O Casamento De Marceline E Finn escrita por Lina


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

(kkkkk) Finn pervertido parte 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354744/chapter/15

Finn entrou no box e colocou as mão tampando os olhos de Marceline . Marceline deu um golpe de braço pelo susto. Era o Finn e pelado. Ela o ajudou a levantar . Nenhum do dois olhava abaixo da boca, vontade até tinha um pouco (kkkkk) mas nenhum deles teve tanta coragem. Eles estavão corados e envergonhados frente a frente em um box pequeno com vapor e espuma.
- Finn... o que você tá fazendo aqui
- V-vim atrás de você
- Não dava pra esperar eu sair do banho? Disse Marceline dando um soco no ombro dele.
- Érrr....não..não dava
- Hm , o que queria de tão importante falar comigo que não dava pra esperar eu sair do banho?
- Desculpa
........
- Sei ..quer dizer não sei...talvez isso dava pra esperar você pra sair do banho
- Que doidera
- Muita....
Os dois se olharam ,não tinha mais nada pra dizer. De repente Finn puxa Marceline pelos ombros e lhe dá um beijo. Um beijo de amor, de perdão e muito bom (kkkk). Marceline respondeu o beijo. Virou um beijo quente, de novela ,filme, mais sem platei só os, juntinhos, em um box ,com o chuveiro ligado, vapor , e quase sem espuma.
O beijo levou até alguns minutos. Depois eles ficaram se olhando com um sorriso de lado meio malicioso.
- Então...quer terminar o banho comigo? Perguntou Marceline meio sem jeito
- Claro
Continua...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkk