Feliz Aniversário, Jack! escrita por dude


Capítulo 1
Feliz Aniversário!


Notas iniciais do capítulo

Olá internautas! (Uau, isso sou muito estranho)

Espero que gostem da one-shot e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354903/chapter/1

"Ok, então Jack está andando de skate pra cá, temos cerca de 10 minutos para descobrir como deixa ló  ocupado durante o dia, para nós organizar a festa.” Rudy disse. Todos eles concordaram.

"Então quem vai passar o dia distraindo Jack?" Eddie perguntou.Todos olharam para Kim.

"Por que eu?" , perguntou ela.

"Porque você é a única que distrai ele sem esforço " Jerry disse fazendo ela corar.

"Ok, mantê-lo ocupado durante o dia, mas eu vou trazê-lo para sua casa uma 17:00, entendeu?" ela disse, todos eles concordaram.

"O plano está em ação", disse Rudy.

“Que plano?" Jack pergunta quando entrou no dojo.

"Hum, o plano para ..." Milton começou, mas olhou para os outros para obter ajuda.

"Vai Verde!" Jerry gritou, enquanto jogava o punho no ar.

"Isso! Nós vamos ajudar a Terra" Eddie concordou.

“Então vocês estão dizendo que o dojo vai ajudar a Terra?".Jack esclarecido. Kim e Milton assentiu.

"Vai Verde!" Jerry e Eddie gritou.

"Tudo bem ... Então, devemos começar a prática?" Jack perguntou.

"Hum prática é cancelada hoje", disse Rudy.

"Por quê?" Jack perguntou.

"Pra quê todas as perguntas? Não é como se estivéssemos escondendo algo" Rudy riu nervosamente, Kim lhe deu uma cotovelada.

"A prática é cancelada porque ... nós vamos ajudar a Terra! " Kim coberto rapidamente. Jack acenou com a cabeça.

"Entendi."disse.

"Então,Jerry, Eddie, Milton e eu vamos" Rudy disse.

"O que?" Jack perguntou.

"Vai Verde!" todos os quatro rapazes gritou, antes de sair correndo pela porta da frente.

“Estranho” Jack disse.

“È.” Kim concordou

"Então, parece que é só eu e você" Jack disse.

“Sim, então o que quer fazer?" , perguntou ela.

“Poderíamos ir para minha casa" Jack oferecido.

"Ou podemos ir ao parque" Kim disse rapidamente.

"Claro, vamos fazer isso" Jack concordou.

Eles caminharam pela rua quando Kim percebeu Eddie andando com muitos balões. Ela puxou Jack para um abraço fazendo ele congelar.

"O que você está fazendo?" , perguntou ele.

"A gente não se abraça o suficiente" respondeu ela, ele abraçou de volta

"Bem, vamos para o parque", ela disse, ele concordou e eles continuaram até o parque. Assim que chegaram, eles correram em volta um pouco, antes de sentar em baixo de uma árvore.

"Você está se sentindo bem?" Jack perguntou

"Claro, por quê?" , perguntou ela.

"Você está estranha hoje," respondeu ele.

"Como assim?" perguntou ela.

“Bem, você queria  ir ao parque", ressaltou.

"Eu gosto do parque" ela disse, acariciando a grama.

"E você me abraçou."ele acrescentou.

“Você não gostou?", ela perguntou

"Não, não foi ótimo"disse rapidamente

"Bom", ela disse, sorrindo, ele sorriu de volta.

“Então.. o quer fazer agora?” Jack perguntou, quebrando o silêncio entre eles.

"Olha, um cachorro!", disse ela, antes de correr até a um cachorro.

Eles brincaram com o cachorro por um longo tempo, e rolaram pela a grama.

"Então, o que você quer fazer agora?" Jack perguntou entregando uma flor para Kim

"Obrigado.” Kim agradeceu , olhou para o relógio 16:45, que levaria alguns minutos a pé até a casa dele. "Poderíamos ir para a sua casa?" ela ofereceu.

"Ta bom.” Ele concordou

Ambos se levantou, e foi na direção da casa de Jack. Eles se aproximaram de sua varanda, Jack foi abrir a porta, quando Kim podia viu Rudy carregando um bolo através da janela, Jack poderia ver ele se entrasse.

Jack só empurrou a porta aberta, Kim agarrou a gola de sua camisa e o beijou.Rudy olhou para os dois e sussurro baixinho:”MAMMA MIA!” fazendo quase cair o bolo.

Kim acenou com a mão para ele, sinalizando para ele continuar. Ele entendeu e continuou.Eles se afastou, e Jack estava  em choque.

"Desculpe”ela disse.

"Ok,  só ... não estava esperava por isso" disse ele e entrou pela porta, ela o segui.

"Já volto, te encontro no quatro.” Ela disse e ele concordou e subiu as escada rumo ao seu quatro.

"Rudy! Você disse estaria pronto!"Ela disse.

"O que foi aquele beijo?!” Ele perguntou, ela corou.

“Cala a boca!” ela disse.

“Tudo bem, tudo bem apenas mais um pouco.” Ele disse, ela assentiu e subiu.

Kim caminhou pelo corredor para o quarto de Jack.Ele estava deitado em sua cama, tocando guitarra.

"Então ..." , disse.

"Então ..." ela concordou. Ele suspirou e virou-se para ela.

"O que você quer fazer?" , perguntou ele.

"Eu não sei", respondeu ela.

"Não come isso!" alguém gritou do fundo do corredor.

"O que foi isso?" Jack perguntou

"Desse de quanto você toca?!” ela gritou.

“Desde de sempre.”

“Toca!” ela disse.

Depois que ele terminou, ele colocou o violão de volta para baixo.Jack virou-se para a janela, e ambos viram um balão azul apareceu.

"Adorei essa camisa." disse ela, voltando a atenção pra ela novamente.

"Umm ... obrigado?" ele disse, ele estava muito confuso."Kim?" , perguntou ele.

"Oi.”respondeu ela.

"Você vai continuar negando que tem uma queda por mim mesmo depois de me abraça e me beija?" disse.

“Talvez” ela respondeu

"Mais uma coisa", disse.

“O que?", disse.

"E o balão?" , pergunta ele, levantando-se.

“Oh, eu não sei devia perguntar para Milton, ele que sabe tudo talvez saiba sobre balões.” Ela disse nervosamente.

"Não, é qu-", disse ele, antes que ela o beijou. Eles caíram no chão, com Kim em cima.

Eles continuaram se beijando até o celular de Jack vibrou, ele tirou do bolso, ainda beijando Kim, e leia o texto:

Parem de beijar e desçam

-Eddie

"Quem era?" Kim perguntou como eles se afastou.

"Eddie, ele disse para parar de beijar e descer." Jack respondeu.

"Bem, vamos lá embaixo", disse ela arrastando-o andar de baixo. Ela o puxou para baixo as escadas e para a varanda para trás

"SURPRESA!" todos gritavam. Jack congelou por um momento, antes de sorrir, percebendo todos, lançando-o uma festa.

Todos comeram, e assistiu o ataque de Milton devido a todo o bolo que ele consumido e depois foram abrir os presentes

"Meu primeiro" Rudy gritou.

Jack abriu o presente, e viu um novo skate com um novo cinto preto também, ele sorriu para o presente.

"Obrigada Rudy!", disse ele

"Agora eu!” disse Jerry.

O presente de Jerry era uma foto dele com o polegar para cima e sorrindo.

"Agradável" comentou Jack.

"Eu sabia que ele iria adorar" disse Jerry.

“Sou eu!" disse Eddie.

Dentro numa sacola, havia uma barra de chocolate ao meio.

"Deixei me adivinhar, você comeu?" Jack perguntou.

“Eu fiquei com fome!”

 "A minha vez" disse Milton

Jack abriu seu presente para ver uma calculadora, e cartão de presente Circus Burger.

"Vou pegar meu presente, apenas um segundo", disse Kim, antes de subir. Jack seguiu.

"Então você acabou de fazer todas essas coisas para me distrair durante todo o dia?” perguntou

"Sim, eu fiz um ótimo trabalho." ela respondeu.

"Então você não gosta de mim?" , perguntou ele.

"Não", ela respondeu, ele balançou a cabeça tristemente"Porque eu te amo" ela disse, ele a beijou.

"Para que o sentimento é mútuo", ela disse, ele concordou.

"Deixe-me pegar o seu presente", disse.

"Quer dizer que você tem mais para mim?" ele perguntou .

"Sim, te distrair não era parte do meu plano...aqui está.", ela disse, entregando-lhe o presente, ele olhou no pequeno saco, e vi duas coisas, um cartão de presente para o Parque de Diversões, e uma foto de todos.

"È lindo." disse ele abraçando e se afastando “Sabe, acho que agente teve se abraçar mais vez.” Ele disse, ela riu.

“Claro.” Ela disse e o beijou

"Eu sabia que isso iria acontecer!" todos gritaram

“Melhor aniversário de sempre "pensou Jack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente( ou felizmente, não sei ainda) isso aconteceu comigo. Essa história foi baseada na festa surpresa do meu melhor amigo e eu tive que deixar ele ocupado o dia todo e foi isso que aconteceu (tirando a parte que ficamos juntos no final) Então, tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Aniversário, Jack!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.