essas palavras ofendem, magoam, outras vezes deixam os outros felizes ou às vezes se voltam contra a pessoa e a palavra vem pior da outra que tu disseste, e vem com mais força.

Subi em uma arvore cautelosamente para não cair fiquei lá escorado pensando na vida colhendo as cerejas e comendo me lembrei dos livros deliciosos que lia quando não sabia para aonde ir.

O frio que havia acontecido mais cedo ainda andava pelo meu corpo minha camiseta curta estava rasgada minha mão estava fria escura comecei a tossir e a cuspir catarro precisava de algo para me esquentar, naquele momento me lembrei do fazendeiro. Eu pensei que não poderia pedir o agasalho ali normal teria que roubar.

Aquela ideia estava absurda para o menino mais era o único meio de se esquentar, olhei a esposa do fazendeiro estava sentada na cama tricotando um blusão entrei pela frente da casa e abri a porta chegando à porta do quarto vi um casaco o puxei e caiu fazendo um barulho a esposa dele se levantou e disse:

-Ora quem está ai!-Com a voz suave

Abriu a porta do quarto e viu o menino caído no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Menino Que Sonhava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.