Essa Filha De Hades escrita por Little Crazy


Capítulo 61
O tempo passa rápido


Notas iniciais do capítulo

Faltam 3 capítulos pra fic acabar hehehe.Eu acho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354718/chapter/61

P.O.V Alexia

Sentia uma dor de cabeça enorme,tentei abrir os olhos e não consegui.Ouvia vozes

-Ela está bem.Não sei porque ainda não acordou-Dizia Logan

-Ah eu sei porque.Porque um ciclope fez ela voar mais de 5 metros e cair na parede.-Disse Alex irritado

Memórias voltaram em minha cabeça.Eu lutando na sala,depois correndo para salvar Lauren,e por fim o choro e a escuridão.

Me forcei a abrir os olhos,estava cansada demais até pra isso.Mexi minha mão numa tentativa de conseguir chamar atenção.

-Olha ela ta acordando-Disse Apolo.

Ouvi alguém sentar ao meu lado.Seguraram em minha mão.Era Alex

-Ei amor.Eu to aqui-Disse ele

Aos poucos consegui abrir os olhos.Muitas luzes tomaram conta da minha visão.Em pouco tempo me acostumei a claridade,olhei para Alex e ele sorriu.Tinha olheiras e um sorriso cansado.

-Onde eu to?-Perguntei com a voz rouca.

-Olympus.Vocês foram atacados-Disse Apolo

-Onde está Lauren?!-Perguntei me sentando rapidamente.

-Na pediatria com Emily.-Disse Alex-Fiquei com ela de noite e vim pra cá depois.

Sorri.

-O que aconteceu depois que desmaiei?-Perguntei

-Eu fiquei louco de raiva e dei um soco no nariz dele-Disse Alex erguendo a mão enfaixada-E ele ficou com raiva e...arranhou Lauren com a unha dele.Por isso o berro de dor dela.Inflamou e ficou verde.Mais Apolo já cuidou disso e agora está tudo bem.Ela só ficou com uma cicatriz fininha.

-SÓ?! MINHA FILHA FOI ATACADA!-Disse com raiva

-Calma Lexi,tá tudo bem.Ela nem correu tanto perigo assim-Disse Apolo

-Não?! Tem certeza?! Minha filha faz parte de uma profecia INCOMPLETA!Ela tem um futuro rasgado!-Disse

O clima ficou tenso na sala e Alex suspirou.

-Quero ver ela-Disse me levantando

-Não levante Lexi.-Disse Logan-Você tá muito fraca

-Não quero saber.Quero ver ela.-Disse andando até a porta.

Alex veio correndo.Senti uma forte dor de cabeça e meus joelhos cederam.Cai nos braços de Alex.Ele me ajudou a voltar pra cama e deitei.

-Preciso ver ela-Disse

-Mais tarde. Vocênão está em condições agora,tem que descansar-Disse Logan cruzando os braços.

-Não.Euquerover elaagora-Disse fuzilando eles.

Logan suspirou

-Vou mandar trazerem ela-E saiu do quarto

Apolo balançou a cabeça e suspirou.Sentou na minha cama e mordeu o lábio superior.

-Eu não devia contar isso.Mais preciso-Disse ele

-Conte-Disse Alex

-Peter falou comigo ontem.Ele ta acabado,tem um corte nos lábios,marca de correntes nos pulsos.Enfim acabado-Disse Apolo- Ele avisou Emily sobre vocês. Sobre o ataque,certamente foi punido depois.Não sei quem ou o quê está mantendo ele preso.Só sei que é muito forte.Tão forte que nem nós olimpianos sabemos.

-Ele ta sendo torturado?-Perguntei indignada.

-Suponho que sim. Ele me pediu pra proteger vocês.Para proteger Lauren.Ele já sabe-Disse ele

-Eu sei.Ele me disse num sonho-Falei

Apolo ia falar alguma coisa só que Logan entrou empurrando um mini maca.Lauren estava dormindo nela.Mamãe apareceu logo atrás.Sorriu e me deu um beijo.

-Você está melhor?-Perguntou ela

-Sim-Menti

Olhei para Lauren dormindo agarrada em seu dragãozinho e olhei pro braço dela. FININHA?! ESSA CICATRIZ NÃO É FININHA!

-Fininha?!-Perguntei-Isso parece bem grossa pra mim

-Quando ela crescer vai ficar fininha-Disse Apolo dando de ombros.

-Pense pelo lado bom.Primeira cicatriz de batalha-Disse Logan

-Ela não merece isso.Ela merece uma vida normal-Disse

-E ela vai ter.Quando tudo isso acabar-Disse mamãe

-Isso nunca vai acabar.-Disse- Mãe é o segundo ataque desde que voltamos. No primeiro levaram Mary e no terceiro? Isso ta ficando descontrolado.-Disse

Eles suspiraram.E comecei a chorar. Minha filha não merece isso.

*****

5 anos depois.

Lauren agora tem 6anos.Nenhum ataque foi feito depois que fomos feridas.Ela fala super bem pra sua idade.Não se enrola mais pra dizer as coisas.

Eu e Alex continuamos casados,nada abala nosso relacionamento.Não recebemos mais avisos nem nada,tudo parece normal.O clima voltou a ser o mesmo

Peter continua sumido do Olimpo,isso me deixa com medo.Ele nunca mais deu noticias,sei que está vivo pois sempre manda um presente para Lauren no seu aniversário e dia das crianças.Sempre manda uma carta dizendo como vão as coisas.

Na última que ela recebeu,ele dizia que estava mais perto de achar a profecia.Que agora tinha uma aliada.

Paul não deu mais noticias,Alex tenta falar com ele e não consegue. Nico disse que ele continua vivo,pois não sente a presença dele no mundo inferior.

Sempre vamos até NY visitar Lauren,avó de Alex. Ela e Lauren Segunda como chama Alex,se dão super bem.

Falando em Lauren segunda.Ela anda muito engraçada,tem o senso de humor de Peter.Virou uma menina muito sarcástica e brincalhona.Ama ouvir histórias sobre mitologia grega,ela ainda não sabe que é uma semideusa.Nem sobre Peter,nós guardamos as cartas para dar a ela quando tiver idade para entender tudo que acontece com ela.

Na verdade alguns ataques aconteceram sim.Logo quando Lauren começou a estudar,duas cobras tentaram picar ela em uma visita ao zoológico.Só que sua professora dela,é semideusa e matou a cobra antes que acontecesse alguma coisa. Sua professora é nada mais nada menos que Susane uma filha de Atena amiga de Alex.

Ah e por falar em semideuses.Eu estou trabalhando em uma empresa modelos.Sou a vice-presidente.Mamãe é a presidente,assumi o cargo de Mary 2 anos atrás. Drew trabalha junto comigo.

Mantenho contato com todos os meus amigos do acampamento.Menos Samantha,ela sumiu a 1 ano atrás,nem Dylan sabe sobre ela.

Alex e Percy fundaram uma empresa de navios muito bem sucedida.Transporta todo tipo de pessoas (incluindo semideuses).O melhor trabalho que fizeram foi "Uma volta na réplica do Argo II" ideia dos Stoll's

Nossa vida vai bem.Espero que continue assim.

****

Acordei e tinha uma perna por cima de mim.Abri os olhos,Lauren dormia completamente atravessada na cama.Alex dormia num colchão no chão.

Levantei,fui até o banheiro escovei os dentes e sai.Lauren ainda dormia atravessada na cama,olhei no relógio e eram 6:30.Hora de acordar.Precisávamos acordar mais cedo,porque tinha que lutar para acordar Lauren,depois tinha que lutar pra arrumar ela,me arrumar,lutar para tirar Lauren e Alex da mesa e ir pra Londres.Deixar Lauren na escola e ir trabalhar.Simples.

Sentei na cama e comecei dar beijos em Lauren

-Acorda filha.Está na hora vamos-Disse sacudindo ela

-Não quero mãexinhaa-Disse ela enterrando o rosto no travesseiro.

-Vamos Lauren-Disse me levantando-Hoje é sexta vamos

-Não mãee-Disse ela se cobrindo com o lençol.

-Lauren Vega Bowman levanta agora!-Disse andando até o closet

-Não mãe!-Gritou ela abafadamente

-Agora Lauren!-Disse

-Arrrgh! odeio essa escola!-Gritou ela saindo e batendo a porta

-Não bata a porta!-Gritei

Ela entrou no quarto novamente fez cara de tédio e saiu batendo a porta novamente. Revirei os olhos. Continuei procurando uma roupa pra mim.Senti braços fortes me envolverem

-Começou cedo hoje hein-Disse Alex beijando meu pescoço.

-Começou.Ela tá ficando muito irritante-Disse dando um selinho nele.

-E você reclama. Ela tem uma mãe irritante e um pai sarcástico.Quer o que?-Perguntou ele

-Dois pais sarcásticos né?-Disse erguendo a sobrancelha pra ele.

-Isso.A mãe é irritada,quer o que?-Perguntou ele sorrindo

-Não venha com esse sorriso bobo pra mim Sr.Bowman-Disse empurrando o rosto dele.

-Não venha com essa marra toda pro meu lado Sra.Bowman-Disse ele beijando meu pescoço

Sorri e dei um selinho nele

-MÃE CADÊ MINHA TOALHA?!-Gritou Lauren

Revirei os olhos

-Ta vendo? Vá se arrumar-Disse

Sai do quarto e fui até o quarto de Lauren.

A toalha estava em cima da cama.Peguei ela e entrei no banheiro,Lauren tava pulando no chuveiro.

-Você vai cair assim-Disse pegando o shampoo dela.

-Vou não,é a chuva-Disse ela rindo

Sorri.Ela parou de pular,passei o shampoo em seu cabelo,Lauren tinha cabelos castanho escuro iguais ao meus,eram cheios,lisose tinham alguns cachos nas pontas.Ela a cada dia ficava maisparecida com Peter. Quando terminamos o banho,enrolei ela na toalha. Lauren saiu saltitando pro tapete

-Hoje vai ser legal-Disse ela-Sabe porque?

-Porque-Perguntei pegando a roupa dela.

-Porque vamos para a casa da bisa quando sair da escola!-Disse ela sorrindo-E vou brincar com o George,Patrick,Lara!-Disse ela saltitando

-Ah é mesmo-Fingi não lembrar-Como pude esquecer você falou disso a semana inteira não é mesmo?

Ela mostrou língua pra mim e voltou a dançar.Lara é a irmã mais nova dos gêmeos.Ela tem 5 anos.

Arrumei Lauren (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=102147345&.locale=pt-br) e descemos.Alex já tomava café da manhã. Lauren saltitou até ele e o abraçou pelo pescoço.

-Bom dia papaizão-Disse ela sentando do lado dele

-Bom dia filhazona

Riram.

-Oba!Sr.Panqueca !-Disse ela

Sr.Panqueca foi o nome que demos a panqueca dela.Porque um dia ela não queria comer e Alex enfeitou a panqueca dela e disse que era o Sr.Panqueca.

-Ok.Coma seu Sr.Panqueca,vou me arrumar-Disse

Subi e olhei no relógio eram 7:10 ainda tinha quase 40 minutos para me arrumar.Tomei meu banho,daqui a 10 dias seria o aniversário de 7 anos de Lauren.Tinha que começar a preparar as coisas.

Me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90783691&.locale=pt-br) e desci as escadas.Alex estava terminando de tomar o suco dele.

-Onde está Lauren?-Perguntei

-Foi tirar o Sr.Panqueca dos dentes-Disse ele rindo

-Ah ok.Ela foi escovar os dentes-Disse- Essa menina tem cada uma

Peguei uma maçã e fiquei comendo

-Aham...Lexi ela tava me contando sobre o sonho que ela teve. Com um homem de olhos verde claro,que brincou com ela.Eles estavam numa praia,fazendo castelo de areia-Disse ele

Parei de comer minha maçã.

-Como?-Perguntei

-Isso.Perguntei se ela sabia quem era.Ela disse que não,mais que ele era muito legal e já era a segunda vez que sonhava com ele-Disse Alex

Suspirei.

-Ok não vamos tocar mais no assunto.Deixa ela esquecer isso-Disse

Tomei um copo de água e deixei minha maçã pela metade em cima da mesa.Fui até o quarto dela.

-Filha.Já ta pronta?-Perguntei

Ela saiu do banheiro saltitando,pegou a mochila dela e sorriu

-Prontinha.Vamos mamãe a carruagem das sombras não pode esperar-Disse ela

Carruagem das sombras foi o nome que ela deu ao nosso carro.Pelo fato de ele viajar nas sombras.

Sorri,nos despedimos de Alex e entramos no carro.Mesmo viajando nas sombras,nós ainda precisávamos dirigir uns 10 minutos até chegar na escola dela.

Me despedi dela e fui em direção ao trabalho.Arrumei uns artigos de moda e depois fui pra uma reunião.Precisávamos decidir a capa da Fashion Olympusdo mês.Quando saímos da reunião,eu e mamãe conversamos sobre o sonho de Lauren

-Deixe ela.Não têm ataques á 5 anos.Creio que não corremos riscos dela descobrir alguma coisa.-Disse mamãe

-Tudo bem.Vamos hoje pra Flórida não?-Perguntei-Lauren me mata se não formos

Mamãe riu

-Claro.Já terminei aqui,vamos buscar ela

Pegamos Lauren na escola ás 15:00.Fomos para casa da mamãe almoçamos e fiz o dever de casa junto com ela.Quando terminamos,viajamos nas sombras e fomos para Flórida.

George e Patrick continuam aprontando de tudo,hoje eles tem 11anos. Continuam engraçados e fofinhos.Embora tenham emagrecido um pouco.

Quando deu 19hrs voltamos para Londres deixamos a mamãe e fomos para nossa casa.Alex que estava no volante dessa vez.Lauren estava dormindo no banco de trás.

Dirigimos uns 20 minutos pelo condomínio,para ter certeza que ela tinha dormido e paramos em casa.Desci e abri a porta.Alex subiu carregando Lauren,deixou ela no quarto.Trocamos o pijama dela e descemos.

Me joguei no sofá e deitei no colo de Alex.Ele ficou fazendo carinho enquanto víamos o TV Hefesto.Ouvimos uma batida.

TOC TOC

-Quem será?-Perguntou Alex desconfiado

Dei de ombros e levantei.Fui até a porta,olhei pelo olho mágico.Um rapaz de olhos verde claro e cabelos castanho claro,estava parado na frente da porta.Reprimi um grito

Virei para Alex assustada.Ele levantou imediatamente

-Quem é amor?-Perguntou

-Peter-Disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehehe Altas emoções no próximo capítulo.