Allie Millier e as Crônicas de Costandebli escrita por Mana Miller


Capítulo 6
Capitulo 6 - A pesquisa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ... E agrade04o pessoas em especial...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354637/chapter/6

A professora parou de falar, os alunos ficaram em silncio , ate que uma garota de cabelos loiros, pele branca e olhos azuis claro levantou a m00o.
- Diga Ifigenia - diz a professora .
- Mas e so isso ? E tambem, so tem esse centro de treinamento ?
- Sim e so isso, a outros centros, mais esse e melhor, ate pessoas de outros reinos, vem aqui, reis de outros reinos contemplam o centro de treinamento de Costandebli.
Assim a garota se senta em sua carteira, e coxixou algo com uma garota no lado que riu de algo. Assim ficou um silncio total, Brijit pegou umas folhas que estavam na gaveta de uma mesa, apos virou para todos.
- Reparei, que vc gostaram dessa historia, entao decidi fazer um pequeno trabalho - ficou em silncio, com o dedo contou todos os aluno - Voces vao se juntar em duplas.
Assim come04ou um alvorosso, pois todos estavam procurando seus pares .
- Ja encontraram seus pares ? - Alguns fizeram sinal com o polega e outros fizeram somente a gritar00o - Todos acharam, ok entao. Estas folhas que est00o na minha m00o , S00o permi04oes de saida assinada pelo prprio diretor Ostaseano...
- Profesdora mais pra que precisamos dessas permi04oes - disse um garotinho gordinho que estava sentado nas ultimas cadeiras da sala
- Espere vamos chegar meu caro - respondeu para o garoto - Eu hoje de manh00 deixei umas pistas, na floresta que tem aqui em volta do Centro, que estas pistas tem uma coisa que tem rela04ao com a batalha e os dondons ou oitra coisa referida oque eu disse pra vocs nessa aula , voces vao vasculhar tudo na floresta tudo que vocs acharem que os lembra a batalha e pra entregar o que voces acharam e me entregar na proxima semana , agora um dos membros de cada dupla, peguem a premia0400o de saida.
Ao dizer isso a campa bate, assim varios alunos vaom pegar a permi04ao. Todos peguam. Duas garotas ao sair da sala de aula, conversavam entusiasmada sobre o trabalho que iriam fazer, entre elas a havia a Ifigenia.
- Voc acha que consiquiremos fazer o trabalho Aramina ? - pergunta Ifigenia a garota, que essa tinha lindos cabelod negros que ele tocava a sua pele branca e palida e tinha olhos intensamente verdes, como folhas mais verde de uma arvore na primavera.
- Vamos consequir, Ifigenia , e so irmos procurar logo , vamos amanha depois das aulas da manh00.
- Pode ser, n00o vai ter aula mesmo a atarde. E muita coisendencia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que nao ficou mt bom
.. Mais na proxima irei recompensar ...