Entre Magos E Magas escrita por misstsuki


Capítulo 1
Cap 1: Prológo


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!
Eu sei que eu já tenho muitas fics para postar, mas essa semana eu tive essa ideia e não pude resistir em escrever nesse fim de tarde.^^ Agora aqui estou eu postando essa nova fic: "Entre magos e magas".
Espero que gostem da fic!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354673/chapter/1

Cinco meses já haviam se passado desde o fim dos grandes jogos mágicos, nos quais a Fairy Tail havia sido a vencedora. Nesse espaço de tempo Makarov havia recuperado a antiga sede de sua guilda, Jellal, Ultear e Meldy haviam ingressado na Fairy Tail, e de algum modo, Fairy Tail e Sabertooth não pretendiam se matar.

Constantes brigas dentro da guilda mais barulhenta e destrutiva da província de Fiore eram coisas normais para os cidadãos de Magnólia, uma vez que desde o fim dos jogos muitos magos passaram a entrar para a mesma, o que fez o numero de brigas aumentar.

Entretanto, a briga daquele dia não era uma simples briga, era uma briga entre sexos opostos, entre homens e mulheres, magos e magas.

Dentro da construção mais semelhante a um castelo, homens e mulheres estavam separados por um risco branco no chão, homens do lado direito e mulheres do lado esquerdo, onde estava o balcão em que Mirajene trabalhava. Gritavam um com os outros e algumas das magas da guilda já começavam a ameaçar usar magia para calar os garotos que estavam do lado oposto.

O senhor de cabelos e bigodes grisalhos estava sentado sobre os corrimões de madeira olhando para aqueles que ele considerava seus filhos. Os olhos castanhos demonstravam preocupação uma vez que aquela guerra dos sexos se estendia a mais de uma semana. Suspirou pesadamente e cruzou os braços em frente ao peito. O que ele deveria fazer?

O som de passos subindo para o segundo andar fez com que Makarov saísse de seus pensamentos e olhasse para trás dando de cara com Mirajene Strauss a doce maga da Fairy Tail e Freed Justine o fiel seguidor de Laxus Dreyer.

-Aqui Mestre.-disse a garota gentilmente enquanto lhe entregava uma caneca com cerveja-Deve estar cansado por causa dessa bagunça toda.

-Cansado é pouco Mirajene...-resmungou o mais velho soltando mais um longo suspiro.

-Mestre, você acha que isso vai se estender por mais quanto tempo?-perguntou Freed seriamente para Makarov, que por sua vez deixou a caneca de cerveja de lado para observar novamente os magos da Fairy Tail que estavam quase a ponto de usar magia.

-Sinceramente...eu não sei lhe dizer Freed...-disse o senhor-Talvez mais algumas horas, mais alguns dias...ou até semanas...mas sinto que se essa guerra continuar por semanas, a guilda será destruída...de novo...

-E pensar que isso começou com um comentário meu...-sorriu Mirajene fracamente.

Flashback ON-uma semana antes

O dia havia começado calmo na guilda, claro! Calmo no estilo da Fairy Tail. Bolas de fogo e setas de gelo eram lançadas de um lado para outro, Elfman gritava algo sobre briga ser coisa de homem, Erza ao tentar acalmar as coisas acabava entrando nas brigas, Happy tentava presentear Charles com um peixe, Gazille implicava com Levy que tentava se concentrar em sua letura, Jet e Droy morriam de ciúmes do “casal”, e Lucy estava debruçada no balcão onde a irmã mais velha dos Strauss trabalhava.

-Que tédio...-reclamou a loira.

-Por que não pega uma missão?-sugeriu Mirajene sorrindo enquanto colocava um copo de água em frente à Heartfilia que se sentou devidamente no banco para beber o liquido oferecido.

-Eu falei para o Natsu pra pegarmos uma missão, mas ele não quer...-respondeu Lucy bebericando a água.

-E por que não faz uma missão sozinha?-sugeriu Mirajene a amiga.

-Porque depois o Natsu vai ficar me enchendo o saco.-falou a loira voltando a se debruçar sobre o balcão de madeira.

A grisalha esboçou um sorriso compreensivo, sabia que se Lucy saísse em uma missão sozinha, Natsu provavelmente iria atrás da companheira de equipe tirar satisfações pelo fato de ter sido deixado para trás.

-Nee...Mira-san...-chamou Lucy apoiando a cabeça sobre as mãos.

-Sim, Lucy?

-Eu sou a única garota que quase nunca faz missões sozinhas?

-É claro que não Lucy.-respondeu Mirajene-Levy faz missões com Jet e Droy, e as vezes com Gazille e Lily, e que missão deve ser a deles!-riu a mais velha maliciosa.

-Mi...Mira-san!-exclamou Lucy corada dos pés a cabeça.

A Strauss riu mais ainda ao ver o rosto avermelhado da loira.

-Estou brincando Lucy, não leve a sério.-disse Mirajene-Mas voltando, Lisanna faz missões com Elfman, Evergreen com Bixlow e Freed, Cana sai em missões com Laxus...estou começando a achar que as demoras deles em missões tem uma causa amorosa.

-MIRA-SAN!!!!-gritou Lucy mais vermelha do que antes, se é que era possível-Será que não podemos deixar a vida privada dos outros em paz?

-Hai, Hai...-disse Mirajene rindo-Mas como você vê Lucy, você não é a única que sai em missão em times.

-Tem razão...e os garotos? A maioria sai em missões solo ou em times?

-Mas por que dessa pergunta agora?-perguntou a grisalha curiosa.

-Ah...sei lá, fiquei curiosa.-admitiu a Heartfilia-Queria saber se tem mais garotas saindo missões solo ou se tem mais garotos saindo em missões solo.

-Hum...entendi...-murmurou Mira-Eu acho...que tem mais garotas fazendo missões sozinhas do que garotos.

-Jura Mira-san???-exclamou a loira surpresa.

-Bem, eu só acho. Por que tem muitos garotos que formam times com uma garota ou duas no máximo, e isso reduz a quantidade de homens fazendo missões solos.

-Faz sentindo...-disse Lucy colocando sua mão no queixo.

-O que faz sentido, Luce?-perguntou o rapaz de cabelos rosa, colocando um de seus braços ao redor do pescoço da loira que deu um pequeno pulo de sua cadeira.

-Natsu!-exclamou a Heartfilia. Ela tirou o braço do rapaz que estava em volta de seu pescoço e se pôs de pé encarando o rosado-Não me assuste assim!

-Ah...foi mal...-disse o Dragneel sorrindo. A loira suspirou e voltou a se sentar, gesto que foi imitado pelo rosado, que sentou-se ao seu lado-Mas...o que faz sentindo?

-Estávamos discutindo sobre quem faz mais missões solo. As magas ou os magos.-disse Lucy bebendo mais um gole de sua água.

-Entendi.-disse Natsu-E já sabe a resposta Luce?

-Sei sim. Acabei de falar com Mira-san sobre isso.

-Ah! Então você sabe que são os homens que fazem mais missões solo!-exclamou o rapaz sorrindo.

Mira e Lucy se encararam, haviam ouvido certo?

-O que?!-disse a Heartfilia para confirmar se havia entendido direito as palavras de Natsu.

-Os homens fazem mais missões solo do que as mulheres.-repetiu o Dragneel.

-Não, não e não.-falou Lucy negando com o dedo-São as mulheres que fazem mais missões solo.

Mirajene riu do gesto de Lucy e comentou brincando:

-Isso mesmo Natsu. As mulheres são mais corajosas para fazer missões solo.

O rosado arqueou uma das sobrancelhas, mas em seguida começou a gargalhar, o que fez com que todos os magos da guilda o olhassem.

-Vo...vocês...vocês só podem estar...brincando!!!-gargalhava Natsu batendo a mão direita no balcão enquanto a esquerda pressionava a barriga que doía de tanto rir-As mulheres, mais corajosas que os homens??? Só pode ser brincadeira!!!

Todas as magas que estavam no salão pararam o que faziam para fitar Natsu com olhares assassinos, enquanto os magos começavam a rir junto do dragon slayer de fogo.

-Cale a boca Natsu!!!-gritou a maga celestial batendo na cabeça no rosado que caiu no chão atordoado-Nós mulheres somos muito mais corajosas que os homens!!!

-Vai sonhando Lucy!!!-gritou algum homem do meio da guilda.

-As mulheres não tem coragem nem de matar uma baratinha!!!-gritou outro, que fez com que os homens rissem.

-Quem foi o engraçadinho que falou isso???!!!-gritou Erza saindo do meio do salão com um prato de bolo de morango em mãos, para ir ao lado de Lucy que discutia com Natsu.

-Ai que medo!!! É titânia!!-zombou alguém-Ela vai nos atacar com uma colher e um bolo de morango!!!

E mais uma vez a ala masculina riu, e a ruiva atirou seu bolo em meio aos homens que desviaram.

-Eu prefiro ter medo de baratas ao sair com um monte de piranhas só para massagear o ego!!!-gritou uma mulher do meio da multidão feminina.

-E pra piorar, quando a mulher descobre que ele está saindo com mais mulheres além dela, o homem dá no pé com medo das mulheres!!!-gritou outra, que fez as magas da Fairy Tail rirem.

-Ora suas...

-Ora seus...

E de repente um grito de Natsu e Lucy fez com que a briga entre homens e mulheres se inicia-se:

-A partir de agora é guerra!!!

Flashback OFF

-Não se culpe Mirajene.-disse Freed na tentativa de consolar a grisalha que suspirava pesadamente.

-Ouça Freed, Mira.-comentou o mestre-A culpa não foi sua...a culpa é do machismo e do feminismo desses magos...

A Strauss suspirou ainda se sentindo culpada, afinal talvez se ela não tivesse dito nada a guilda não estaria daquele jeito, se ela pudesse provar para todos aqueles magos e magas que nenhum dos sexos é melhor que outro...e de repente uma luz!

-Mestre!!!-gritou Mirajene, que fez com que o velho e o rapaz de cabelos esverdeados se assustassem-Eu tive uma ideia!!!

Os dois homens olharam para a mulher que tinha os olhos azuis brilhando intensamente e depois se entreolharam, que tipo de ideia a grisalha havia tido?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
O que acharam do primeiro capitulo???
Gostaram? Não gostaram? Odiaram???
Please! Deixem suas opiniões aqui.^^

Kissus