O impossível se tornou possível?! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 16
Capítulo 16 - Admitindo...


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeeeeee!!! Me desculpa pela demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Lembrem-se que eu nunca irei abandonar essa fic!!! Mas eu estava com um GRAAAAAAAANDEEE bloqueio criativo!! Agora vou tentar postar mais de duas vezes ppor semana e me desculpe pela demora a postar, vou tentar não fazer mais isso!!!
Amos vcs minhas leitoras lindas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354905/chapter/16

Pov Paulo

Cheguei em casa junto com Alicia, e Marcelina estava lá.

– Paulicia até que enfim vocês chegaram!!

– A fala sério, vai me dizer que a turma toda vai nos chamar assim!!! Hoje não é meu dia! - bufei e saí correndo para o meu quarto.

Pov Alicia

– O que deu nele? - Marce me perguntou.

– É que eu e ele estávamos no parque e a Prof Helena apareceu com o prof Renê, aí eles disseram que era novidade nós dois juntos, e nós falamos "E vocês, pensei que Rena nunca ia admitir o namoro!". Aí eles "Rena?", aí u respondi "Renê e Helena". Eles falaram "E vocês, Paulicia sempre existiu até no terceiro ano!". - eu disse sem respirar e assim que acabei dei um longo e alto suspiro.

– Nossa!! Que coincidência!! - Marce disse com um sorriso cínico.

– Cínica!! Fala logo, como você sabe desse apelido?

– A prof Helena nos enviou uma mensagem!

– Paulo não vai gostar nem um pouco disso!

– Eu sei!! Vai lá acalmar o seu namoradinho!!

– Cala a boca, tá!! - Eu disse e subi correndo adentrando o quarto de Paulo sem ao menos bater na porta.

– Não sabe o que é bater na porta não?

– Sei, mas não gosto de usar!

– Idiota!!

– Ei, não sou idiota! - eu disse fazendo um biquinho.

– Ta bom, ta bom! Você não é idiota!!

– Eu sei!!

Paulo se aproximou do meu rosto. Mas Marcelina apareceu fazendo aquela musiquinha de casamento. Ri e me afastei de Paulo.

– Paulo eu já vou indo. Preciso encontrar com o Jorge! - eu disse e percebi Paulo fechar a cara!

– Ciúmes maninho? - Marcelina perguntou provocando o irmão.

– Não, só não quero que ele de em cima da minha Alicia.

– Isso se chama ciúmes Paulo! - eu queria ver ele admitir que estava com ciúmes do Jorge.

– Ta bom, estou com ciúmes sim, e daí?? Não posso querer proteger o que é meu?

– Ook!! Como você disse, sou sua Paulo!! Ele é só meu amigo, quase irmão!

– Melhor mesmo!

– Bobo! Tchau Paulo! Tchau Marce!! - eu disse saindo do quarto de Paulo e depois da casa do mesmo.

Fui para a casa de Jorge. Quando cheguei lá, toquei a campainha e fui atendida pelo pai do garoto.

– Alicia, veio falar com o Jorge?

– Sim, ele está?

– Sim. Ele estava te esperando!! Entre!

– Obrigada!

Entrei e Alberto me levou até o quarto dele.

Bati da porta e ouvi um "entre". Entrei.

– Oi Jorgito.

– Oi Licita!

– Vamos tomar sorvete??

– Vamos!

Chegamos lá na sorveteria e Jorge pediu os dois.

– Paga o meu Jorge?

– E quando que eu não pago Licia?

– HAHAHA!! Ta bom, ainda vou te reembolsar!

– Não precisa! Você sabe disso!

– Vou sim!! Você ta reclamando!

– Você sabe que não precisa! Só estou brincando com você!!

– Ook!! Então não vou pagar em!

– Nunca disse que precisava pagar!!

– Então ta!

Tomamos nosso sorvete conversando sore coisas nada importantes.

– Caraca Jorge! Antes de vim para cá eu estava na casa do Paulo, e quando eu disse que vinha encontrar você ele ficou com ciúmes!! - falei rindo e esquecendo completamente o outro assunto sobre qual conversávamos.

– Serio?? Ciúmes? HHAHAHAHA!

– É sério!

– Ele pode ficar tranquilo com você, sem ofensas mas não é de você que eu gosto! - ele disse - É da irmã dele... - ele continuou sussurrando, mas ainda alto e eu acabei escutando.

– Jorge, você gosta da Marcelina? - ele não disse nada, só desviou o olhar e começou a ficar vermelho.

– Ei Jorge, eu falei com você. - falei e ele continuou calado. O abracei de lado. Ele retribuiu o abraço na mesma hora.

– Não conta nada para ela. Por favor! - ele sussurrou com a voz meio falhada.

– Tudo bem Jorge! - ficamos mais alguns minutos abraçados. tentei mudar de assunto para alegra - lo mas parece que depois que ele admitiu aquilo e ficou meio...triste.

– Jorge, o que aconteceu? Desde que você me disse que gostava da Marce, eu tentei te animar com milhares de coisas e não deu certo. Desde que você admitiu não deu um sorriso!

– Desculpa Licia. Eu preciso ir embora. - Jorge disse levantando e pagando a conta.

– Vou com você!

– Não Licia, por favor! Preciso ficar sozinho! Depois você vai lá! Por favor!

– Tudo bem Jorge! Até mais!

– Tchau Licia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O impossível se tornou possível?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.