O Casamento De Marceline E Finn escrita por Lina


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

( Desculpa mesmo a incrível demora) Acabou a noite da cachoeira :( , mas mesmo assim espero que gostem do que fiz, na verdade eu estou sem muita criatividade, fiz maior esforço pra tentar sair logo o 25 , então tá ai ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354744/chapter/25

Marceline caiu na água. Os dois riram. Ficaram boiando um pouco, depois nadaram, apostaram corrida deu empate, mas de acordo com o Finn ele ganhou. Conversaram um pouco sobre a água, a cachoeira. Tiveram a ideia de ir até o topo da cachoeira e se jogar. Iria ser um forte emoção. Marceline voou até o topo. Um enorme frio na barriga. De mãos dadas pularam. Essa cachoeira não tinha pedras no fundo, então não teve perigo de bater a cabeça. Um pulo, um forte aperto de mão e 2 gritos. Plooooft caíram na água. Que salto. A água tava meia gelada, mais um gelado refrescante. Sairam da água. Fizeram um fogueira, perto da margem. Ficaram ouvindo ainda os lobos. Marceline adormeceu no ombro de Finn. Finn levou ela para trás da cachoeira, para que quando o sol nascesse não a queimasse. Finn também acabou adormecendo com a vista da água  caindo de costas para ele. 
 No dia seguinte, Marceline acordou, para sua surpresa estava na sua cama e com um vestido rosa ridículo da Jujuba. Se lembrou da aposta que eles tinham feito. Marceline murmurava de ódio quando Finn apareceu com café da manhã na cama . Um pote com salada de frutas vermelhas com suco de Melancia.
- Bom dia Marcy , dormiu bem?
- Como e onde achou esse vestido?
- Hahaha se lembra da aposta, bem eu não havia me esquecido, então quando estávamos saindo do castelo, pedi para Cake pegar um vestido da Jujuba emprestado, e de preferencia o mais rosado que tinha. Então acho que eu ganhei a aposta. Finn explicava com um grande sorriso de orgulho pela sua vitória.
- Hunf , também eu estava dormindo não tinha como eu me defender não é justo.
- Ah me desculpe, mas a aposta não tinha regras  nenhuma.
- .... e como é que eu vim parar aqui?
- Bem , eu te carreguei até aqui
- Atá , agora fala a verdade
- Tá duvidando da minha força é?
- Sim
- Bom fique sabendo que, te trouxe no braço, sem ajuda nenhuma 
- Hm ....ok então, obrigada
- Então é assim?
- O que?
- Te trago até aqui da cachoeira e só recebo só um obrigado?
- E exatamente no que você estava pensando?
- Bem ,já que perguntou ......... 
- Aff não vou te fazer favor  nenhum não
- Poxa você nem sabe qual que eu vou te pedir
- Tá mais eu não quero fazer  nenhum
- Mais eu te trouxe até aqui e....
- Eu não te pedi pra você me trazer até aqui
- Hunf você é muita mal agradecida
- E você faz as coisas sempre pensando no que vai ganhar com isso.
- Tuche. Ahhhh ahhhhhhhh ahhhhhhhhhh
- O que você tá murmurando agora ? 
- Você não quer fazer o favor pra mim............ eu faço qual quer coisa pra você fazer esse favor pra  mim 
- Afff o que se quer que eu faça
- Ponha o vestido cor de rosa da Jujuba até a gente ir no Reino doce devolver, que tal?
- Eu ir usando esse vestido não... mas se bem que você disse que faria qualquer coisa ..... sabe vamos fingir que eu sou um princesa com esse vestido ridículo certo?
- Tá , aonde eu entro nisso?
- Bem , toda princesa precisa de uma carruagem , para ser lavada aos lugares que quer ir
- Eu não consigo me transformar em um carruagem .
- E se você pedir pro Jake se transformar na carruagem
- Ainda quero saber onde eu entro nessa
- Bem eu sou a princesa , dentro de uma carruagem que é o Jake e um princesa precisa de servos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

criatividade 2%