Percabeth- Te Amarei Para Sempre... escrita por Gaby Chase Jackson


Capítulo 8
Voltei!


Notas iniciais do capítulo

Bebelrbastos, Obrigada pela capa!!
Pois é meus Marshmellows espero que gostem! Beijos de uma Louca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354807/chapter/8

P.o.v  Thalia

Fazia um mês desde a festa do pijama na casa da Annie, e um mês desde que ela e o Lerdo do Percy( INFELIZMENTE MEU PRIMO) estavam namorando... Agora não sei porque, nossa “querida” Gaby,(N/A: Ei! Da pra vê que tu ta sendo irônica ao falar querida!)(N/T: C ala a boca que sô eu que mando no cap agora!kkk), Bom, uma ideia de FLESHBACK agora! Então lá vai:

Fleshback Mode-ON

“ Lá estava eu, acordando para mais um dia de tortura, me arrumei e desci as escadas, quando chego lá em baixo não tem ninguém o que significa que vou sozinha pra escola... E maravilha.

Quando chego lá, meio que só eu cheguei(acho que acordei cedo demais), mas acho que não foi só eu que cheguei. Vi uma cena que não me agradou muito...

A VaCalipso  e o Perseu Jackson se beijando no corredor da sala de Geografia.

- PERSEU JACKSON MAS O QUE PENSA QUE TÁ FAZENO?!?- Meio que eu gritei (N/A: Grito? Meio? Tu berrou e meio isso sim!)

-Te vejo depois lindo.- Disse a Calipso saindo fora. Áh!!.. Mas que vontade de matar!

-E? VAI FALAR OU NÃO PERSEU? DESEMBUCHA TRASTE!

- HÃ... Tá. É o seguinte: Ela meio que tem um segredo da Annie. Uma coisa que ninguém sabe. Ela meio que me falou, não em muitos detalhes, ela disse que se eu não desse ao menos 1 beijo nela, no outro dia a escola inteira iria ficar sabendo disso e que a Annie iria se humilhada sei lá, por ela ter roubado eu da Calipso. Sei lá aí meio que eu não queria que a Annie sofresse...

- Aí tu beijo uma Vaca?-Interrompi ele- Nossa que sutil. Tá mas qual é o segredo?

-Bom... Não sei se posso te falar...

-Fala eu ligo pra Annie agora e conto tudo o que aconteceu._ Falei já pegando o celular da bolsa.

-Tá eu falo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Te Amarei Para Sempre..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.