O Casamento De Marceline E Finn escrita por Lina


Capítulo 33
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

Finara ira partir? Finn quebrou a perna? Marceline contara a Fionna a verdade? Marshal poderá ter filhos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354744/chapter/33

Quando Marceline saiu de perto de Finn Marshal-lee que estava deitado com gelo entre as pernas a chamou.

– Então Finara é Finn não? Perguntou Marshal

– Como é que é? Marceline fez cara de desentendida

– Sabe vampiros são péssimos mentirosos. Não conseguem mentir por muito tempo. No final a verdade vem a tona, e veio mesmo, me diz a quanto tempo vocês estavam fazendo essa brincadeira?

– Presta atenção se você não calar essa boca agora eu juro que você nunca mais vai poder ter filhos ou qualquer outra coisa!

– Ai que agressividade hahaha, está morrendo de medo de eu contar para alguém né? Que tal começar pelo Reino Doce ou Melhor a Fionna que achou que finalmente poderia ter algum familiar que não fosse animal !

– Aé? Então eu conto junto com você e aproveito dizendo a todos que Marshal queria pegar o Finn e tudo mais. Além de parecer muito gay a Fionna vai perder a confiança em você! A escolha é toda sua.

– Isso é chantagem!

– Entenda como quiser, mas acredite no que eu digo eu posso muito bem explicar o motivo do Finn fingir ser uma mulher. Mas você e se apaixonar por um homem e trair a Fionna não sei como vai explicar.

– Em primeiro lugar eu não trai a Fionna

– Claro, mas se eu não tivesse chegado ia descobrir de outra maneira que Finara era o Finn

– E EM segundo lugar me explique o verdadeiro motivo.

– Uma aposta.

– Uma aposta Finn fingiu ser uma princesa ou heroia por uma aposta que ele perdeu.

– Exato.

– Isso é ridículo, que aposta foi essa?

– Bem ele queria que eu viesse para o Reino Doce com um vestido cor de rosa da Jujuba que ela havia me emprestado, eu me recusei e nos fizemos uma aposta que eu poderia vir com esse vestido se ele também viesse de princesa, mas a roupa que Finn estava usando era a roupa que eu ia usar de pois que eu tirasse o vestido da Jujuba , teríamos que esperar até o por do sol para saber se ele ia conseguir ou não.

– Af que coisa complicada. Mais uma coisa como que vai ficar tipo Finn ou Finara?

– Finn...só o Finn virou uma bola de neve isso.

– E a Fionna?

– Falaremos a verdade, que Finara teve que ir

– Acha que ela vai acreditar?

– Só a verdade estava o suficiente pra mim. Disse Fionna de repente na cortina que dividia onde Marshal estava e Finn


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa a demora eu acabei perdendo a minha senha do site, e depois eu encontrei, e o site tava em manutenção, mas voltarei a postar e continuar coma minha historia ^^. Espero que tenham gostado