O Casamento De Marceline E Finn escrita por Lina


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Uma noite no castelo parte 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354744/chapter/19

Os dois rolaram escada abaixo. Quando chegaram no final da escada Finn estava em cima de Marceline. Os dois riram por alguns segundos e depois começaram a se encarar. Nada passava pela cabeça de ambos. Não tinha muito o que dizer. Finn foi quase beijar Marceline, mas ela afastou a cabeça para o lado devagar. Finn percebeu e constrangido ia se levantar mais expontaneamente Marceline o segurou nos braços perto dos ombros. Finn olhou para as mãos de Marceline segurando firme seus braços sorriu, os dois se olharam e se beijaram. Um beijo quente com intenções impuras. Marceline passou suas mãos pelo colarinho e puxava Finn para mais perto. Finn também a puxava para mais perto , segurando a nas costas com uma mão e com a outra em seu ombro esquerdo.
O beijo foi aprofundando. Ambos não sabiam como conseguiam respirar. Marceline delicadamente começou a desabotoar os botões da camisa de Finn. Finn percebeu e de repente levantou Marceline do chão para seu colo , jogando contra a parede mais próxima. Marceline cruzou suas pernas nas costas de Finn. Marceline continuou tentando tirar os botões da camisa. Alguns minutos se passaram e Marceline conseguiu desabotoar a blusa de Finn.Os dois param o beijo e tentavam respirar sorrindo, Marceline colocou os pés no chão . Marceline empurrou Finn e saiu subindo correndo escada acima , Finn correu logo atrás dela. Finn chegou no quarto e estava tudo escuro , ele acendeu a luz e começou a procurara Marceline.
– Haha agora é esconde-esconde?
Finn olhou no banheiro, no guarda roupa, debaixo da cama atrás da porta. E de repente Marceline surgiu do canto da parede transformada em morcego Finn correu atrás dela pelo quarto tropeçou caiu de costas na cama. Marceline se transformou no ar de volta normal e ficou em cima do Finn. Marceline segurando Finn pelo pescoço quase o enforcando.
– Você se rende
– N-não
– Então diga sua ultima palavras
– C-cuociegino
– O que?
– Cocegas!
– AHH
Finn apertou a cintura de Marceline tipo como um beliscão e ela caiu de lado rindo, Finn rápido ficou sobre ela fazendo cocegas.
– Você se rende?
– Hhaha n-não hahhaha
– Você se rende?
– Hahah p-para hahahha n-não hahahha
– VOCÊ SE RENDE ?
– S-sim hahaha para
– Finn parou de fazer cocegas e prendeu os braços aberto de Marceline pelo pulsos. Elatava treminado de rir e ele lhe deu um beijo. Marceline deu um joelhada no Finn e ela ficou por cima dela e ela começou a fazer cocegas nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkkkk ai mds