Entre Magos E Magas escrita por misstsuki


Capítulo 3
Cap 3: Mirai Land


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!!^^
Sei que demorei um pouco para atualizar essa fic, mas finalmente postei a continuação!!^^
Espero que gostem do capitulo!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354673/chapter/3

Apesar de ainda serem nove horas da manhã, a cidade de Hargeon já era totalmente iluminada pelos raios solares. As lojas levantavam as portas e pescadores voltavam de sua pesca noturna em alto mar.

No porto da pequena cidade um grupo composto por 18 pessoas esperavam por um senhor baixinho e grisalho que ainda não havia aparecido.

—O mestre está atrasado...-murmurou Lucy com os braços cruzados e com a cara emburrada-...e ele ainda nos disse para não nos atrasar...

—Você só está de pé há 15 minutos Lucy.-disse Natsu-Desse jeito não vai conseguir em uma ilha que não tem luxo nenhum.-alfinetou.

—Cala a boca Natsu!-gritou a Heartfilia batendo o pé no chão como uma criança mimada-Posso ficar de pé horas se eu quiser, mas eu duvido que você consiga sobreviver em uma viagem de 3 horas de navio até Mirai Land.-rebateu a loira dando um sorriso vitorioso ao ver a cara de horror estampada no rosto do dragon slayer de fogo.

—Nee...Wendy...-choramingou o rosado se arrastando até a sacerdotisa dos céus estava-Será que você não pode usar o Troia em mim?

A Marvel que até então conversava com Levy e Erza virou-se para Natsu, e sentiu pena do rapaz, e por um instante cogitou a ideia de ajudá-lo, mas quando estava prestes a dizer “sim, eu posso te ajudar”, a exceed de pelagem branca os interrompeu dizendo:

—É claro que a Wendy não irá de ajudar Natsu!!! Ela não vai favorecer o lado masculino!!! Não é mesmo Wendy?!

—Eh?-exclamou a azulada-Ah! Isso mesmo! Gomen Natsu-san...

Natsu se ajoelhou derrotado, enquanto Romeo e Happy tentavam animá-lo.

...

—Oh! Já estão todos aqui!-exclamou Makarov se aproximando do grupo de 18 magos, ele era acompanhado por Mirajene que como sempre, sorria.

—Mestre!!!-gritaram todos-Você está atrasado!!!!!

—Já se passaram uma hora e meia desde a hora que combinamos!!!-exclamou Evergreen irritada.

—Homem que é homem não se atrasa!!!-gritou Elfman, e aquela foi uma das poucas frases que os outros entenderam o significado e concordaram, exceto as garotas que simplesmente ignoraram o comentário do irmão do meio dos Strauss.

Makarov apenas riu sem graça.

—Desculpem, tivemos um pequeno imprevisto, mas já está tudo resolvido!

—Que tipo de imprevisto?-perguntou Cana bebendo mais um gole de seu sakê.

—Bem...-inicio Mirajene colocando uma das mãos no rosto enquanto sorria de um modo um tanto culpado.

—Mira-nee...

—Onee-chan...

Lisanna e Elfman sabiam que se sua irmã começava uma frase daquela maneira e colocava tal expressão no rosto, algo não estava certo.

Mirajene olhou para o senhor baixinho que estava ao seu lado, ele apenas suspirou.

—Não é nada demais seus moleques bisbilhoteiros!-exclamou Makarov direcionando-se ao navio que os levaria para Mirai Land-Agora vamos ver quem tanto está formando os times.

Os olhos do Dreyer fitaram cada um dos magos ali presentes. No time feminino liderado por Lucy, estavam Erza, Levy, Juvia, Wendy, Cana, Evergreen, Charles e Lisanna. No lado masculino liderado por Natsu, estavam Jellal, Gazille, Gray, Romeo, Laxus, Elfman, Happy e Lily.

Por um instante Makarov pensou que pelo fato de seus magos não poderem usar magia, as coisas ficariam bem, mas então olhou para Erza, Natsu, Gazille e Gray, não que os outros não fossem fortes, na verdade os outros também eram ridiculamente fortes, mas aqueles quatro em principal, usando ou não magia eram destruidores por natureza.

—Por favor...não destruam a ilha...-choramingou Makarov só em pensar no prejuízo que aqueles magos podiam lhe trazer.

...

—E...eu...vo...vou...morrerrrrrr...-resmungou Natsu com a cabeça para fora do navio. O mesmo parecia estar passando muito mal, pior do que da vez em que eles haviam ido para Tenrojima, há 7 anos.

—Não morra Natsu!!!!-gritou Happy como se tentasse incentiva-lo.

—Nunca pensei que...isso aconteceria...comigo...-balbuciou Gazille com cabeça também para fora do navio-Você...Salamander mal...maldito...essa sua doença de...transportes deve ser trans...trans...transmissível...

—Até você Gazille...-disse Lily voando sobre a cabeça do Redfox que tentava não por para fora tudo o que havia comido naquela manhã.

—Calem a boca antes que eu bata...nos dois...-resmungou Laxus sentado no chão com o tronco encostado da borda do navio, ele parecia tão mal quanto os outros dois dragon slayers, mas tentava parecer forte.

Lucy que usava seu biquíni branco com o desenho de um hibisco em rosa, os cabelos loiros estavam presos em duas maria chiquinhas e ela gargalhava da desgraça de Natsu. Se eles não estivessem naquela competição de magos VS magas, ela provavelmente o ajudaria, ou pediria para Wendy usar o Troia o rosado, mas naquelas circunstâncias, ver o poderoso Salamander passando mal era mais do que um troféu para a loira.

Levy então, só faltava sair rolando pelo navio de tanto rir, nunca imaginou ver o “Grande” Gazille fazer uma cena como aquela. E ainda achava que ser alto era tudo!

—Pobre Natsu-san...-disse Wendy que estava também com seu biquíni azul e verde, seus longos cabelos azuis estavam presos em um rabo de cavalo, e a mesma estava sentada de frente para a maga de espíritos.

—Você não pode ter piedade do seu inimigo Wendy!-disse Erza aparecendo atrás da dragon slayer que deu um leve pulinho. A ruiva estava com seu biquíni preto, uma vez que seu “biquíni sagrado de batalhas” havia se...hum...desfeito enquanto escorregava pelo Love Love Slider do resort (com Jellal) em que eles haviam ido brincar durante os grandes jogos.

—Mas Erza-san...-murmurou Wendy-O Natsu-san vai morrer daquele jeito...

—Será um inimigo a menos!-falou Charles pela primeira vez, seu olhar estava assustador, e aquilo fez um frio se alastrar pelo corpo da mais nova do grupo.

—E que tal se nós judiássemos mais um pouquinho do Natsu, do Gazille e do Laxus?-indagou Lisanna se juntando a conversa das outras magas e exceed com um sorriso gentil, mas seus olhos mostravam o quanto maligno podia ser sua ideia.

—Oh! Gostei desse olhar.-disse Evergreen se aproximando do local-O que está planejando Lisanna?

—Hum...vou precisar da ajuda da Juvia para isso, porque assim poderemos...hum...chacoalhar mais um pouco esse navio...-disse a albina, o que fez com que as magas imediatamente entendessem a ideia da albina mais nova.

Começaram a procurar pela maga de água pelo convés, assim a avistando discutindo com Gray.

—JUVIA!!!-gritaram todas.

No mesmo instante, a Loxar deu as costas para o Fullbuster que bufou irritado e andou em direção de Jellal, Romeo e Elfman.

—O que foi Juvia?-perguntou Levy parando um pouco de rir da desgraça alheia para focar a amiga.

—Juvia acha que o Gray-sama está passando dos limites!-exclamou a maga cruzando os braços em frente aos seios-Gray-sama disse que se nós admitirmos que os homens são melhores que as mulheres, nós não precisaríamos estar nesse navio, só porque ele está começando a se sentir mal com o balançar do navio.

—Oh...interessante saber isso...-falou Erza com um olhar sombrio.

—Nee...Juvia, o que acha de uma pequena vingança?-perguntou Cana, aparecendo bebendo outra garrafa de sakê, aparentemente, mesmo um tanto bêbada e afastada, ela havia entendido perfeitamente a ideia que Lisanna sugerirá.

A Loxar pareceu se interessar pela ideia.

...

—Hum?

Mirajene que estava na cabine de controle do barco junto de Makarov estranhou o movimento que navio fazia, parecia que o transporte empinava mais o bico cada vez que as ondas os atingia. Olhou o céu pela janela da cabine, não havia sinal algum de tempestade, e por um instante achou que havia sido sua imaginação, mas nos segundos seguintes, o barco começou a ser chacoalhado violentamente.

—Ma...mas o...o que é isso???-indagou a albina se segurando na poltrona de coro preto em que estava sentada.

Makarov parecia calmo, mas ao mesmo tempo irritado, e apenas uma palavra, ou melhor, um nome escapou de seus lábios:

—Juvia...

...

—Eu realmente vou morrer...-murmurou Natsu mais enjoado do que antes.

—Nós também...-concordaram Laxus e Gazille.

Os três dragon slayers permaneciam do mesmo jeito, encostados na beira do navio com as cabeças para fora do barco, mas agora eles seguravam firmemente na borda de madeira para não serem jogados ao mar.

O navio era balançado pelas ondas do mar de maneira tão violenta, que os magos, apenas os magos caiam de um lado para o outro.

—CACETE!!!!-gritou Gray quando bateu sua cabeça no chão pela terceira vez, o que arrancou risadas das garotas que estavam no ar. Isso mesmo no ar!

Lisanna usando seu take-over de pássaro, segurava Lucy e Erza em cada uma de suas patas, Charles segurava Wendy, Levy usando sua magia “solid script” escreveu ar, assim ficando suspensa no ar sentada na palavra e Evergreen segurava Cana, enquanto usava sua magia de “fada” para voar.

—Ótimo trabalho Juvia!!!-gritou Lucy para a maga de água que havia se fundido ao mar para criar ondas fortes o bastante para chacoalhar o navio em que os magos estavam-Continue assim!!!

—Deixe com a Juvia!-respondeu Juvia rindo e criando mais ondas.

—HOMEM QUE É HOMEM BATE DE FRENTE COM O INIMIGO!!!-gritou Elfman antes de escorregar e cair de bunda no chão.

—SINTO LHE DECEPCIONAR, MAS NÓS NÃO SOMOS HOMENS!!!-gritou Evergreen.

—ISSO!!!-concordou uma Cana bêbada-Quero mais sakê...

—QUE DROGA!!!!-gritou Jellal manifestando fúria pela primeira vez-GRAY!!!! CONTROLE A SUA NAMORADA!!!!

—JUVIA NÃO VAI SER CONTROLADA POR NINGUÉM!!!!-gritou a maga de água chacoalhando mais forte o navio-NEM MESMO POR GRAY-SAMA!!!

—VOCÊ VAI NOS MATAR JUVIA!!!!-gritou Romeo se segurando no pilar de madeira que levantava uma vela.

Wendy que olhava para o garoto ali dentro do barco sendo arremessado de um lado para o outro quase pediu a Charles que o ajudasse também, mas vendo o quanto as magas se divertiam com o sofrimento dos rapazes, a Marvel permaneceu calada.

—PARA COM ISSO JUVIA!!!!-gritou Gray com a cabeça para fora do barco.

—JUVIA SE RECUSA!!!-exclamou ela jogando água na cara do mago de gelo, que esqueceu seu enjoo por alguns instantes dando espaço para a raiva.

—ENTÃO É ASSIM!!!-gritou o Fullbuster-Ice Make: Floor!!!!

E de repente parte do mar se congelou, fazendo com que o navio parasse de balançar, o que fez instantaneamente os dragon slayers reviverem, e os outros magos que estavam sendo jogados de um lado para o outro suspirarem aliviados, enquanto as magas fizeram cara de desgosto e voltavam para o convés do navio.

Juvia saiu do mar e ficou de pé sobre a pista de gelo, onde Gray agora se encontrava dando um sorriso sacana para a maga de água.

—Esfriou um pouco a cabeça Juvia?-perguntou o Fullbuster para a Loxar que estreitou os olhos perigosamente, algo que jamais achou que faria para seu amado.

...

—Suas malditas...-rosnou Natsu quando as magas voltaram ao convés-Aposto que o plano foi seu Lucy!!!

—E se tiver sido???-gritou a loira tomando responsabilidade pelo plano de Lisanna-O que vai fazer?!

—Vocês vão pagar por isso!!!-exclamou o Redfox apontando o dedo na direção das garotas que suspiravam pela diversão ter acabado.

—Oh...então venham...-disse Erza com os olhos brilhando enquanto materializava uma de suas espadas-Vou acabar com todos vocês!

—Eu serei seu adversário Erza.-falou Jellal dando um passo a frente-Não se preocupe, não pegarei muito pesado.

—Não me subestime Jellal...-avisou a Scarlet.

—Erza-nee...-murmurou Romeo soltando um longo suspiro.

—Homem que é homem derrota a Erza!!!-gritou Elfman.

—Ahhhh!!!!-gritou Evergreen irritada-Cale a boca seu imbecil!!! Fica gritando coisas sem noção o tempo todo!!!

—Me deixem beber em paz...-exclamou Cana pronta para virar mais uma garrafa de sakê, mas a mesma foi eletrocutada e assim explodiu nas mãos da “cartomante” que imediatamente ficou com fúria o dragon slayer do trovão-Laxus...

—Chega de beber sua alcoólatra.-falou o Dreyer com os braços cruzados dando um sorriso sínico para Cana que se pôs de pé com as cartas na mão.

—Até a Cana-san...-murmurou Wendy dando um passo para trás, aquilo definitivamente não acabaria bem, aliás! Qualquer um que mexesse com a bebida daquela mulher não acabaria bem.

E no instante seguinte todos que estavam dentro e fora do barco começaram a rolar de um lado para o outro.

—ME LARGA SEU TROGLODITA!!!!-gritava Levy que estava sobre um dos ombros de Gazille que ria da garota. Ela batia em suas costas, mas em nada parecia adiantar.

—Kya!!!!!!!!-gritaram Lisanna e Evergreen quando seus corpos se chocaram com água gelada do mar, enquanto isso, Elfman ria das duas garotas que ele havia jogado no mar.

—Vamos ver quem bebe mais, Laxus!!!!-gritou Cana virando o liquido de uma garrafa de sakê garganta a baixo.

—Como se eu fosse perder para uma mulher!!!-exclamou o loiro imitando a cartomante a sua frente.

—Pare de bloquear meus ataques Jellal!!!-exclamou Erza girando sua espada-Lute como um homem!!!

—Se é isso que você quer Erza.-disse calmo, sendo que no instante seguinte a ruiva estava desarmada e sendo prensada na borda do navio pelo rapaz de cabelos azuis-Boa viagem Erza!

E assim ele a jogou no mar.

—Sai de cima de mim agora seu projeto de lagartixa!!!!-gritou Lucy, que por sua vez estava deitada no chão com um Natsu sentado sobre sua barriga.

—Não!-disse Natsu simplesmente enquanto ria da garota que se debatia abaixo dele.

—Gray-sama!!!!-gritou Juvia com um tom irritado-Descongele os pés de Juvia agora!!!

—Eu me recuso!-respondeu Gray ignorando o pedido da namorada.

Romeo e Wendy apenas observavam a confusão que estabelecia-se entre os magos e magas, não conseguiam acreditar no que seus olhos viam, e nem na tamanha criancice daquele grupo de magos.

—Será que isso vai acabar mesmo...?-indagou Romeo à Wendy que observava Erza subir no barco com uma aura maligna a sua volta.

—Não faço ideia Romeo-kun...-admitiu a dragon slayer suspirando.

—WENDY!!!

—ROMEO!!!

Os dois se viraram cada um para um lado, deparando-se com os exceeds.

—Você não pode conversar com o inimigo, Wendy!!-exclamou Charles com as patas na cintura.

—Isso vale para você também Romeo!!!-falou Happy determinado.

O mago de Chamas olhou para Phanterlily que deu de ombros suspirando, e acabou imitando seu gesto. Será que ninguém iria parar aqueles magos?

—SEUS MOLEQUES ESTUPIDOS!!!!!!!!!!!!

E de repente todos permaneceram em suas posições como estatuas, para assim fitarem Makarov que os mirava com raiva.

—DESSE JEITO VOCÊS DESTRUIRAM O NAVIO!!!!-voltou a gritar-GRAY!!! JUVIA!!! SUBAM NESSE BARCO AGORA!!! NATSU SAIA DE CIMA DA LUCY E VÁ DESCONGELAR O GELO COM O ROMEO!!! GAZILLE COLOQUE A LEVY NO CHÃO!!! ERZA, GUARDE ESSA ESPADA!!! EVERGREEN TRANFORME O ELFMAN DE VOLTA AO NORMAL!!!

E quase que de imediato todos fizeram o que o senhor havia mandado, assim voltando a viagem. Mentalmente Wendy e Romeo agradeceram ao Mestre por ter acabado, pelo menos, temporariamente com a guerra entre os sexos.

...

Foi necessária uma hora de viagem a mais graças ao atraso que a briga entre magos e magas havia causado, uma hora de sofrimento a mais para os dragon slayers, com exceção de Wendy, que talvez pelo fato de ter uma magia de cura não passava mal.

Lucy e Levy que se encontravam no ponto mais alto do navio arregalaram os olhos quando avistaram a ilha mais a frente, areia branca, coqueiros altos com seus frutos prontos para serem degustados e algumas cabanas um pouco mais afastadas do mar.

Finalmente haviam chegado à Mirai Land.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???
O que acharam do capitulo???
Muita confusão? Muita enrolação?
No próximo capitulo mostrarei o que eles vão passar em seu primeiro dia na ilha.^^
Mereço comentários???

Kissus