Mil e Uma Noites em Um Manicomio. escrita por TheFake


Capítulo 25
Capítulo 25-Um Dia No Sitio (º.º)/


Notas iniciais do capítulo

após sakura terminar sua historia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35480/chapter/25

Hinata: E assim termina a historia .(enchuga uma lagrima)
todos:UHUUU!!!
Naruto:nao é só ela que sabe contar Historias!!!Eu tambem sei!!E ela começa assim:

"Mae do naruto:Prontinho filinho,esta tudo aqui.Mas Comporte-se,hein?
Naruto:tá legal mami.
Mae Do Naruto:Até domingo beijo me liga que a mamae tá sem credito.
Naruto:tá bom mamii.vo indo.

depois de eu ter caminhado um pouco em direçao a casa do Sasuke...

Naruto:Espera ai!pra onde é que eu to indo??

é Obvio que eu nao fazia ideia de onde eu tava indo.A autora nunca me explica nada.E ai chega um ser alienigena com franja saltitante.pra falar a verdade um emocornio(emo+Unicornio = <-aquilo lá =D)

sasuke:ora...eu te convidei para pasar o fim de semana  comigo e com o tio orochi.Não se lembra?
Naruto:Não!
Sasuke:deve ser a idade.Vamos?
Naruto:Como assim "Vamos"?!?eu tenho certeza que voce nao me chamou!O que voce está tramando??
Sasuke:eer...er...Olha só o que eu trouce pra voce!!o Diario da Hinaata!!!
Naruto:WOW!!!NAo Acredito!Como voce consegui...ESPERA AI MANO BROTHER!!!!Voce tá querendo me enganar é???que programa de Mula bebadamente alcolisada voce me arrumou agora???
Sasuke:bom é que....o orochi...ele...ele quer passar....o fim de semanana no..................
Naruto:ONDE????
Sasuke:No Mukifu Uchiha,o Sitio (Abandonado),da family Uchiha(Sotaque de gringow)
Naruto:No sitio???Voce acha que eu to querendo troca o meu conforto da cidade...pra ir no meio da cidade "Catar COBRA"???Nem que a vaca tussa em ré menor!!Eu tenho cara de shikamaru pra gusta de mato e um fuminho??
Sasuke:por favor naruu nao me deixe sozinho!eu nao quero brincar de "caça a cobra" com o titio oroochi!!!
naruto:porque a Sakura não vai?
Sasuke:a sortuda foi tomar conta do konohamaru hoje(autora/eu/voce-sabe-quem/nao-nao-é-o-valdemort:a sakura vai explicar isso depois).se voce nao for comigo eu vou teruqe aguentar Banda Djavú Sozinho i,i(quase nada contra com quem gosta)Por favor i,i
Naruto:tá bom tá bom,mas vamos logo antes que eu me arrependa!
sasuke:Yeah!!
naruto:eu nem sabia que o tio tinha um sitio!
Sasuke: tem sim é que agente só passa o fim de semana lá quando agente tá na pindaíba.
naruto:cêis tão na pindaíba?
Sasuke:pindaíba do sul meu amigo.do extremo sul.
naruto:bom eu tenho umas moedas aqui,sera que da pra pagar o onibus?
Sasuke:Calma zé.nao prescisa nao.lembra que o titio ganho um fusca na rifa do armazem do cabeça?
naruto:pelo visto essa vai ser uma looonga e triste viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

né...o proximo capitulo se chama Fuscãe black(óia que chik XD)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e Uma Noites em Um Manicomio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.