It's Not Too Late escrita por TommaJones


Capítulo 1
Capítulo 1 parte I


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas volteeeeeeeei, sentiram minha falta? Eu sei demorei, mas eu volteeeeei e com uma nova história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354816/chapter/1

Um ano antes...

 _ você vai fazer o que ela pediu? –perguntou Sam

__ não sei... –disse Dean.

 _você sabe que isso é importante para ela e tá sendo importante para mim. Dean você sabe que eu não vou voltar... Não quero que me traga de volta..-disse Sam..

***

_você quer me torturar ou quer falar que não posso impedir porcaria nenhuma?-perguntou Dean extremamente bravo para Anazel.

_ nenhuma das duas opções. –disse  ela abrindo o porta luva e pegando uma foto de Kallana que tinha ali dentro. Dean olhou de soslaio e viu que ela observava a foto.

_então o que quer?-perguntou Dean.

 _o Destino é o que você escolhe, tem que fazer decisões certas, mas nunca sabemos quais são as certas. Então se você seguir o caminho errado, por tudo que você sonhou por água abaixo... –disse ela.

***

_o que vai ser a partir de agora?-perguntou Dean.

 _você vai fazer o que eles pediram... –sussurrou Anazel.

 _eu não sei se eu consigo... –disse  ele.

 _você é forte, guerreiro, digno de uma vida melhor. Dean, você mereceu descanso, vá para Lisa, ela te receberá de braços aberto... –disse Anazel sorrindo.

 *****

_Kallana... –sussurrou Dean.

 -shiiu... –disse  Kallana. Ela se aproximou de Dean e encostou seus lábios nos deles... eles começaram um beijo de saudade, depois se tornou um beijo de despedida. Eles se separaram ainda com os olhos fechados.

_adeus... –sussurrou Kallana. ...

***

Dean acordou de um mais novo pesadelo. Lisa estava ao seu lado.

_você está bem? -perguntou.

_Sim. -sorriu.

Ambos levantaram. A vida de Dean agora era outra. Dean estava na cozinha, pegando o sal para terminar de preparar o café de Ben e lembrou-se que muito usou aquele sal para outras coisas. Abrir o porta-malas e não achar um arsenal também era diferente. Por que agora ele dirigia uma camionete e guardara ferramentas de trabalho. Seu carro o inesquecível Chevy Impala estava na garagem, desde que, parou de caçar. Ele nunca mais o usou. Ele pensava de como sua vida tinha mudado totalmente.

 ***

 Dean estava num bar com um amigo Sid, bebendo cervejas.

_você viajou muito então? -comentou rindo Sid.

_e eu viajei. -sorriu Dean de canto.

_no que você trabalhava, para viajar tanto? -perguntou Sid.

_controle de praga. -disse Dean.

_controle de pragas? -perguntou Sid.

_você não imagina o que pode ter nas paredes das pessoas. -disse Dean

_eca. -disse Sid.

 Uma moça se aproxima e deixa a conta em cima da mesa e passa a mão pelo braço de Dean. Sid olha para ela babando.

_eu acho que ela gostou de você. -disse Sid.

_Você acha é? -perguntou Dean mostrando o papel com o numero do celular da garota.

_Meu Deu. é toda vez! -exclamou Sid.

_eu acho que essas garotas gostam de caras comprometidos.

 Eles riram e saíram do bar, se despediram. Dean ia entrando em sua camionete quando escuta um grito vindo de um Hotel em reforma. Ele arregala os olhos e pega sua arma que estava de baixo do banco. Olha para todos os lados e entra no tal hotel. Ele procura por todo hotel e a única coisa que acha é marcas de arranhões na parede e alguns rastros de sangue. Olhou mais um pouco e não encontrou mais nada, na volta para sua casa, ligou para o departamento de policia e perguntou sobre alguma pessoa desconhecida, mas a policia nega. Bem na hora Lisa aparece e ele trata de desligar rápido o telefone.

_Quem era? –perguntou Lisa.

_Sid. Marcamos um pôker. –mentiu Dean.

_á essa hora? –perguntou Lisa desconfiada.

_é. –disse Dean desligando o computador.

_tudo bem então. Vai vir deitar? –perguntou Lisa.

_Pode ir eu já vou... –disse Dean.

            Lisa sorriu e foi para seu quarto, Dean chega tudo e vai para seu quarto. Na manhã seguinte, ele está andando em sua camionete quando passa por uma casa que tem o lençol rasgado e marcas de garras no poste, ele para pega sua arma e vai caminha por ali, ele ouve um barulho dentro de uma porta e abri apontado a arma, mas foi um cachorrinho pequeno que saiu de lá...

_isso é uma arma? –perguntou Sid surpreendendo Dean.

_ela é legalizada. –disse Dean mordendo o lábio superiro e a guardando.

_merda. –disse Dean vendo um pó amarelo e cheirando.

_o que é isso? –perguntou Sid intrometido.

_enxofre?! –disse Dean meio indeciso.

                        Dean saiu correndo até sua casa e entrou na caragem onde guardava seu Impala e suas coisas de caçada. Engoliu seco ao abrir o porta mala, pegou o diário de John Winchester. Nisso Lisa entra pela porta e pega Dean mexendo num armarinho.

_o que está fazendo? –perguntou ela.

_hm.. estava procurando o martelo. –mentiu Dean.

_hm... sei.  –disse Lisa confusa.

_que tal você eo Bem darem um volta? –perguntou Dean.

_ta bom... –disse Lisa desconfiada.

_só até eu checar tudo. –disse Dean dando um selinho nela!

            Lisa sorriu e saiu. Dean voltou a procurar suas coisas no empala, quando ouviu um  barulho de algo caindo, vou ver o que era e viu que a luz começou a piscar e quando se virou viu a ultima pessoa que queria ter visto!

_Alaister? –perguntou Dean.

_oi Dean. Me diz como você tem uma família bonita. Vamos lá Dean, como você deixa a grama tão curtinha? –Nesse momente Alister estava lhe apertando no pescoço;

                        Dean não enxergava mais nada, até que sentiu uma agulhada no peito e tudo ficou preto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

whow. Gostaram? eu seeei comenteeem.. PLEASE logo logo mais mais mais.. ah eu demorei para postar pqpq começei a fazer fanfic para o Mcfly.. aqui no site não teeeeem :'(
bua bua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Not Too Late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.