Mil e Uma Noites em Um Manicomio. escrita por TheFake


Capítulo 18
Capítulo 18-dias gostosos de chuva fina


Notas iniciais do capítulo

Bem vamos esquecer a conciencia do kakashi...E vamos fingir Que o kakashi levou o porco pra passea,a sakura tava na casa de uma amiga e o sauske foi larga o naruto na brinquedoteka pra fica vendo as tiavinha no vestiariodo shopping ou seja(nao Ser Do Pantano NAO É CERVEJA!) Hinata tava sosinha...e tava chovendu fininhooo...e ela estava la em seu lugar até vir um ser incomodar(muzikinha xD)...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35480/chapter/18

Hinata:Nossa Adoro esses dias de chuva fina!o barulho dos pingos na janela,Este friozinho aconchegante e a tranquilidadde que toma conta dos nossos coraçoes e o mais importante!os pratos deliciosos que a cozinheira prepara nesses dias!querem ver?Temo Chocolate quente,bolinhos de chuva,sopinha de lerinhas com ataas e pipoca com bacon pra assistir filme em baixo do edredom!Diliça!
Cozinheira:E voce nao viu a surpresa!Estou preparando Fondue!
Hinata:fundue?EU ADORO FONDUE!
Cozinheira:eu sei!e hoje,vamos ter até pedacinhos de frutas para mergulhar no chocolate derretido!Vai la na sala que eu te falo quando tive pronto!
Hinata:Tem rasao!Presciso me acalmar!Nao quero estragar esse dia de chuva fina nem por todo fondue do mundo!Acho que vou voltar a ler um livro.Vamos ver onde eu tav...

Tevefone:tem pobre ligando pra mim tem pobre ligando pra mim

hinata:MÁOE!Quem ta no fone bem?
Sakura:Sou eu a Sakura!
Hinata:Eu sei eu vi na legenda!Fala ai beleza?
Sakura:¬¬beleza o que ta fazendo?
Hinata:Eu to de oa lendo um livro!
Sakura:Legal!Nao quer vir aqui em casa nao?
Hinata:Espera ai ser!Eu nao disse que eu nao estava fazendo nada mais respeito viu!Eu to Lendo L-E-N-D-O
sakura:Ai desculpa ai!eo o que a senhorita que nao le entre as refeiçoes esta lendo?
Hinata:pratao!
Sakura:Platao?
Hinata:nao é pratao mesmo um livro de receita de dar agua na boca hehe.
Sakura:vem logo pra ca!
Hinata:affe ta bem eu...(raio/trovao/peido/eu/acho/que/foi/o/naruto/./)Mudei de ideia amiguinha!porque VOCE nao vem pra ca?Eu to com uma unha encravada que ta me matando e..
Sakura:Para de frescura menina!ta com medo de uma chuvinha atoa e...Vixi desligou.

Campainha:DingDong

Sakura:ué quem sera a essa hora?
Hinata:abre a porta violentamente) CHUVINHA ATOA É O TEU RABOO!ta o caos la fora!é praticamente o segundo diluvio bliblico!Acho que eu vi noé salvando um casal de chiuauas!Eu nao volta la fora nem que chova batata frita...Ta bem se for batatinha frita eu vo!mas desembuchedi pipou...Onde é o jantar e...
sakura:Jantar?Nada disso!Nós vamos regar meus gerãnios de estimaçao!vamos?

Raio:RAIOOOO(eu:nao seria Cabrun? Inner:Nao seria Cabron!Continua a Historia toskera!)

Hinata:voce ta irando com a minha cara neh?
sakura:Porque?Gerãnios tem sede tambem neh?
hinata:Sede?ta caindo mó pé d´gua lá fora!
Sakura:HAAAAAAAAAA é mesmo amiga corre vamos salvar os pobres!
Hinata:OQUE?

e assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo puta aguacero!