The World At War escrita por Rancispol


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Serpente


Notas iniciais do capítulo

Em um Continente, afastado de todos os outros por um mar que nenhum veiculo pode passar,
o Continente de Hiffheim, dominado por feras de todos os tamanhos e até os mitológicos
dragões.
Terra que a pouco tempo ficou sem Rei na capital.
O antigo Rei Sawyer Laurence, renunciou sua posse no trono para seu sobrinho, Joffrey.
O continente começou a ser escravizado pelo Rei Joffrey, conhecido como o humano mais cruel do
mundo que expulsou sua própria mãe e seu tio de suas terras, passaram a fazer recompensas por sua
cabeça, mas nenhum mercenario conseguiu elimina-lo.
Joffrey mandou eliminar todos os dragões e conseguiu extinguir praticamente todos, fazendo sobrar
apenas os 5 mais fortes.
Mas uma coisa Joffrey se arrependeu, ele fez os maiores inimigos que poderia imaginar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354700/chapter/1

The World At War

A Ascenção do Rei

Capitulo 1 – A Serpente

Tudo começa em uma noite chuvosa dentro de um bar, com 4 pessoas dentro, o mais perto da porta, um homem com várias espadas e um Tomahawk prendidos em sua roupa, com cabelos negros e grandes e com um tapa-olho

um Hobbit vesgo com cabelos e barbas castanhas

 um homem usando um manto verde, com um cetro em suas costas feito de madeira e com barba e cabelos castanhos

 e um garoto de cabelos cinzas usando preto,  com um capuz.

Além deles haviam apenas um barman e um garçom apenas esperando dar a hora para eles irem embora, quando derrepente um raio cai no telhado do bar, chamuscando as madeiras e deixando um breu em todo o bar.

Derrepente ouve-se um estalo alto, como um estalo de dedos, só que mais alto.

Um raio cai perto do bar e consegue-se ver uma serpente gigante se enroscando no barman e no garçom, os dois já mortos.

As pessoas do bar tentam fugir porém mais um trovão cai e derrepente todos desmaiam com golpes na cabeça.

Passa-se 1 dia e as 5 pessoas acordam amarradas em uma espécie de pilar dentro de um minúsculo quarto totalmente branco.

O Hobbit espirra e rapidamente a porta abre.

Uma mulher bonita, usando um manto branco com um capuz cobrindo os cabelos aparece com um sorriso maléfico na cara.

Onde estamos?! – Disse o homem de tapa-olho.

Primeiro eu pergunto, qual é o nome de vocês? – Pergunta a mulher calmamente.

Sou Pedro da casa Maguelvis, um mercenário senhora. – Disse o de tapa-olho.

Sou Marcel da casa Russian, sou um mago. – Disse o de manto verde.

Sou Gasera da casa Serafim, milady, sou um...dracônico. – Disse o de cabelos cinzas.

Eu sou Hemmo tia, agora pode me desamarrar? – Diz o Hobbit.

Insolente você não, Hobbit? – Pergunta a Medusa com uma cara irritada.

Eu não sou insolente, sou um Hobbit! – Exclama o Hobbit.

Derrepente o mago coloca fogo nas correntes e Pedro destrói elas, correndo para cima da mulher dando um soco na cara dela.

Assim que a mulher cai, o capuz e o manto se desprendem e aparecem cobras no lugar dos cabelos dela e seu corpo abaixo da cintura é uma grande cauda de cobra.

Desgraçado, como ousa bater numa lady?! – Grita a Mulher

Uma lady? Não seria uma fera? Você é Medusa sua desgraçada! – Exclama Pedro

Enquanto isso Gasera corre para fora do quarto e Hemmo vai para um canto e começa a comer um peixe que estava em seu casaco.

Enquanto isso Marcel e Pedro se preparam para lutar.

Vocês são só humanos insolentes, não podem lutar contra mim! – Grita Medusa indo para cima de Pedro

Pedro segura ela e quando ele olha para os olhos dela, Marcel faz uma magia de gelo e congela Medusa.

Ufa, essa foi por pouco. – Diz Pedro

E agora? – Pergunta Pedro

Gasera entra no quarto correndo com uma mala gigante.

Qual é a arma de cada um?! – Ele pergunta ofegante.

Por que? – Pergunta Marcel assustado.

Qual é a arma de vocês?!!! – Pergunta Gasera gritando.

Eu tenho um cetro! – Marcel grita

Gasera joga o cetro para Marcel e derrepente ele leva um bote de uma cobra, jogando a mochila para o alto.

Pedro pega as suas espadas e Tomahawks e Hemmo pega uma vara de pesca.

Marcel joga fogo nas cobras que estavam agarrando Gasera e elas morrem.

Numa hora dessas é bom ser Dracônico, ser á prova de fogo... – Diz Gasera aliviado.

Pedro decapta Medusa com sua espada e derrepente, muitas cobras aparecem na sala, mas elas não atacam ele, elas começam a se unir em uma cobra só, uma cobra de 10 metros, com penas douras, escamas azuis e vermelhas e um par de asas.

Um Obelisco!!! – Grita Marcel

Derrepente a cobra olha para Marcel fixamente, e ele se transforma em pedra.

Marcel! – Pedro grita

Pedro pula nas costas do Obelisco, cravando suas duas espadas nela e cortando suas asas.

O Obelisco começa a se balançar e prensa Pedro contra a parede, fazendo-o soltar as espadas.

A Cobra se vira para Pedro porém Hemmo coloca fogo na linha de sua corda da vara de pescar e enrosca a corda no pescoço da cobra.

O pescoço da cobra começa a sangrar porém Hemmo não consegue segurar por mais tempo e acaba soltando a vara.

Quando a cobra da o bote para devorar o Hobbit algo inesperado acontece, a vara se enrosca no pilar, e ao dar o bote, a cobra se decapta.

Yeeeey conseguimos!!! – Comemora Hemmo.

Mas o Marcel teve que morrer pra isso. – Diz Pedro

Gasera tira uma pena do Obelisco e na mesma hora estátua de Marcel começa a brilhar e Gasera é puxado pela pena, como um imã, a pena entra em contato com Marcel destruindo a casca de pedra e salvando Marcel.

Eu...o que aconteceu? – Pergunta Gasera confuso.

Você me salvou!!! – Grita Marcel.

Hum...enfim, eu tenho que sair daqui, essa Medusa me atrapalho muito, adeus amigos! – Diz Gasera saindo da casa de Medusa e passando pelo portão da casa.

Vai para o norte? – Pergunta Pedro.

Vou sim, vão para o Norte também? – Pergunta Gasera feliz.

Não sinto muito, eu e Marcel temos que ir ao Leste. – Diz Pedro triste.

Entendo, até mais. – Diz Gasera indo ao Norte.

Gasera se dirige ao Norte, Marcel e Pedro vão ao Leste e o Hobbit vai ao Oeste cantarolando.

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World At War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.