Johanna E Gale - Nas Garras Do Caçador. escrita por Fani redcherry


Capítulo 8
Acordando pra vida


Notas iniciais do capítulo

ACHO QUE ESTOU DE VOLTA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354751/chapter/8

Abro meus olhos...

Maldita dor de cabeça...

Estou deitada na cama do quarto de hospedes da casa do tordo. Posso me lembra de algumas coisas...casamento, bebida,Annie e... elfinha ??

Tomo coragem e levanto da cama, abro minha mala e pego uma calça de moletom e uma regata e vou ao banheiro trocar de roupa e escovar meus dentes.

Depois de escovada, vestida e sofrida ( de dor de cabeça) desço as escadas pulando de 2 em 2 degraus, passo pela sala e vou direto a cozinha, estava morta de fome!

Faço um sanduiche e subo as escadas ate meu quarto, no meio do caminho acho um quarto com uma fresta aberta, quando olho vejo um corpo musculoso fazendo flexões,com as costas cheias de cicatrizes. Parece que o corpo cansou de malhar e se levantou rapidamente olhando pra mim. GALE!

–Admirando Hanna ?

Responde! Johanna doente, aja!

–Só fui dar uma conferida pra ver que animal estranho era que a Katniss criava nesse quarto, visto que há mesmo um animal!

Ponto!

–Segundo você ontem a noite, um animal muito gostoso por sinal.

O QUE ?

pera que nem eu entendi!

–Ham?

–Você disse que eu era muito gosto por isso a Delly me queria, e bom... bêbados falam sempre a verdade não?

–Toda regra há uma exceção não é mesmo?

–Esse sanduiche é de que?

–Queijo, requeijão, presunto, salame, peito de peru e geleia de morango.

Disse orgulhosa da minha obra de arte.

–Que nojo! Me da um pedaço!

Ele falou e pegou o pão da minha mão, rapidamente levo-o a boca.

–Gale!

–Xiu!Quer acordar a casa toda?

– Quer acordar meu estomago?

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo pequeno :( eu sei, mas eu tava com saudade da Johanna e do meu Gale :') meus bbzos !!
Tava com muitas saudades de vocês tambem meus amores!! 798 leitores meu DEUS que maluquice. vou tentar voltar o mais cedo(claro) com capitulos maiores ...
BJOKASSSSS CEREJINHAS