Allie Millier e as Crônicas de Costandebli escrita por Mana Miller


Capítulo 1
Capítulo 1 - A aula


Notas iniciais do capítulo

E minha primeira vez, mas espero que gostem e possível botar um comentário para me alegrar pois a alegria de um autor e seus leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354637/chapter/1

Um enorme numero de jovens que se descolavam em um corredor, entram em uma sala enorme e e que a sua espera estava uma mulher jovem de longos cabelos ruivos que aparentava ter uns trinta anos de idade.

A mulher que olhava ansiosa para o enorme grupo de jovens, entao decide esperar que todos entrassen e se acomodarem nas cadeiras. Entao pergunta para uma garota que acabava de entrar e parecer ser a ultima do grupo de jovens;

– Será que todos já chegaram?

– Acho que sim, pois não ha mais ninguém no corredor - assim diz à garota que olhou rapidamente para a porta que agora estava se acomodando na carteira.

Então apos a resposta da garota, a mulher vai em direção à porta e a fecha, ao voltar, vai ao centro da sala, pois assim poderia ver todos os jovens sem exceção de nenhum. Dando um sorriso radiante para os jovens a mulher diz;

– Bom dia.

– Bom dia - respondem todos os jovens.

– Meu nome e Brijiti Marques e serei a nova professora de vocês. - mal a professora acabou de falar uma garota de loira de lindos olhos azuis pergunta.

– Que matéria à senhora vai dar?

– Boa pergunta - assim a professora mais feliz, pois havia alunos que se interessariam em sua matéria - Serei a nova professora de historia de vocês. E por curiosidade, qual e o seu nome?

– Ifigênia Homewood. E obrigada pela resposta.

– Mas devem estar se perguntando, o que eu estou fazendo aqui fazendo aqui, pois antiga professora de vocês me explicou que já aprenderam todas às historia deste a criação da democracia a escritura constituição, mas não a historia disso - disse a professora retirando um medalhão onde havia três lindos diamantes cravados nele, que a turma ficou toda em silencio.

– E professora. A Nossa antiga professora Harmony Marryhaether nunca nos deu a explicação da nossa existência e nem dos nossos medalhões - disse um garoto que sentava ao lado de Ifigênia que tinha cabelos negros, pele branca como marfim e lindos olhos castanhos claros e que agora retirava das vestes um medalhão igual da professora que nele só havia dois diamantes.

– E como devo chama-lo rapaz? - perguntou a professora.

– Sou James Millier

– Obrigada. A como senhor Millier disse, agora vou contar uma pequena historia a vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, pois logo botarei mas outro para lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Allie Millier e as Crônicas de Costandebli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.