Mil e Uma Noites em Um Manicomio. escrita por TheFake


Capítulo 12
Capítulo 12-A entrada Do Porao


Notas iniciais do capítulo

Sasuke e os outros Foram Seguindo o Itachi Pra ver onde ele ia parar.quando o carro do MAracujá parou eles virem umaa Fessta Gigante!Cheia de Seguranças E ai eles Tiveram uma Ideia: A entrada Do Porão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35480/chapter/12

Naruto:Vamo Lá Gente(Abre a Porta do porao e entra)
Sakura:Olha só que fo...
Hinata:Sakura Onde voce Fo...
Karin:Que Lugar feio Pra Po...
Naruto:Affe Cade a Hinata?
Sasuke:E a Sakura?
kakashi:Eu nao sei mAis eu achei Um Cuelhinho Mó Fofo!
Sasuke:ai que super fofo!Um coelho de olhos vermelhos de pelo branquinho e...
Coelho:CUIC!(Cuica o Coelho)
Sasuke:HAAAAAA SOCORROOO!TEM UMA CRIATULA RENASCIDA DAS TREVAS AQUI!!!(Vai atras do kaakshi)
Kakashi:Esse ai é o Coelhinho!
Sasuke:hehe eu já sabia!Só tava Zoando contigo!(Sai de traz do kakashi.Mas que é feio Pra dedéu Isso ele é!É praticamente o Filho do Chupa cabra.
Kakashi:Que horror! não fala assim dele!ele é uma Fofura não tá vendo?
sasuke:nao!
Kakashi:Abraça o Coelho)Vou chama-lo de pinduca!Vou ama-lo come se ele fosse o meu cocochorro o meu Finado cachorro manco!Vem cá Pinduca!Dá um abraço no Papai!
Coelho:GRRRRRR!
Kakashi:Glup!HAAAAAAAAA(Apanha um pouquinho do coelho)
Coelho:Hunf1(sai andando e começa a cavar.)
Sasuke:Benzadeus!Esse ai é Pior do que a Sakura de bom Humor!Que Criatura Insana!Ei!Olha só o que ele tá fazendo?
Kakashi:Uia ele tá cavando um Buraco! 
Naruto: BURACO?
kakashi:è deve estar Procurando Cenouas e...Será que ele enterrou um Osso?Ou Um ovo Dá pascoa?
Naruto:QUE MANÉ QUE CENOURA O QUE!É UM TESOURO!!!(Tira uma Pá de nao sei onde e começa a cavar)Muahahaha!POCÓ!TEsouRo Meuuu!
Sasuke:Naruto!Como Um TEsouro Iria estar Interrado Aqui neste Porao?
Naruto:para de falar e Comece a cavar,Homem de deus!
Sasuke:Bolas!Ninguem me escuta!Eu devia Mudar meu nome para Sakura!(Tuc A pá do Sasuke bate em alguma coisa)Ei Olha só achei um Baú!
Naruto:é um tesou Pirataa!
Sasuke:é um Baú de Jóias!
Naruto e kakashi:Estamos Ricos!
Sakura:Ha!Entao era ai que estava meu Porta jóias!
Hinata:Procuramos ele Por toda parte!
karin:Tinhamos PErdido faz Tempo!
Naruto:Meninas?
kakashi:s-seu Porta Joias?MAs o que ele fazia qui?
Naruto:(falando com o coelho)Coelho danado!Porque me Alimena com Iluzoes?
Sakura:Obrigada viu?Voces Sao Uns Amores!
Sasuke:mais como Isso veio Parar aqui?
Sakura:Ora!Vai veo o coelho pegou e enterrou!Né amorzinhu?
Sasuke:é uma Boa teoria!
NAruto:é faria Sentido!
Sasuke:Mais Só FAria!Voce nao é a Sakura ela nao me chma de Amorzinhu!
Sakura que nao é a  Sakura:OMG!

Ele(a) Sai correndo e tira a mascara e eles veem o Orochi !Ele Pula NUm Buraco e cai em cima de uma Jangada onde estao as MEninas.

Naruto:Nao o TEsouro!
Sasuke:e as meninas NAruto?
Naruto:Há é isso tambem!Vamos atraz delas!(pulam no Buraco vao nadando atraz do barco nadando)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo Capitulo O buraco do Coelho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e Uma Noites em Um Manicomio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.