O Menino Que Sonhava escrita por Slenderman


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354923/chapter/1

O céu está escuro!Escuro!Escuro, fitava meus olhos radiantes neles. Porque ele estará assim?Um temporal se armará, estava começando a sentir um frio que batia minha bermuda curta!Em fim me levantei da grama e dei uma ultima olhada no céu que agora estava num breu constante desci a ladeira escorregadia, pois a chuva agora caia deixando minhas roupas molhadas e sujas de lama.

A chuva estava começando a ficar tensa me protegi a baixo de um tendal de uma casa que parecia ser de um fazendeiro, fiquei lá por horas e horas observando a chuva cair na ladeira, caído do precipício formando belas cachoeiras. Minha vida era assim pulando de um lugar para o outro, acordando sem saber o que fazer o que vai acontecer amanhã ou breve, vivia em um família sem laços de afinidade por isso tenho essa vida precária que a cada dia meu trabalho é me refugiar em florestas me alimentar de frutos e de alguma forma para mim não ser visto pela minha família.

Às vezes tenho vontade de sair correndo sem saber o que fazer, o que vou enfrentar me lembro de minha irmã com seus desejos aborrecedores de ser rica e outros que eu achava um inferno a ela falar.

Levava tudo a pé da letra a única coisa que me dava prazer em minha vida insignificante era subir no precipício e obsevar a paisagem cuidadosamente sem criar pânico com a altura saberia que a chuva pararia talvez hoje ou amanhã não saberia que dia é amanhã como saberia se eu era praticamente como um sem teto mas não dava bola.

Vivia só na natureza nada de cidade grande ou algo parecido, quando não era um sem teto olhava para o lado e ficava desesperado para achar uma saída, mas meu único refugio era os livros que lia e apreciava que me acalmava e limpava todas as tristezas de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Menino Que Sonhava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.