A Noiva escrita por Yuno ponto com


Capítulo 1
Allana, a noiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354663/chapter/1

Allana era a moça mais bela de todo o Texas, e se apaixonou por um rapaz que lhe prometeu amor eterno, mas na verdade só queria o seu dinheiro.

Os pais de Allana, não aprovaram seu casamento com Edgar, e a prenderam em seu quarto.

Por meio de bilhetes Edgar falou que a meia-noite fugiria com ela para um lugar distante e que ela teria que arranjar um jeito para sair dali e levar todas as jóias e dinheiro que pudesse. Allana amava tanto Edgar que foi capaz de deixar sua família para viver com ele.

Eles combinaram de se encontrar na floresta, e a meia-noite la estava Allana esperando seu amado. Ela estava quase desistindo quando, de repente viu uma sombra e, quando foi se virar para ver, um machado cortou seu pescoço. Era Edgar,que pegou todas as jóias da garota e foi embora. Nunca acharam o corpo de Allana.

Algum tempo depois, moradores afirmaram ver uma bela jovem com um vestido de casamento todo ensanguentado passar em frente a igreja e ir em direção a casa que pertenceu a Edgar.

Isso se repetiu por muitos e muitos anos, ate que um dia, Allana avistou Edgar muito velho e doente, ele a viu e se lembrou do que havia feito, ela se aproximou e com um sorriso um tanto irônico, levou-o a morte.

Pessoas disseram que depois desse dia,nunca mais viram a moça passar, e depois que souberam quem era ela e o que aconteceu com ela, começaram a orar pela garota, pedindo que seu espirito descansasse em paz. Logo, o corpo de Allana foi encontrado no porão da casa de Edgar, fizeram então o enterro da garota, e todos disseram que naquela noite, puderam ver a lua sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.