Mil e Uma Noites em Um Manicomio. escrita por TheFake


Capítulo 5
Capitulo 5- Morro a baixo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35480/chapter/5

Sakura e Hinata já tinham um plano para Fujir e les o Executariam naquela noite.

Sasuke:huhuhu!To euforicoéssa é a primeira vez que eu fujo de algum lugar.
Naruto:Poc...
Sakura:Naruto...Agora nao.
Naruto:(pocó Desanimado)...
Kakashi:Quando nós saimos daqui que tal irmos para a minha casa de praia?
Hinata:Vai terque ser...pelo menos pra mim e pra Sakura.
Sasuke:Porque?
Sakura:porque nós moramos aqui no manicomio né mané(¬¬')
Sasuke:Eu tambem vou terque ficar lá.Nao quero voltar a morar com  meu irmao.
Sakura:Porque?
Sasuke:porque ele transformou meu Quarto num...(Faz uma Careta)
Sakura: Num Oque?
Sasuke:(Chega bem perto do ouvido da Sakura)...(murmura alguma coisa)
Sakura:(O.o)passo aminha curiosidade...
Hinata:Deu  a hora Povo!o outro guarda vai em bora e o outro depois de comer a Feijoada da Sakura foi pro banheiro.
Sakura:(T.T)Nunca fui muito boa na cozinha.
Sasuke:é por isso que voce nao faz tudo "no cuzinho"(Eu:huhuhu!Nao briguem comigo é o café *¬*)
Sakura:Baka!
hinata:Bora lá meu carro tá lá fora.
Guarda:Huhuhu!Olha só!Fugindo de novo Hina?
Hinata:Haaa!Corre!(ela sai correndo numa decidona)
Guarda:Muhahah!Vo pega voc...(Tropeça e Kika na decidona)
Sasuke:haaaa!Eu vo caii!
Sakura:Nao ouse cair em cima de mim seu via...
Sasuke:Upa!(cai em cima da sakura)
Sakura e Sasuke:Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Naruto:Uhuuu!Legal!Segura ai Hina =D!
Hinata:NaooO!(T.T)
Naruo:uhuu!Banzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!(Pula em cima da Hina)
Hinata e Naruto: Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Kakashi:T.T to sosinho!Mas eu mesmo assim!Glub!Glubiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Sakura:ai...Leleuai!A decid...ai Acab...ai,aiqui!

E eles rolam mais um poco...mais o Guarda continua Kikando.

Sasuke:Uhuuu!Foi legall!!(fala ele em cima de sakura)
Sakura:(Se apoia no Cutuvelo)é..tenho que adimitir...Isso foi legal9Fala ela corada)
Sasuke:Foi mais legal ainda porque foi com voce.
Sakura:(SuperUltraMegaCorada)hehe...é...
Naruto:Uhuuuu!Massa!
Hinata:(da um croke no naruto) Seu mané(Fala com um tom meio que dando risada)!Voce quase me Matou!
Naruto:é impossivel fazer isso com voce.
Hinata:Ai naru...
Kakashi:Sai de baixo (*0*)-Caploft-Uhuuu!i sozinhu tamem é ddas Hora *¬*
Hinata:todo mundo dentro do carro Kakashi me indique pra onde é a sua casa!E Vambora que vai xuve!-Cabrum!-Eu e aminha boca grande ¬¬"!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo: Cinco pessoas,Um carro e um pé d´gua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e Uma Noites em Um Manicomio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.