O Casamento De Marceline E Finn escrita por Lina


Capítulo 35
Capitulo 35


Notas iniciais do capítulo

O relacionamento de Marshal e Fionna acabou? Onde foi parar Fionna? E Marshal?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354744/chapter/35

Fionna caiu no choro. Marceline foi tentar consolar Fionna, ela saiu correndo. Fionna saiu do Castelo, saiu do Reino Doce e foi se perdendo entre os campos da Terra de Ooo. Marceline estava parada sem muita reação, não sabia se iria atrás de Fionna, do Marshal , ou ficava com Finn até ele poder sair, e começou a pensar que talvez aculpa de tudo era dela. Cake apareceu ao lado de Jake.

– Marceliiineeeee?!- Gritou Cake

– Ah...o que? Ah oi Cake e Jake- Respondeu Marceline sem animo

– Cade a Fionna?- Perguntou Cake

– Eu..eu não sei

– E o Finn?- Perguntou Jake

– Acho que tá lá dentro repousando a perna

– Vou lá ver ele- Disse Jake

– O que aconteceu com a Fionna?- Perguntou Cake

– Nada de mais só terminou com o Marshal e saiu correndo chorando pra sei lá aonde.- Respondeu Marceline com uma cara de quem fumou todas

– Mulher acorda!!- Cake deu um tapa na cara de Marceline e aumentou de tamanho , ficou alta até o teto, segurou Marceline com uma mão e ficou chacoalhando.

– Aaai! Me solta Cake.

– Me conta essa história direito!- Cake voltou ao tamanho normal e soltou Marceline.

– Af Cake eu não tenho o que contar, eles terminaram, acabou o relacionamento deles, ou sei lá se aquilo era um relacionamento, o Marshal saiu pela janela da direita,e Fionna saiu pela porta da esquerda. E eu fiquei aqui.

– Por que você não foi atrás dela? Ou dele?

– O que eu poderia dizer? O que posso fazer? Eu a iludi com uma irmã, alguém que ela podia contar, e eu fiz a Finara , eu fiz o Finn ser Finara por uma porcaria de vestido, fiz Marshal ter o desejo de outra mulher, trair Fionna.

– Olha não sei o que você fez, só sei que tem que concertar, no caminho você me conta,temos que achar a Fionna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom recebi opiniões nos comentários,( como Miucca) de como melhorar a história e tudo mais, e vou tentar melhorar >.< Espero que tenham gostado e sempre que quiserem dar opiniões comentem , me mandem mensagem :DD