Peaceful Nights escrita por Ibelleun


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Well, é BASEADO em alguns turnos do GC Tumblr; retirei poucas cenas para montar uma oneshot legalzinha e tals. = v =
Embora tendo umas partes melosinhas, não é bem um romance, e sim algo virado mais para a amizade entre os dois (Que pra mim é a mais linda do game ;w;).
Colocarei os links nas notas finais. = w =



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354796/chapter/1

Ele olhou para a espadachim em seu lado antes de adormecer.

O brilho prateado da lua cheia aquela noite caía sobre sobre ambos os corpos ali naquele campo. Pétalas rosadas dançavam nos ares juntamente da calma brisa, que também movia os fios rubros da garota e o cabelo prateado do rapaz, realçados pela luminosidade provida da lua.

Uma pétala de cerejeira tocou de leve o rosto do albino, já adormecido, chamando a atenção da outra. Ela virou o rosto e estudou minunciosamente cada detalhe de seu rosto alvo... E apesar de tudo, sereno. Sorriu; sequer parecia aquele que uma vez já fora considerado um monstro. Sequer parecia aquele rapaz que sofrera tanto e mal se recordava direito de seu passado.

Elesis se deitou de lado, sem deixar de sorrir boba. Ele sequer parecia aquele ninja que tanto a perturbava quando se encontravam e a espiava durante a noite. Entretanto, não compreendia seus motivos de tanto interesse em espiá-la. O albino sabia até de seus segredos às escuras com o arcano, Ronan; o namorado da ruiva.

- Me pergunto o quanto você sabe. - Murmurou para si mesma, logo imaginando a resposta em sua mente, exatamente na voz do ninja.

"Mais do que você imagina."

A espadachim sempre achara tal sentença, um blefe, embora se surpreendesse sobre suas espionagens a cada vez que havia chance de conversar com o outro. Ele nunca dizia tudo de uma vez; era sempre dito em pedaços as experiências de seus stalks, o que deixava a ruiva um tanto irritada e intrigada.

Lass emanava uma aura misteriosa; aquela aura que era realmente impossível não sentir o súbito desejo de desvendá-lo.

Tocou-lhe delicadamente o rosto, retirando a pétala de sobre sua pele branca. Sua respiração estava tão calma quanto a brisa que se divertia com as folhas das árvores mais adiante e fazia a grama baixa do campo dançar divertidamente. Aproveitou a deixa para cutucar sua bochecha, visando fazê-lo acordar.

- Ei ninja preguiçoso, acorde - Puxou levemente a pele flácida de seu rosto, fingindo breve irritação. - Levante, não vou te carregar de volta ao QG e-...

Iniciaria mais alguma sentença de bronca facete, mas pausou assim que ouviu um suspiro calmo do rapaz. O sorriso avermelhado e ameno da ruiva, por um segundo, aparentou desaparecer. O ninja parecia estar dormindo em paz... E ela era mais que ciente de seus constantes pesadelos durante a noite, providos de tanta maldade que Cazeaje o fizera cometer. Acreditava que aquilo não era um fato fácil de suportar... Entretanto, resolvera não pensar muito no assunto.

Retirou alguns fios prateados de sobre um dos olhos cerrados do albino, voltando a esboçar um sorrido sereno nos lábios. Após observá-lo um tanto, depositou seu corpo ao lado do ninja adormecido. Se ficar ao lado do outro lhe dava momentos de paz e calmarias, ela o faria desta vez. Afinal, ele era seu amigo, por mais stalker que fosse.

- Bem... Acho que não tem problema dormir aqui desta vez. - Sussurrou a ruiva para si mesma, depositando as mãos na nuca.

Olhou a ultima vez para o parceiro dormindo ao lado e assim voltou a olhar a lua presa no centro do céu. Ela parecia tão solitária... Assim como o restante devia ver o rapaz.

Mas a verdade era que Lass era somente incompreendido. Incompreendido, de certa forma, por querer receber amor e carinho que não tivera no passado, de alguém que ele podia confiar. Elesis não havia certeza se ela o dava as coisas na qual, indiretamente, ele pedia e necessitava. Mas acreditava que, se mantivesse a amizade e a companhia com o outro, isso o deixaria bem. E ver o albino bem, estranhamente, deixava-a bem também.

Estando ambos bem, nada mais importava. A ruiva soltou uma risada curta e suave, antes de esconder seus olhos escarlates sob suas pálpebras. Juntou ambas as mãos em frente ao peito, murmurando algo para o céu estrelado, antes de enfim, adormecer também.

"Que os deuses lhe dê mais noites de paz... Lass."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Links:
http://lassisolet.tumblr.com
http://elesissieghart.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peaceful Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.